[PEDIDO]* Stronghold 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 01 Fev 2013, 22:10

MisaelFer escreveu:Alguma previsão de quando sai? :think:
Não, a tradução ainda nem começou. E também não tem previsão de quando vai. :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 25 Mar 2013, 00:07

alguem ta fazendo a tradução ainda????????????

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 25 Mar 2013, 15:47

Vc pode tentar jogar em espanhol que depois de 10 minutos, nem percebe mais, mas vai descobrir que o jogo é uma porcaria. Conseguiram estragar uma das melhores franquias que já fizeram.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 25 Mar 2013, 19:48

Nem analisaram ainda! =S Uma pena, o jogo parece ser otimo, e estou até hoje esperando, só pra poder jogar em pt-br!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 01 Abr 2013, 13:13

Quantas Linhas Para Traduzir Alguém Sabe? Eu Posso Ajudar, Acabando O Omerta. Vou Procura Outro de Estrategia Para Traduzir. :joia:

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 10 Abr 2013, 18:28

Por favor queremos uma tradução para esse jogo espetacular!
pelo menos poderia responder quando iria começar um projeto para a tradução deste jogo!
att: Diego
Obrigado!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 15 Abr 2013, 20:29

vamo... tradução!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 16 Abr 2013, 00:29

Pois é, estou até hoje esperando a tradução pra poder começar a jogar e até agora nada, acho que esse pedido foi esquecido aqui na Tribo! Uma pena!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 16 Abr 2013, 01:03

Não foi eskecido amigo,ele está em estado de espera,pois são muitos os jogos ainda que devem ter atenção,e tem akeles que já estão sendo traduzidos.
Talvez terminando algum destes eles comecem este projeto,o problema é saber se há como traduzi-lo,se da pra extrair os textos do jogo.

Vamos aguardar,quem sabe não somos surpreendidos,afinal a Tribo é cheia de surpresas né.................................. :challenge: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 16 Abr 2013, 18:22

Seria uma boa mesmo uma tradução para ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 25 Abr 2013, 23:40

Galera eu adoro esse jogo e pra mim que desde o 1 jogo ele em portugues esta sendo dificil jogar em ingles. seria uma otima iniciativa uma tradução! mto obrigado!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 28 Abr 2013, 20:19

seria otimo a traduçao desse game

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 10 Mai 2013, 12:34

:facepalm:

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 10 Jun 2013, 11:47

Up e a tradução?

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 24 Jul 2013, 13:46

Esto na espera tambem ...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes