[PEDIDO] Outward

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Outward

Em 04 Abr 2019, 15:48

Imagem
DESENVOLVEDOR: Nine Dots Studio, Deep Silver
GÊNERO: RPG, Sobrevivencia
LANÇAMENTO: 26 de março de 2019
PLATAFORMAS: PC(Windows), XONE e PS4
Em Outward você não é super escolhido, nem o principal, nem o rei, nem poderoso, aqui você é mais um qualquer, tendo que sobreviver e lidar com os perigos desse vasto mundo, portanto não espere por combates simples, aqui a derrota estará sempre por perto e você deverá sempre lidar muito bem com isso. Outward decorre num mundo aberto à exploração (open world) que apresenta algumas ideias interessantes. Uma dessas ideias será a inclusão da necessidade de auto-preservação que o jogador tem de ter a todo o momento. E não apenas contra seres selvagens ou inimigos mas também em relação ao próprio clima do planeta (Aurai) onde o jogo decorre.

Conforme é descrito na página do jogo, “o frio, ou o calor podem ser tão mortais como uma ferida infetada“.
O combate do game é claramente inspirada no estilo "SoulsBorneSekiro" sendo assim, encarar dois inimigos ou mais é praticamente morte na certa, a questão da sobrevivencia aqui é uma realidade dura, não é um tipo de game pra todos, não se pode negar, é um game pra poucos, o jogador terá de ter atenção a um vasto conjunto de necessidades fisiológicas (como dormir por exemplo) de forma a manter o seu personagem com saúde.

De forma a sobreviver em Aurai o jogador conta também com a ajuda de magia que, combinados com armas e possibilidade de criar armadilhas, são as armas ao dispor.

O jogo pode ser explorado a solo ou também em multiplayer cooperativo em splti screen (offline) ou online.
Imagens do game:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

imagem do coop offline:
Imagem

Me admira E MUITO ninguém ainda ter pedido a tradução desse BAITA JOGÃO na boa mesmo, merece tradução!
Por favor considerem uma tradução pra esse jogo
:muchwin:
Imagem

Re: [PEDIDO] Outward (Zelda+Skyrim+Dark souls+Fable)

Em 04 Abr 2019, 16:43

O jogo parece ser legal.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Outward (Zelda+Skyrim+Dark souls+Fable)

Em 04 Abr 2019, 21:31

Bom, a principio não vai ter tradução para este jogo, como a imagem a baixo diz, só será possível de acordo com o sucesso do jogo.
Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Outward (Zelda+Skyrim+Dark souls+Fable)

Em 05 Abr 2019, 08:33

Eu gostei bastante do jogo, até mesmo por conta do Splitscreen que está em falta em muitos jogos hoje em dia.
Dependendo da quantidade de texto, dá para arriscar, claro, se for possível a tradução.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] Outward

Em 05 Abr 2019, 22:48

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Todos os idiomas com os textos podem ser encontrados no arquivo "sharedassets0.assets" São 13 arquivos com cerca de 500~1300 linhas, já vou adiantando que tem muito texto, deve ter uns 9~10k de linhas, porém tudo extensas.

O arquivo pode ser aberto com o UnityEX e editado com o Notepad++, após editar, só importar novamente com o UnityEX e testar in-game, não tem erro e parece que todos os acentos funcionam.

Arquivos de texto para quem quiser olhar > AQUI <


OBS: APESAR DE REALMENTE SER UM JOGO BOM, EU NÃO IREI TRADUZI-LO. ESTÁ TUDO EXPLICADO AÍ CASO ALGUÉM QUERIA SE AVENTURAR. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Outward

Em 05 Abr 2019, 22:54

tao deixando a gente sonhar OMG *-*
Imagem

Re: [PEDIDO] Outward

Em 05 Abr 2019, 23:43

Esperando pela tradução, tem muitas pessoas querendo!
mas nem todas vem no site pedir

Re: [PEDIDO] Outward

Em 08 Abr 2019, 14:25

Já estou me organizando com o meu sócio para produzir essa tradução, nos temos uma pequena empresa de desenvolvimento.

Re: [PEDIDO] Outward

Em 11 Mai 2019, 01:07

Galera estou fazendo tradução dos arquivos! já terminei tradução da campanha, inventario e skills!
vou lançar novidades em breve no canal youtube.com/spartacusgamer
Falta muitos arquivos mas os maiores já foram traduzidos!

Re: [PEDIDO] Outward

Em 13 Mai 2019, 07:44

spartacusgamer escreveu:
11 Mai 2019, 01:07
Galera estou fazendo tradução dos arquivos! já terminei tradução da campanha, inventario e skills!
vou lançar novidades em breve no canal youtube.com/spartacusgamer
Falta muitos arquivos mas os maiores já foram traduzidos!
Ótima noticia, esse jogo é bom, melhor ainda traduzido.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Outward

Em 14 Mai 2019, 17:48

Ansioso para haver uma tradução. Vou fazer uma para mim (With Google Translate), acho que vai quebrar um galho até ter uma melhor.

Obs.: Não vou espalhar uma tradução chula. Haha

Re: [PEDIDO] Outward

Em 14 Mai 2019, 20:04

eheheh legal, esse jogo para ser bem jogado precisa mesmo entender o que aparece escrito.

Para quem não conhece o jogo ainda: https://www.youtube.com/watch?v=WSAypHCaaCw

Recomendo conhecer, excelente game.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Outward

Em 22 Mai 2019, 06:34

Tenho tempo para traduzir, mas infelizmente meu inglês é bem basicão senão poderia ajudar! Vou acompanhar.

Re: [PEDIDO] Outward

Em 16 Ago 2019, 21:02

Os cara são brabo de mais se é loko nao achei q poderia jogar esse game em ptbr
o pessoal tem paciencia e é dedicado! ^^

https://youtu.be/JtCZ4DR6xhU
Imagem

Re: [PEDIDO] Outward

Em 19 Ago 2019, 09:15

Interessante, deve ter dado um trabalho enorme.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes