[PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 05 Mai 2021, 23:50

metrom escreveu:
13 Jan 2021, 15:18
Atualização de tradução
bem, vou continuar usando esse post para ir atualizando sobre como esta indo a tradução

Problemas: estou tendo dificuldades com as algumas letras acentuadas como o "ê" e "ô" e com o "ç" , se eu não conseguir resolver isso , a tradução vai sair sem essas acentuações msm

Progresso : hoje foi oficialmente que comecei a parte da tradução de fato e já traduzir o inicio de jogo e as falas dos npcs da cidade de stonebridge (primeira cidade do jogo)

OBS:
Se alguem estiver disposto em ajudar na tradução , aceleraria mt o processo
você só iria precisar ir jogando no google tradutor pequenas frases
É realmente incrível poder jogar esse jogo em português , mesmo que ainda sejam pequenas partes que estão traduzidas
Ainda está traduzindo ?? E Parabéns pela iniciativa, joguei anos esse jogo em espanhol, sempre tive a curiosidade em jogar em pt-br, seria legal juntar uma galera pra traduzir DS 2 broken world, pois só tem a tradução do jogo base.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 04 Ago 2021, 15:43

metrom escreveu:
13 Jan 2021, 15:18
Atualização de tradução
bem, vou continuar usando esse post para ir atualizando sobre como esta indo a tradução

Problemas: estou tendo dificuldades com as algumas letras acentuadas como o "ê" e "ô" e com o "ç" , se eu não conseguir resolver isso , a tradução vai sair sem essas acentuações msm

Progresso : hoje foi oficialmente que comecei a parte da tradução de fato e já traduzir o inicio de jogo e as falas dos npcs da cidade de stonebridge (primeira cidade do jogo)

OBS:
Se alguem estiver disposto em ajudar na tradução , aceleraria mt o processo
você só iria precisar ir jogando no google tradutor pequenas frases
É realmente incrível poder jogar esse jogo em português , mesmo que ainda sejam pequenas partes que estão traduzidas
Me passa seu discord, tenho um canal com muitos brasileiros que poderiam lhe ajudar nessa quest.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 06 Jan 2022, 10:43

metrom escreveu:
13 Jan 2021, 15:18
Atualização de tradução
bem, vou continuar usando esse post para ir atualizando sobre como esta indo a tradução

Problemas: estou tendo dificuldades com as algumas letras acentuadas como o "ê" e "ô" e com o "ç" , se eu não conseguir resolver isso , a tradução vai sair sem essas acentuações msm

Progresso : hoje foi oficialmente que comecei a parte da tradução de fato e já traduzir o inicio de jogo e as falas dos npcs da cidade de stonebridge (primeira cidade do jogo)

OBS:
Se alguem estiver disposto em ajudar na tradução , aceleraria mt o processo
você só iria precisar ir jogando no google tradutor pequenas frases
É realmente incrível poder jogar esse jogo em português , mesmo que ainda sejam pequenas partes que estão traduzidas
:joia:

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 27 Nov 2022, 18:01

Boa Tarde pessoal, tudo bem?

Após buscas cessantes sobre como traduzir o jogo, finalmente consegui achar os programas. Porém graças ao nosso companheiro aqui do grupo @metrom. Mandei uma mensagem pra ele hoje (data da postagem), estou aguardando um retorno dele, já que faz um tempo que ele não entra mais na plataforma. Porém como não achei ninguém que tivesse dando continuidade recentemente eu resolvi iniciar por conta própria. Fiz uns pequenos testes de tradução no menu iniciar e pelo visto está tudo bem. Ainda não traduzi os bitman (as imagens contendo letras). Nessa parte não sei ainda como irei fazer. O meu jogo está na versão espanhol. Então para traduzir para o português não está sendo tão difícil. Qualquer novidade estarei postando aqui.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 04 Jan 2023, 13:57

Editado pela última vez por guitutilo em 01 Fev 2023, 11:11, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 22 Jan 2023, 10:15

guitutilo escreveu:
04 Jan 2023, 13:57

Obrigado pela tradução, pretende traduzir a expansão ?

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 01 Fev 2023, 11:10

Lançada a tradução de Dungeon Siege Legends of Aranna: https://forum.scummbr.com/index.php?topic=749.0

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 21 Fev 2023, 10:15

Nunca ouvi falar, mas com certeza eu apoio.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 15 Mar 2023, 11:41

Já que esse game foi traduzido por outro grupo, irei trancar o tópico.

TÓPICO TRANCADO
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 05 Jun 2023, 16:23

Reabri o tópico apenas para informar que a tradução foi lançada aqui na Tribo.

Página de Download: Tradução Dungeon Siege

TÓPICO TRANCADO!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes