[PEDIDO] The Stillness of the Wind

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Stillness of the Wind

Em 07 Fev 2019, 23:05

[PEDIDO] THE STILLNESS OF THE WIND

Imagem
DESENVOLVEDOR: Memory of God / Lambic Studios
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 7 de Fevereiro de 2019
PLATAFORMAS: Microsoft Windows

Steam: https://store.steampowered.com/app/8289 ... _the_Wind/

Gameplay:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Stillness of the Wind

Em 07 Fev 2019, 23:37

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Imagem

Imagem
Aparentemente quase todos os acentos funcionam, tendo problemas apenas com o "~". Porém ele não atrapalha nem um pouco a leitura, como na imagem acima.

Sobre as linhas é difícil dizer quantas são ao todo, pois todos os quase 8 idiomas estão no mesmo arquivo, então devo chutar por alto umas 2.000 linhas. Porém a maioria delas são extensas pois este jogo tem um foco pesado na história e narrativa, e que sem uma tradução fica impossível entender, caso a pessoa não manje do inglês.

É um jogo que me chamou muita atenção e eu gosto demais de jogos desse tipo, quem sabe um dia né?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Stillness of the Wind

Em 14 Mar 2019, 19:20

Ogoshi escreveu:
07 Fev 2019, 23:37
TRADUÇÃO POSSÍVEL!

[/spoiler]

Aparentemente quase todos os acentos funcionam, tendo problemas apenas com o "~". Porém ele não atrapalha nem um pouco a leitura, como na imagem acima.

Sobre as linhas é difícil dizer quantas são ao todo, pois todos os quase 8 idiomas estão no mesmo arquivo, então devo chutar por alto umas 2.000 linhas. Porém a maioria delas são extensas pois este jogo tem um foco pesado na história e narrativa, e que sem uma tradução fica impossível entender, caso a pessoa não manje do inglês.

É um jogo que me chamou muita atenção e eu gosto demais de jogos desse tipo, quem sabe um dia né?
Opa! Criei uma conta nesse Forum só por causa desse tópico...
Cara, me da as instruções ai de como você conseguiu e quais arquivos você alterou para conseguir fazer esse teste? Eu já fiz a tradução TODA do jogo, mas alterando os .assets eu não consigo fazer o jogo carregar corretamente :/
Como é a primeira vez que faço isso, estou tomando uma surra HAHAHHA

Estou querendo traduzir o jogo para ficar mais fácil de fazer um video para o meu canal no Youtube

Estou aguardando sua resposta :joia:

Edit:
Só pra não parecer que eu estou com preguiça... eu fiz o básico que é usar o UnityEX para exportar o .txt com os textos, alterei o que eu queria, salvei e depois cliquei em import all files para trazer o .txt de volta (inclusive eu reabri o arquivo e exportei de novo para ver se o que eu alterei estaria lá e estava...)

Você comentou que todos os dados estão em uma arquivo... está certo isso, pelo formato e distribuição do arquivo, ele é um tsv na verdade (Tipo um CSV só que separado por Tabs), ou seja, esse txt é a representação de uma planilha... eu criei uma planilha no google drive a partir do 0 para quem quiser ajudar na tradução (a minha tinha algumas falhas HAHHAA)

vou deixar o link aqui, assim que fechar 100% a tradução é só gerar o .txt e ser feliz =)

Obs. como não tenho permissão para postar links, vai assim mesmo... acredito que estou mais ajudando do que qualquer outra coisa:

https
://
docs
.google
.com/
spreadsheets/
d/
165gshBDnRmXBvLgBkeoTSHrtNPfdAyrG3y-BJgweln0/ edit#gid=461522421
Editado pela última vez por Adoreleon em 14 Mar 2019, 20:52, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] The Stillness of the Wind

Em 14 Mar 2019, 20:46

Olá, posso te ajudar sim, mas no momento to enrolado. Add no Discord: Ogoshi - TRanslations#0471
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes