[PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 20 Out 2019, 11:14

Vamos ter que fazer uma boa revisão ingame, pelo que entendi as frases não estão numa sequência
direta de diálogo, além disso tem aqueles códigos no meio das frases(ícones), que podem ficar no local
incorreto...
Imagem

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 20 Out 2019, 14:30

cacarama escreveu:
20 Out 2019, 11:14
Vamos ter que fazer uma boa revisão ingame, pelo que entendi as frases não estão numa sequência
direta de diálogo, além disso tem aqueles códigos no meio das frases(ícones), que podem ficar no local
incorreto...

Sim, as frases não são sequenciadas. Vou me empenhar o máximo na revisão ingame, pra deixar tudo no local correto.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 25 Out 2019, 07:42

Bom dia, galera! Vi que vocês fusaram e tiveram bons resultados ao acessar os textos do Yooka-Laylee 2. Eu me interessei em mexer na versão de Switch, mas não consigo de jeito nenhum dumpar o. txt dos idiomas. Já os encontrei, mas não consigo dumpar os .txt. Até dumpa, mas o software que eu tô utilizando, o "Asset Bundle Extractor v2.2" pede uma dll do tipo "assembly file" para conseguir extrair todo o conteúdo do txt, do contrário, ele só dumpa um arquivo .txt de 1kb. Apenas consegui dumpar em raw, e ainda assim, ao fazer testes na RAW, sempre que reponho ela muda o título da string ao ser reposta. O game, obviamente não reconhece o idioma, pois a respectiva string perdeu o título. Agradeço de coração se puder me nortear em como conseguiu dumpar o texto.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 25 Out 2019, 07:50

alanmugiwara escreveu:
25 Out 2019, 07:42
Bom dia, galera! Vi que vocês fusaram e tiveram bons resultados ao acessar os textos do Yooka-Laylee 2. Eu me interessei em mexer na versão de Switch, mas não consigo de jeito nenhum dumpar o. txt dos idiomas. Já os encontrei, mas não consigo dumpar os .txt. Até dumpa, mas o software que eu tô utilizando, o "Asset Bundle Extractor v2.2" pede uma dll do tipo "assembly file" para conseguir extrair todo o conteúdo do txt, do contrário, ele só dumpa um arquivo .txt de 1kb. Apenas consegui dumpar em raw, e ainda assim, ao fazer testes na RAW, sempre que reponho ela muda o título da string ao ser reposta. O game, obviamente não reconhece o idioma, pois a respectiva string perdeu o título. Agradeço de coração se puder me nortear em como conseguiu dumpar o texto.
Usamos o UnityEX e o UnityText para extrair e inserir os textos.

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 31 Dez 2019, 13:41

O jogo tá grátis na Epic Store. Aproveitem hein :awesome:


https://www.epicgames.com/store/pt-BR/p ... -lair/home

PS: Squall, vou te enviar minha parte em breve. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 18 Set 2020, 17:22

O jogo já foi traduzido? Alguma novidade?

Re: [PEDIDO] YOOKA-LAYLEE AND THE IMPOSSIBLE LAIR

Em 05 Fev 2022, 00:19

E aí? Morreu o projeto?
Placa mãe ASUS H97M-PLUS / Intel Core i5-4440, 3.1GHz / Memória Kingston HyperX 1600MHz DDR3 1x4GB 1x8GB, 12GB Total / Placa de vídeo GigaByte GeForce GTX 1050TI 4GB / 1x SSD Kingston 240GB, 1x SSD Kingston 480GB, 1x HD Seagate 2TB / Fonte Corsair CX750 / Gabinete X-Strike V9 / Teclado Corsair K68 RGB / Mouse T-Dagger Bettle RGB


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes