[PEDIDO] LORELAI

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 29 Mai 2020, 11:36

[/quote]
marcon20 escreveu:
29 Mai 2020, 00:12
oi boa noite gente alguma novidade sobre a tradução ? os 2 primeiros games realmente são ótimos tomara que consigam traduzir !
O desenvolvedor disse no tópico de discussão da Steam que o rorschach90 postou o link que ele pretende primeiro preparar as traduções em russo, italiano e francês pra fazer os testes e ver se encontram algum problema. Depois ele daria início às traduções em alemão, espanhol e português. Todas essas traduções vão ser feitas por fãs e lançadas oficialmente, então é muito improvável que a Tribo lance a tradução do Lorelai.

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 19 Jun 2020, 21:37

Boa noite pessoal, só uma atualização sobre a tradução.

Hoje fui surpreendido por um amigo da steam, chamado Guilherme [https://steamcommunity.com/id/GuiPrado/], falando sobre a tradução do jogo, vou copiar e colar aqui o que ele me mandou.


Olá, pessoal. Meu amigo Mechnar, criou toda a LEGENDA PT-BR do game Lorelai, maravilhoso game da trilogia Devil came through here. Esta em testes e futuramente sairá a legenda oficial do jogo. Já esta disponível. Então posto aqui esse utilitário, deixe seu feedback de possíveis erros ou melhorias. Vou postar a maneira de acessar a legenda e o link do perfil do meu amigo, para um contato. Obrigado a todos!

LEGENDA PT-BR:

Acesse a página do jogo em sua biblioteca e coloque Gerenciar > Propriedades > BETAS > selecione o beta 'testing - v1.1.0' e depois inicie o game.

Link para o feedback: https://steamcommunity.com/id/mechnar/


Pelo que o Mechnar disse, a tradução sera lançada oficialmente Domingo agora, mas já dá pra testar a tradução, como mostrado acima, e caso acharem erros, mande o feedback pra ele.

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 20 Jun 2020, 05:04

Olá, pessoal! Bom dia!

Primeiramente quero agradecer aos amigos que compartilharam essa notícia acerca da tradução PT-BR que fiz para o jogo Lorelai. O jogo, no momento, está em fase beta de testes para as traduções já aplicadas. São vários idiomas que estão nesta fase, incluindo, claro, o PT-BR que eu já finalizei há alguns dias.

O que ocorre é que temos até Domingo (21/06) para finalizar esses testes e para que eu possa corrigir algum possível erro, ou reportar algum glitch, caractere inválido, legenda faltosa, etc. Como são muitas linhas de diálogo - quase oito mil - e vários caminhos que podem ser escolhidos, quanto mais gente testando, melhor para uma finalização e entrega de uma legenda mais saudável possível.

Então se possível, claro, quem puder jogar até Domingo neste beta (seguindo o passo a passo descrito pelo Gui) e me passar o feedback caso encontre algum problema com a legenda, seja qual for o lugar/momento no jogo, entra em contato comigo diretamente (pela Steam) que eu aplico a correção no documento, ou reporto o erro à equipe técnica. Já corrigi algumas coisas que eu mesmo identifiquei durante os testes, mas como eu falei, quanto mais gente percorrendo os diferentes caminhos do jogo melhor.

Desde já agradeço, e espero que possam aproveitar o jogo agora com a legenda. Fiz com o maior carinho e cuidado possível (mas claro que diante de certas correrias e demandas - já que o prazo foi bem curto - sempre fica alguma coisa pendente que precisamos corrigir depois). E só lembrando e retificando uma informação passada na postagem anterior, eu informei que o beta de testes para os idiomas vai até Domingo, mas o lançamento oficial ainda não tem uma data definida, mas provavelmente sairá até o final do mês. E é isso. Valeu!
:magico:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes