[PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 21 Set 2019, 11:43

Eu consegui abrir os arquivos para fazer tradução. O processo é lento pois está muito bagunçado e no meio dos textos, muitos números hexadecimais que não podem serem retirados porque faz parte de gráficos e etc inseridos nos textos, mas dá pra traduzir.
Segue o canal do discord pra gente fazer essa tradução, vou fazer um tutorial e colocar lá como ter acesso aos arquivos. Lá planejaremos como vamos fazer essa tradução.
Link do canal do: /p4CT ,

Colocar discord.gg antes o /.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 22 Set 2019, 05:24

lraniel escreveu:
21 Set 2019, 11:43
Eu consegui abrir os arquivos para fazer tradução. O processo é lento pois está muito bagunçado e no meio dos textos, muitos números hexadecimais que não podem serem retirados porque faz parte de gráficos e etc inseridos nos textos, mas dá pra traduzir.
Segue o canal do discord pra gente fazer essa tradução, vou fazer um tutorial e colocar lá como ter acesso aos arquivos. Lá planejaremos como vamos fazer essa tradução.
Link do canal do: /p4CT ,

Colocar discord.gg antes o /.
meu querido, está dando expirado o link, vc já colocou no tube? se sim por favor me passa o link ou o nome do canal.. pq ai baixo as ferramentas e vejo como se faz.. obg..

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 24 Set 2019, 22:58

Link do vídeo: youtu.be

watch?v=rIo-POoDI4M

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 25 Set 2019, 12:54

Como está indo o processo de tradução?

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 25 Set 2019, 20:55

Criei conta aqui na Tribo só por causa deste tópico. Tenho interesse em auxiliar na tradução do projeto. Caso alguém esteja pensando em abrir projeto para a tradução ou coisa do tipo é só me chamar em mensagem privada (não sei se tem essa opção por aqui, mas é isso aí).

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 26 Set 2019, 23:34

Quero ajudar, vamos começar, alguém abre o projeto ai

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 06 Out 2019, 22:51

E aí pessoal, como estão indo aqui?
Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 05 Nov 2019, 16:18

Uma pena que mais um ótimo RPG não tenha idioma português. E logo RPG que é bem complicado e demorado para traduzir.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 06 Nov 2019, 01:31

O pessoal do grupo "TRADUÇÕESPKG" já estão colocando a mão na massa para a nossa alegria!!!! :muchwin:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS: é a versão de nintendo :okay: , mas quem sabe não sai um port pra pc né.... :cuti:
Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 06 Nov 2019, 23:31

Infelizmente todos os jogos atuais que chegam na tribo dificilmente são traduzidos. Eu vivi a época que até competiam com outro site pra ver quem lançava primeiro! Bons tempos!

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 07 Nov 2019, 12:50

Esse seria essencial uma tradução

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 10 Nov 2019, 14:51

faioli escreveu:
06 Nov 2019, 23:31
Infelizmente todos os jogos atuais que chegam na tribo dificilmente são traduzidos. Eu vivi a época que até competiam com outro site pra ver quem lançava primeiro! Bons tempos!
sei lá... eu imagino que o pessoal dessa epoca, hj não tem mais o mesmo tempo disponivel que antes...
familia, trabalho, estudos etc....

e infelizmente não tá chegando novos tradutores para substituir esses mais antigos...
até deve ter um pessoal novo chegando a talz, mas tudo "fogo de palha"
o pessoal PRO mesmo tá com o tempo bem limitado hj em dia

só especulando... tentando achar alguma resposta pra o q vc falou....
Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 10 Nov 2019, 16:16

É normal, muitos dão sua contribuição e seguem em frente. Ainda tem bastante tradutores guerreiros aqui, mas infelizmente poucos novos estão chegando.

Ao contrário de gente pedindo tradução :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 11 Nov 2019, 07:50

Quando o projeto é grande assim, a chance de ser traduzido é menor.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 12 Nov 2019, 11:22

se os pequenos já tá complicado....
imagina os projetos maiores kkk
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes