[PEDIDO] Disco Elysium

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 24 Mar 2020, 11:11

Rapaziada, bom dia!
Alguma novidade sobre essa tradução?
Em tempos de quarentena esse game ia cair como uma luva! HAHAHAH valeu!

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 24 Mar 2020, 12:20

rapaz, acho q mesmo q a tribo toda junta pra traduzir esse game, levaria muitooo tempo huahuehueheue
Imagem

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 24 Mar 2020, 18:34

Realmente, to implorando neste exato momento pra alguma alma boa e caridosa possa fazer essa gentileza de traduzir esse game

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 05 Abr 2020, 12:16

ViniSD escreveu:
16 Out 2019, 17:43
Dei uma olhada e a tradução pelo jeito é possível.


qual é a pasta a onde estão os textos?

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 05 Abr 2020, 12:17

GustavoSilba escreveu:
04 Fev 2020, 14:42
Fala galera, eu consegui acessar os arquivos de texto desse jogo, inclusive tem um tutorial aqui no fórum da Tribo sobre como traduzir jogos da Unity Engine, então graças a esse Tuto eu to conseguindo fazer progresso na tradução, existe alguns botões que são texturas, e também não faço a mínima ideia de quantas linhas de textos existem neste jogo, acredito que várias kkkk'.
Bom, se alguém quiser dar um pontapé nesse projeto eu to dentro.
por favor, poderia me dizer qual é a pasta onde estão os textos?

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 10 Mai 2020, 19:12

Estou ansioso por essa tradução. Por favor coragem pessoal kkk.

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 11 Mai 2020, 17:25

A desenvolvedora do jogo postou uma atualização hoje na página da Steam informando que o jogo vai receber tradução para PT-BR, ainda sem data definida.
Glória!!!!

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 11 Mai 2020, 19:11

DaniloSibaldeli escreveu:
11 Mai 2020, 17:25
A desenvolvedora do jogo postou uma atualização hoje na página da Steam informando que o jogo vai receber tradução para PT-BR, ainda sem data definida.
Glória!!!!
Com todo respeito, acho que você deve ler melhor antes de sair falando!
A desenvolvedora está fazendo NADA!
Ela está usando a comunidade para traduzir o jogo, ou seja se as pessoas que compraram o jogo e querem o jogo traduzido estão traduzindo!
As pessoas AGORA que não tem NADA pra fazer e que querem o jogo traduzido deveriam ajudar na tradução ao invés de só ficar PEDINDO!
ENTÃO AJUDEM!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 11 Mai 2020, 23:38

RevolutionJTG escreveu:
11 Mai 2020, 19:11
DaniloSibaldeli escreveu:
11 Mai 2020, 17:25
A desenvolvedora do jogo postou uma atualização hoje na página da Steam informando que o jogo vai receber tradução para PT-BR, ainda sem data definida.
Glória!!!!
Com todo respeito, acho que você deve ler melhor antes de sair falando!
A desenvolvedora está fazendo NADA!
Ela está usando a comunidade para traduzir o jogo, ou seja se as pessoas que compraram o jogo e querem o jogo traduzido estão traduzindo!
As pessoas AGORA que não tem NADA pra fazer e que querem o jogo traduzido deveriam ajudar na tradução ao invés de só ficar PEDINDO!
ENTÃO AJUDEM!
Concordo com você!
Agora que vi que tem uma equipe BR traduzindo e a desenvolvedora só está dando o suporte, de qualquer forma, excelente notícia para quem estava aguardando uma tradução. Na página da ZA/UM inclusive, dá pra acompanhar o progresso da tradução que neste momento se encontra em 10%.
Abraços!!!!

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 12 Mai 2020, 14:15

DaniloSibaldeli escreveu:
11 Mai 2020, 23:38
RevolutionJTG escreveu:
11 Mai 2020, 19:11
DaniloSibaldeli escreveu:
11 Mai 2020, 17:25
A desenvolvedora do jogo postou uma atualização hoje na página da Steam informando que o jogo vai receber tradução para PT-BR, ainda sem data definida.
Glória!!!!
Com todo respeito, acho que você deve ler melhor antes de sair falando!
A desenvolvedora está fazendo NADA!
Ela está usando a comunidade para traduzir o jogo, ou seja se as pessoas que compraram o jogo e querem o jogo traduzido estão traduzindo!
As pessoas AGORA que não tem NADA pra fazer e que querem o jogo traduzido deveriam ajudar na tradução ao invés de só ficar PEDINDO!
ENTÃO AJUDEM!
Concordo com você!
Agora que vi que tem uma equipe BR traduzindo e a desenvolvedora só está dando o suporte, de qualquer forma, excelente notícia para quem estava aguardando uma tradução. Na página da ZA/UM inclusive, dá pra acompanhar o progresso da tradução que neste momento se encontra em 10%.
Abraços!!!!

Disco Elysium será traduzido para português - IGN Brasil
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Disco Elysium

Em 27 Nov 2020, 22:35

A tradução oficial acabou de ser lançada. E o jogo está com 30% de desconto na steam.

https://hu3br.com/disco-elysium-recebe- ... do-brasil/


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes