[PEDIDO] MEGA MAN 11

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 31 Out 2018, 16:18

alguma novidade sobre a tradução?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 31 Out 2018, 18:30

Eu ainda tô aguardando o Jack chegar (sem orgulho, claro)
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 06 Nov 2018, 18:36

Ogoshi escreveu:
02 Out 2018, 20:23
johnnypearl escreveu:
02 Out 2018, 17:32

Eu chuto ser esse arquivo da imagem.
Imagem
Aí é só a font do jogo, provavelmente em textura, assim como as demais intefaces, chuto eu. Posso tentar ver depois.

Me manda por MP as SS das pastas do jogo... ou add Discord: Ogoshi#0471, infelizmente o jogo tem Denuvo.
Ogoshi, acabou de sair a versão "alternativa" do jogo. Será que é possível uma tradução?

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 06 Nov 2018, 20:13

MJarcos estava esperando por ela, estou fora de cena.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 06 Nov 2018, 23:07

Ogoshi escreveu:
06 Nov 2018, 20:13
MJarcos estava esperando por ela, estou fora de cena.
Ah sim, tranquilo então, mesmo assim valeu!
MJarcos será que você consegue essa tradução pra gente?

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 06 Nov 2018, 23:41

Já estamos fazendo os corres
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 07 Nov 2018, 12:31

Valeu MJarcos, fico no aguardo dessa tradução, ansioso pra jogar traduzido!

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 10 Nov 2018, 02:59

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Algumas fontes suportam acentuação e outras não.

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 10 Nov 2018, 09:18

Delutto escreveu:
10 Nov 2018, 02:59
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Muito bom! Sei que isso é só um teste, porém, se me permite, quero apontar alguns erros para que não passem despercebidos:
  • Na primeira tela, "vizualizado" deve ser corrigido para "visualizado"
  • Na tela de seleção de dificuldades, segundo o site Clube do Português (não tenho permissão para linkar a matéria aqui), "[...] que não jogam a um bom tempo" deve ser corrigido para "[...] que não jogam há um bom tempo"
Boa sorte com a tradução! :joia:
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 10 Nov 2018, 14:57

Juniorr452 escreveu:
10 Nov 2018, 09:18
Muito bom! Sei que isso é só um teste, porém, se me permite, quero apontar alguns erros para que não passem despercebidos:
  • Na primeira tela, "vizualizado" deve ser corrigido para "visualizado"
  • Na tela de seleção de dificuldades, segundo o site Clube do Português (não tenho permissão para linkar a matéria aqui), "[...] que não jogam a um bom tempo" deve ser corrigido para "[...] que não jogam há um bom tempo"
Boa sorte com a tradução! :joia:
kkkkkkkkkkkkkk
Obrigado pelas correções mas eu não vou traduzir o jogo, só estava testando a ferramenta e alterei alguns textos no rapidão...
O "vizualizado" já amigo de longa data, volta e meia eu coloco o "z" no lugar do "s" e vice-versa... rsrsrs... já o "a" no lugar do "há" foi correria mesmo, logo que é fácil de acertar ele usando a regrinha do: Futuro é "a" e passado é "há".
Como disse, não vou e nem tenho interesse em traduzir o jogo, então quem quiser tentar, segue o link da ferramenta: https://zenhax.com/viewtopic.php?f=9&t=8676

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 11 Nov 2018, 16:12

Só avisando que todos os textos foram traduzidos. Só faltas as texturas e posso fazer o teste in-game.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 11 Nov 2018, 18:45

Cara, já! Que agilidade foi essa! Obrigado mais uma vez e aguardando o lançamento breve dessa tradução.

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 13 Nov 2018, 18:42

Tradução terminada. Aguardem o lançamento.

PS: Tive que tirar algumas onomatopeias e nomes para fazer a tradução funcionar corretamente.
As texturas ainda não puderam ser traduzidas.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 13 Nov 2018, 19:30

Aí sim MJarcos, valeu!

Re: [PEDIDO] MEGA MAN 11

Em 14 Nov 2018, 08:46

Parabéns por ter terminado a tradução dos textos!
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes