[PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 12 Set 2020, 03:13

Shidon escreveu:
09 Set 2020, 19:28
Lhe parabenizo e agradeço pelo trabalho e dedicação!


PS: irá acompanhar o feedback daqueles que encontrarem problemas na tradução ou outros erros?

PS²: Será que a Tribo vai lançar com seu instalador?
Sobre criar o instalador eu já havia solicitado autorização pro thiagobhzt, afinal a adaptação foi trabalho dele, e o mesmo já autorizou, portanto já passei os arquivos e as informações necessárias para o H3rdell criar o instalador e lançar no site como tradução oficial, agora nos resta esperar, mas por enquanto podemos jogar normalmente substituindo os arquivos manualmente que foram upados pelo thiagobhzt. Eu mesmo já testei e está funcionando 100% até agora. Alias, novamente lhe dou meus parabéns "thiagobhzt" pelo excelente trabalho.

PS: No instalador teremos todos os créditos dos usuários da GV que participaram da tradução do game versão GOTY e claro o nick do thiagobhzt como o responsável pela adaptação para essa versão GOTY Enhanced.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 12 Set 2020, 14:36

thiagobhzt escreveu:
10 Set 2020, 00:01
Lhe parabenizo e agradeço pelo trabalho e dedicação!


PS: irá acompanhar o feedback daqueles que encontrarem problemas na tradução ou outros erros?

PS²: Será que a Tribo vai lançar com seu instalador?
Claro, qualquer problema pode me mandar mensagem via chat. Farei o que for possível para ajudar.

Em relação ao instalador eu ainda não tenho certeza. O TyAgO-ExTrEmE está olhando essa parte.
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
12 Set 2020, 03:13
Shidon escreveu:
09 Set 2020, 19:28
Lhe parabenizo e agradeço pelo trabalho e dedicação!


PS: irá acompanhar o feedback daqueles que encontrarem problemas na tradução ou outros erros?

PS²: Será que a Tribo vai lançar com seu instalador?
Sobre criar o instalador eu já havia solicitado autorização pro thiagobhzt, afinal a adaptação foi trabalho dele, e o mesmo já autorizou, portanto já passei os arquivos e as informações necessárias para o H3rdell criar o instalador e lançar no site como tradução oficial, agora nos resta esperar, mas por enquanto podemos jogar normalmente substituindo os arquivos manualmente que foram upados pelo thiagobhzt. Eu mesmo já testei e está funcionando 100% até agora. Alias, novamente lhe dou meus parabéns "thiagobhzt" pelo excelente trabalho.

PS: No instalador teremos todos os créditos dos usuários da GV que participaram da tradução do game versão GOTY e claro o nick do thiagobhzt como o responsável pela adaptação para essa versão GOTY Enhanced.

Maravilha! Eu, assim como outros gamers brasileiros, ficamos felizes com isso!

Valeuuu!!!!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 16 Set 2020, 16:30

Show de bola, parabéns aos envolvidos.
Imagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 27 Set 2020, 12:58

thiagobhzt escreveu:
07 Set 2020, 19:41
Boa noite galera!

Finalmente consegui finalizar a tradução da DLC 4.
Com isso temos o jogo base e as 4 DLC's traduzidas.

Espero que aproveitem!

Sou seu fã Thiago, muito obrigado pela tradução :folks:

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 06 Mar 2021, 17:45

Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes