[PEDIDO]* Stronghold 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 11 Abr 2012, 16:50

Bom pessoal, aparentemente a tradução é possível, já que há uma ferramenta para gerenciar os arquivos do jogo, criada por um fan e disponibilizada no fórum da produtora, porém...( :argh: ), o link para download da própria está fora do ar. Já tentei contato direto no fórum, por email, e tbm por MP para o criador da ferramenta, mas sem sucesso.

Assim que eu obtiver uma resposta dele ou de alguém que a tenha, farei os testes da tradução, e reportarei aqui.

Abraços.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 11 Abr 2012, 21:41

Venom_TR escreveu:Bom pessoal, aparentemente a tradução é possível, já que há uma ferramenta para gerenciar os arquivos do jogo, criada por um fan e disponibilizada no fórum da produtora, porém...( :argh: ), o link para download da própria está fora do ar. Já tentei contato direto no fórum, por email, e tbm por MP para o criador da ferramenta, mas sem sucesso.

Assim que eu obtiver uma resposta dele ou de alguém que a tenha, farei os testes da tradução, e reportarei aqui.

Abraços.
UHUUUUU !!!!!!!! :freddy:
Valeu brodiiii :joia:
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 06 Mai 2012, 15:52

pessoal acho que o arquivo em que fica os textos do jogo fica nessa pasta: i18n (En-Us.xml)
pois todos os games da FireFly studios que eu baixei(CivCity Rome,Stronghold 2), os textos ficam nessa pasta.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 25 Mai 2012, 23:48

Pessoal,

Não vai ter a tradução? :(

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 30 Mai 2012, 20:29

Sou Fan da serie stronghold e novo na tribo gamer
seria exelente jogar toda a trilogia stronghold em pt.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 05 Jun 2012, 16:14

cm anda o processo da tradução tb quero muito esse jogo traduzido ?

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 13 Jul 2012, 14:37

Esperando a tradução aki abraços!!
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 31 Jul 2012, 23:12

esse jogo é muito massa... só falta a tradução!!!! :facepalm: por favor ....

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 01 Ago 2012, 13:08

vamos tribo,tenho esse jogo mais só jogarei se houver uma tradução. :folks: :ferrou:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 17 Ago 2012, 12:30

stronghold 3, é um otimo jogo medieval, e alem do mais uma traduçao é paticamente essencial para esse game!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 22 Nov 2012, 14:35

Alguma novidade referente a tradução?

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 22 Nov 2012, 15:00

oopa ,
eenquato nao acho a ferramente do BO2 eeu irei ajudar na
traudção desse meravilhoso game (=

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 22 Nov 2012, 17:19

AshCatiumL escreveu:oopa ,
eenquato nao acho a ferramente do BO2 eeu irei ajudar na
traudção desse meravilhoso game (=
Vlw pela ajuda.
Joguei o stronghold 1 e 2 e gostei muito. Se puder colaborar com a tradução, que na minha opinião, é um dos melhores jogos de estratégias que já joguei, ao lado de Starcraft II e Warcraft III.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 04 Jan 2013, 15:53

Opa, eae povo, fmz ?

Alguma novidade sobre a tradução ?

sds.
Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 01 Fev 2013, 21:48

Alguma previsão de quando sai? :think:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes