[PEDIDO] Adventures of Shuggy

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 16 Jul 2019, 20:02

Ah sim, as produtoras de grande porte não estão nem aí mesmo não, tem recursos para a adaptação total dos jogos.
Agora as produtoras de jogos indies, que por muitas vezes não dispõem de tanto recursos, o trabalho que fazemos é ótimo para a divulgação do produto deles.
Imagem

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 16 Jul 2019, 23:27

Com excessão do nome e descrição de muitos níveis do modo co-operativo e desafios secundários, o jogo já está cerca de 60% traduzido (ou mais!)

Fiquei bastante empolgado em como tudo ocorreu, que até passei o dia todo hoje traduzindo e testando.
Mais alguém aí tem o jogo pra poder fazer um teste?
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 18 Jul 2019, 17:31

0TARIO escreveu:
16 Jul 2019, 17:29
O cara do Fight N Rage foi muito daora também, ele até mudou a fonte do jogo e fez um sistema para deixar fácil a introdução de outros idiomas.

Uma pena ter tão poucos devs assim.
O Aivaras também é um Dev incrível, ele é da Letonia eu acho XD Ele foi totalmente incrível conosco enquanto traduzimos o jogo dele Sector Six, foi necessário mudar ordem de texto por causa da tradução em nosso idioma, e várias outras coisas, ele pediu sugestões para nós, etc. Até parecia que eramos amigos de infância trabalhando juntos :P

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 18 Jul 2019, 18:15

oficial_DKB escreveu:
18 Jul 2019, 17:31
O Aivaras também é um Dev incrível, ele é da Letonia eu acho XD Ele foi totalmente incrível conosco enquanto traduzimos o jogo dele Sector Six, foi necessário mudar ordem de texto por causa da tradução em nosso idioma, e várias outras coisas, ele pediu sugestões para nós, etc. Até parecia que eramos amigos de infância trabalhando juntos :P
Que legal, cara! É isso, as Indies sempre vão dar um melhor suporte porque pra ser sincero, eles precisam de nós!
E é bom saber quem são os que têm um bom relacionamento com o público, pois isso pode impulsionar e muito um projeto em uma equipe.

Obrigado pelo comentário DBK.

Estou trabalhando na tradução e os testes. Por enquanto está correndo tudo muito bem com esse jogo, inclusive, falta cerca de 150 linhas pra concluir a tradução. O problema é que como pouca gente tem interesse nesse jogo, acabei tendo que presentar um amigo na Steam com esse game pra que ele pudesse fazer os testes comigo. Ninguém se pronunciou aqui, então, essa foi a alternativa que pude encontrar.

Se vocês quiserem, posso postar PrintScreens do progresso que já foi concluído.
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 19 Jul 2019, 18:22

Opa, como está a tradução, WebSwat?
Posta umas screenshots aê.
Imagem

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 19 Jul 2019, 23:39

Julio Cesar escreveu: Opa, como está a tradução, WebSwat?
Posta umas screenshots aê.
Fala Julio! Beleza?

A tradução está caminhando razoavelmente bem.
Eu já traduzi todos os níveis pelos quais já passei, também já traduzi todos os quadrinhos (comics), menus, ajuda, guias, etc.

Falta umas 100 linhas pra traduzir tudo.
Você tem Steam? Eu postei as screenshots na Comunidade

Veja aqui
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 08 Set 2019, 09:45

Beleza WebSwat?
E aí, como anda seu projeto?
Imagem

Re: [PEDIDO] Adventures of Shuggy

Em 07 Out 2019, 20:26

WebSwat escreveu:
18 Jul 2019, 18:15

Que legal, cara! É isso, as Indies sempre vão dar um melhor suporte porque pra ser sincero, eles precisam de nós!
E é bom saber quem são os que têm um bom relacionamento com o público, pois isso pode impulsionar e muito um projeto em uma equipe.

Obrigado pelo comentário DBK.

Estou trabalhando na tradução e os testes. Por enquanto está correndo tudo muito bem com esse jogo, inclusive, falta cerca de 150 linhas pra concluir a tradução. O problema é que como pouca gente tem interesse nesse jogo, acabei tendo que presentar um amigo na Steam com esse game pra que ele pudesse fazer os testes comigo. Ninguém se pronunciou aqui, então, essa foi a alternativa que pude encontrar.

Se vocês quiserem, posso postar PrintScreens do progresso que já foi concluído.

Olá :)
Desculpe pela resposta tãooooo tardia, ma estive atarefado com as traduções, mais pedindo do que traduzindo na verdade... XD
Hmmmm, bom, acho que isso vai de pessoa para pessoa, tem Indies que são mais arrogantes que Empresas grandes na verdade.. Vários Indies não dão a mínima pros meus emails, já a SEGA por exemplo, me respondeu no Sábado de manhã, eu quase caí da cadeira quando vi o email!!

De nada!

Tenso... Nós estamos precisando de um testador também na área de games em RV :) Será difícil de conseguir obviamente!!

Pelo o que eu entendi, vocês mesmo traduzem e adicionam a tradução no jogo? Estamos tentando entender como fazer isso, para testar a tradução dos jogos que traduzimos, aprender isso seria extremamente importante e valioso para nós aos olhos dos Devs!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes