[PEDIDO] LORELAI

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] LORELAI

Em 29 Abr 2019, 22:06

[PEDIDO] LORELAI

Imagem



DESENVOLVEDOR: Harvester Games
GÊNERO: Indie, Terror Psicológico, Aventura, 2D
LANÇAMENTO: 26 de Abril de 2019
PLATAFORMAS: PC
STEAM: https://store.steampowered.com/app/593960/Lorelai/

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 29 Abr 2019, 22:55

Adicionado link e imagem!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 30 Abr 2019, 17:23

Tradução Possível
Imagem

Aceita acentuação.
O texto está todo espalhado nos arquivos levels, em monobehaviour.

Tools: UnityEX e UnityText

edit
Aproveitei e ofereci a tradução ao desenvolvedor no twitter. 5 centavos por palavra...

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 30 Abr 2019, 21:05

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 17:23

edit
Aproveitei e ofereci a tradução ao desenvolvedor no twitter. 5 centavos por palavra...
E quantas palavras o jogo tem? Ele aceitou?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 30 Abr 2019, 21:28

Ogoshi escreveu:
30 Abr 2019, 21:05
Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 17:23
Aproveitei e ofereci a tradução ao desenvolvedor no twitter. 5 centavos por palavra...
E quantas palavras o jogo tem? Ele aceitou?
Todos esses devs simplesmente ignoram minhas mensagens. Ele provavelmente vai fazer o mesmo. Eu já perdi as esperanças de trabalhar como tradutor.

Eu queria saber de onde vem essas traduções oficiais. Vários jogos da steam já são lançados em português. Me parecia um mercado cheio de oportunidades, mas só encontrei portas fechadas.

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 30 Abr 2019, 22:07

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 21:28


Todos esses devs simplesmente ignoram minhas mensagens. Ele provavelmente vai fazer o mesmo. Eu já perdi as esperanças de trabalhar como tradutor.

Eu queria saber de onde vem essas traduções oficiais. Vários jogos da steam já são lançados em português. Me parecia um mercado cheio de oportunidades, mas só encontrei portas fechadas.
É assim mesmo jovem! Me mande msg no Discord para conversarmos melhor quando precisar. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 01 Mai 2019, 11:02

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 21:28
Todos esses devs simplesmente ignoram minhas mensagens. Ele provavelmente vai fazer o mesmo. Eu já perdi as esperanças de trabalhar como tradutor.

Eu queria saber de onde vem essas traduções oficiais. Vários jogos da steam já são lançados em português. Me parecia um mercado cheio de oportunidades, mas só encontrei portas fechadas.
Sad, também vivo sendo ignorada kkk. E é complicado achar dev que aceite pagar pela tradução, porque não é difícil encontrar quem traduza de graça pra eles (eu, por exemplo :haha: ).

Aliás, esse dev do Lorelai disse lá nas discussões do Steam que eles estão preparados pra adicionar mais idiomas mais pra frente e que provavelmente serão traduções de fãs (https://steamcommunity.com/app/593960/d ... 748089526/). Achei até bem estranho já não ter vindo com outros idiomas, se formos considerar que The Cat Lady e Downfall fizeram um bom sucesso.

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 02 Mai 2019, 07:41

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 21:28
Todos esses devs simplesmente ignoram minhas mensagens. Ele provavelmente vai fazer o mesmo. Eu já perdi as esperanças de trabalhar como tradutor.

Eu queria saber de onde vem essas traduções oficiais. Vários jogos da steam já são lançados em português. Me parecia um mercado cheio de oportunidades, mas só encontrei portas fechadas.
kkkkk Infelizmente jogos indies dificilmente pagam pela tradução, muita gente aqui do fórum já fez tradução oficial de graça ou em troca de algumas keys.

Procura trabalho em editoras para trazer livros traduzidos, porque games é difícil e só empresa muito grande paga por isso.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 02 Mai 2019, 14:35

Matt Rick escreveu:
30 Abr 2019, 21:28
Eu queria saber de onde vem essas traduções oficiais. Vários jogos da steam já são lançados em português. Me parecia um mercado cheio de oportunidades, mas só encontrei portas fechadas.
Existem empresas especializadas no ramo, mas não é necessário ser uma empresa brasileira para traduzir para o português, geralmente essas empresas fornecem traduções para vários idiomas e não apenas para o nativo de seu país.
Você precisa entender que é complicado para as devs ficarem dependendo de freelancers, quem garante que vc irá entregar uma tradução de qualidade? Quem garante que vc irá cumprir prazos e metas?

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 19 Mai 2019, 13:32

Alguém pegou pra traduzir? Alguma novidade?

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 20 Mai 2019, 18:59

Boa noite, como ficou? Vão traduzir? The Cat Lady e Downfall pra mim são obras primas no meio desse mundão, talvez esteja exagerando, mas eu sinto isso, e Lorelai, que vai fechar a historia nesse universo, merece uma boa tradução como a das outras duas.

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 28 Dez 2019, 01:09

Ninguem ainda quis traduzir?

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 28 Dez 2019, 10:57

Quantas linhas será que é mais ou menos?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 01 Mar 2020, 00:04

Chegaram a pedir no forum da steam, e o desenvolvedor respondeu.

https://steamcommunity.com/app/593960/d ... 702634376/

Re: [PEDIDO] LORELAI

Em 29 Mai 2020, 00:12

oi boa noite gente alguma novidade sobre a tradução ? os 2 primeiros games realmente são ótimos tomara que consigam traduzir !


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes