[PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 23 Dez 2019, 14:02

alguma novidade sobre o projeto ?

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 09 Jan 2020, 00:23

Nenhuma novidade galera?

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 09 Jan 2020, 08:11

Minha sugestão para quem tá com essa versão é jogar em espanhol, pois as traduções em projeto da TG estão com atrasos, e abrir um novo agora, possivelmente será mais demorado ainda.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 09 Fev 2020, 12:26

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
09 Jan 2020, 08:11
Minha sugestão para quem tá com essa versão é jogar em espanhol, pois as traduções em projeto da TG estão com atrasos, e abrir um novo agora, possivelmente será mais demorado ainda.
Sugestão boba já que aqui "era" um site de traduções, por isso as pessoas pedem, e esse jogo já está traduzido, só precisa de adaptação pra essa versão.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 10 Fev 2020, 20:45

Grandão escreveu:
09 Fev 2020, 12:26
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
09 Jan 2020, 08:11
Minha sugestão para quem tá com essa versão é jogar em espanhol, pois as traduções em projeto da TG estão com atrasos, e abrir um novo agora, possivelmente será mais demorado ainda.
Sugestão boba já que aqui "era" um site de traduções, por isso as pessoas pedem, e esse jogo já está traduzido, só precisa de adaptação pra essa versão.
Se é "boba" só colocar a mão na massa. Nada te impede disso. Na real é um site de traduções, mas que felizmente ou não é necessário mão de obra voluntária.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 18 Mai 2020, 20:24

Estou na torcida, esse jogo realmente merece uma tradução ou port dela. Mas é claro, se alguém tiver um tempo livre e se disponibilizar.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Mai 2020, 07:43

Senhores, temos alguma novidade? Alguém está trabalhando no projeto?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Mai 2020, 09:10

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
19 Mai 2020, 07:43
Senhores, temos alguma novidade? Alguém está trabalhando no projeto?
Não consegui os textos dessa versão... Não manjo muito dessa parte de extrair/inserir
Pelo que vi é diferente dos demais Borderlands que traduzi.

Mas se alguém conseguir me explicar como extrair os arquivos de texto, poderei enfim tentar fazer uma REVISÃO, pois acredito que apenas adaptação não seria, há muita coisa para corrigir da versão original.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Mai 2020, 11:15

O problema principal em relação a essa adaptação/revisão são as ferramentas que não existem (pelo menos para nós) para a nova versão do jogo. Assim fica impossível fazer qualquer coisa. Se novidades surgirem ou as ferramentas forem criadas, com certeza a adaptação/revisão será feita.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Mai 2020, 15:55

H3rdell escreveu:
19 Mai 2020, 11:15
O problema principal em relação a essa adaptação/revisão são as ferramentas que não existem (pelo menos para nós) para a nova versão do jogo. Assim fica impossível fazer qualquer coisa. Se novidades surgirem ou as ferramentas forem criadas, com certeza a adaptação/revisão será feita.
Sabe se Delutto já deu uma olhada nos arquivos desse game? Vou dar um toque nele por MP.

Alias, estou com o game instalado, se alguém precisar de qualquer arquivo para testes eu faço upload.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Jun 2020, 11:29

E aí galera, eu queria saber se alguém poderia disponibilizar a ferramenta para decodificar e recodificar os arquivos .upk das traduções, obrigado!

Edit: Pelo menos para a versão original?

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 21 Jun 2020, 05:21

Olá pessoal, depois de muito vasculhar pela internet, finalmente arranjei um jeito de desempacotar e reempacotar os arquivos .upk, porém me deparei com outro problema.

Dentro de cada arquivo .upk desempacotado, existem dezenas de arquivos .soundnodewav, e é nestes arquivos que as legendas de fato estão embutidas.

Tentei utilizar o HxD Editor para traduzir os textos dentro dos arquivos .soundnodewav, porém não deu certo, o jogo fecha quando chega na parte traduzida.

Minha suspeita é que ao editar os .soundnodewav, eu esteja corrompendo eles.

Alguém pode me dizer como editar os .soundnodewav sem corrompe-los?

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 01 Jul 2020, 12:38

Boa tarde galera,

Segue link da tradução da campanha padrão:

Para instalar, basta substituir os arquivos originais pelos que eu estou fornecendo.
drive.google.com/file/d/1FBzA09KVbAA7S8Uid__wC7-DZQiYWoeB/view?usp=sharing

Quando eu tiver tempo, traduzo as DLC's

Eu não testei toda a campanha pra saber se está tudo OK, então façam backup dos arquivos originais antes de instalar a tradução.

Podem reportar qualquer problema e eu tentarei resolver.

A maior parte das legendas foi retirada da tradução original da GameVicio, então o crédito é deles.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 01 Jul 2020, 17:07

thiagobhzt escreveu:
01 Jul 2020, 12:38
Boa tarde galera,

Segue link da tradução da campanha padrão:

Para instalar, basta substituir os arquivos originais pelos que eu estou fornecendo.
drive.google.com/file/d/1FBzA09KVbAA7S8Uid__wC7-DZQiYWoeB/view?usp=sharing

Quando eu tiver tempo, traduzo as DLC's

Eu não testei toda a campanha pra saber se está tudo OK, então façam backup dos arquivos originais antes de instalar a tradução.

Podem reportar qualquer problema e eu tentarei resolver.

A maior parte das legendas foi retirada da tradução original da GameVicio, então o crédito é deles.

Isso foi bem legal da sua parte e irei aguardar ansiosamente pelas DLC's, obrigado!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 01 Jul 2020, 18:52

thiagobhzt escreveu:
01 Jul 2020, 12:38
Boa tarde galera,

Segue link da tradução da campanha padrão:

Para instalar, basta substituir os arquivos originais pelos que eu estou fornecendo.
drive.google.com/file/d/1FBzA09KVbAA7S8Uid__wC7-DZQiYWoeB/view?usp=sharing

Quando eu tiver tempo, traduzo as DLC's

Eu não testei toda a campanha pra saber se está tudo OK, então façam backup dos arquivos originais antes de instalar a tradução.

Podem reportar qualquer problema e eu tentarei resolver.

A maior parte das legendas foi retirada da tradução original da GameVicio, então o crédito é deles.
Mooooooooonstro, parabéns pelo trabalho cara... vou te chamar no PV para eu ser o beta-tester.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes