[PEDIDO] Tropico 6

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 07 Abr 2019, 14:18

Dracks escreveu:
03 Abr 2019, 08:05
Me digam o que acham até o momento.
Também aceito dicas e críticas :D
Parabéns pela força de vontade, e boa sorte.
Imagem

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 08 Abr 2019, 17:36

Estou disposto a ajudar, mas os admins tem que abrir uma tradução pra poder ficar organizado.

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 10 Abr 2019, 02:10

Meu maior sonho era que o 5 fosse traduzido comprei com todas as dlcs e espero que o projeto do 6 nao seja abandonado que nem o 5, os caras igonaram o pt-br, mas colocam coreano e polones, ate sair uma traduçao vou jogar no piratex .

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 11 Abr 2019, 14:15

Altieres escreveu:
07 Abr 2019, 04:40
Dracks escreveu:
03 Abr 2019, 07:44
Menu Principal

Imagem
Ou coloca 'Personalização' ou 'customização', não deixa costomização. O jogo é muito bom exite uma tradução para o Tropico 4 mas tá bem zuada, parece que usaram um tradutor automático, espero que a sua fique boa.
Obrigado pela observação, este erro já foi resolvido, foi corrigido para "Customização".

E obrigado pelo apoio, também espero que ela fique boa, visto que o jogo é incrível e tem muito conteúdo espero que ela fique a altura dele, hehehe...

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 11 Abr 2019, 14:26

xdpixxisxd59 escreveu:
10 Abr 2019, 02:10
Meu maior sonho era que o 5 fosse traduzido comprei com todas as dlcs e espero que o projeto do 6 nao seja abandonado que nem o 5, os caras igonaram o pt-br, mas colocam coreano e polones, ate sair uma traduçao vou jogar no piratex .
Então, sobre as traduções oficiais dos desenvolvedores do jogo, não incluirão uma tradução pt-br, sobre aqui na tribo não será aberto projeto para Tropico 6, visto que o Tropico 5 ainda encontrasse em andamento(aberto), mas eu não vou abandonar este projeto, pois coloquei ele como um projeto pessoal, estou traduzindo conforme tenho disponibilidade, levando em conta e considerando que são muitos palavras, já traduzi bastante coisa.
Pois como mencionei anteriormente o processo para ficar algo realmente bom, eu traduzi várias coisas, mas quando entro no jogo fica estranho ou aparentemente errado, ou realmente escrevi errado mesmo, ehhehehe, então tenho que adaptar para ficar algo mais legal. Então não é somente pegar o texto original e traduzir.
Por isso não será algo rápido, mas se o resultado final ficar bom já ficarei feliz mesmo com todo o trabalho que isso está dando.

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 14 Abr 2019, 18:58

Que a força esteja com você amigo! Sempre gostei de Tropico.
E pra quem ainda não sabe parece que voltaram com a tradução do 5, teve uma atualização no projeto dia 13 (ontem)

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 16 Abr 2019, 16:06

Passo aqui para deixar minhas forças para a tradução e desejar sorte ao tradutor
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 16 Abr 2019, 19:36

GustavoG escreveu:
14 Abr 2019, 18:58
Que a força esteja com você amigo! Sempre gostei de Tropico.
E pra quem ainda não sabe parece que voltaram com a tradução do 5, teve uma atualização no projeto dia 13 (ontem)
Sim, zezão vai tentar assumir o projeto e tentar revivê-lo. No momento está em fase de testes.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 29 Jun 2019, 19:01

Saudações!!

Gostaria de ajudar no projeto, como faço para colaborar?

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 09 Set 2019, 18:57

Alguma novidade na tradução?

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 15 Set 2019, 18:28

tem um yuotuber chamado
M costa
que traduziu o jogo todo pelo google em quanto não sai nenhuma

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 28 Set 2019, 09:07

Pessoal, estou passando aqui para dizer que a desenvolvedora adicionou oficialmente o idioma português (Brasil) com o Update 6, de 27/09/2019.

https://steamcommunity.com/app/492720/allnews/

Menos uma tradução para a comunidade fazer :)
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Tropico 6

Em 28 Set 2019, 15:31

Grilex escreveu:
28 Set 2019, 09:07
Pessoal, estou passando aqui para dizer que a desenvolvedora adicionou oficialmente o idioma português (Brasil) com o Update 6, de 27/09/2019.

https://steamcommunity.com/app/492720/allnews/

Menos uma tradução para a comunidade fazer :)
Opa, obrigado pela noticia. Sendo assim, tópico trancado! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes