[PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 03 Mar 2013, 17:53

ae pq sera q no meu pc eu baixei esse jogo e nao tem audio

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 27 Mar 2013, 01:14

comecei a me interessar em traduzir meus próprios jogos errei em começar a testar esse jogo como cobaia kkk é um trabalho muito...mais muito complicado em alguns casos...e quando é possível traduzir a recompensa é um "obrigado vlw" nem vou citar as criticas, espero que alguém consiga traduzir
algum Gedai da tradução de qualquer forma parabéns pelo tempo que vcs dão a nos meras sangue sugas que so temos em comum o vicio*.
sei que este tópico parece estar parado a + de 6 meses mais venho pedir que não desista de traduzir.

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 05 Jul 2013, 12:46

TAMBEM ACHO QUE ESTE JOGAÇO MERECE TRADUÇAO !!!! :lindo:

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 20 Jul 2013, 21:49

E então qual é o "status"? :folks:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 06 Ago 2013, 15:01

Só não comprei esse jogo por não haver tradução. Tomara que o pessoal da Tribo Gamer consiga traduzir. No aguardo.

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 19 Jan 2014, 01:49

Alguém sabe se esse jogo incrível ja pode ser traduzido??? aguardo...

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 01 Fev 2014, 12:00

Olá!! Recentemente houve (e ainda está tendo) uma promoção na Humble que inclui esse jogo e, apesar de ser bom, gostaria que houvesse uma tradução dele. Primeiramente, quero saber se é possível extrair os textos do jogo, pois também quero participar da tradução de todos eles (Meu nível de inglês é bem alto). Também peço ajuda aos responsáveis ou os que fazem parte da extração de textos para a tradução que entrem em contato comigo por MP a respeito da tradução deles. No caso de nenhum deles sejam aceitos para realizar o projeto, eu mesmo quero tentar fazer isso sozinho, só que preciso dos textos e depois como adicioná-los no jogo.
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 03 Fev 2014, 15:59

ndakotax escreveu:Olá!! Recentemente houve (e ainda está tendo) uma promoção na Humble que inclui esse jogo e, apesar de ser bom, gostaria que houvesse uma tradução dele. Primeiramente, quero saber se é possível extrair os textos do jogo, pois também quero participar da tradução de todos eles (Meu nível de inglês é bem alto). Também peço ajuda aos responsáveis ou os que fazem parte da extração de textos para a tradução que entrem em contato comigo por MP a respeito da tradução deles. No caso de nenhum deles sejam aceitos para realizar o projeto, eu mesmo quero tentar fazer isso sozinho, só que preciso dos textos e depois como adicioná-los no jogo.
Também quero participar do Projeto (caso seja aberto um, claro). O fato é que eu já havia realizado o pedido de tradução desse game uns 2 anos atrás porém, até então não havia nenhuma ferramenta capaz de extrair os textos do mesmo. Algum Moderador ou ADMIN sabe se já foi encontrada uma ferramenta capaz de extrair os textos? Trata-se de um jogo fantástico, que sem sombra de dúvidas mereceria uma tradução, não só pelo fato citado acima, mas também por se tratar de um jogo complexo, onde muitas vezes os jogadores ficam "perdidos", sem saber o que devem fazer nas missões.

Reitero meu desejo e compromisso de ajudar na tradução desse game, bem como do antecessor dele, Operation Flashpoint: Dragon Rising. Participei do Projeto de Tradução do State of Decay e gostaria de traduzir também estes dois grandes games, caso possível.

:joia: :nerd:

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 03 Fev 2014, 18:22

lucastolrezende escreveu:
ndakotax escreveu:Olá!! Recentemente houve (e ainda está tendo) uma promoção na Humble que inclui esse jogo e, apesar de ser bom, gostaria que houvesse uma tradução dele. Primeiramente, quero saber se é possível extrair os textos do jogo, pois também quero participar da tradução de todos eles (Meu nível de inglês é bem alto). Também peço ajuda aos responsáveis ou os que fazem parte da extração de textos para a tradução que entrem em contato comigo por MP a respeito da tradução deles. No caso de nenhum deles sejam aceitos para realizar o projeto, eu mesmo quero tentar fazer isso sozinho, só que preciso dos textos e depois como adicioná-los no jogo.
Também quero participar do Projeto (caso seja aberto um, claro). O fato é que eu já havia realizado o pedido de tradução desse game uns 2 anos atrás porém, até então não havia nenhuma ferramenta capaz de extrair os textos do mesmo. Algum Moderador ou ADMIN sabe se já foi encontrada uma ferramenta capaz de extrair os textos? Trata-se de um jogo fantástico, que sem sombra de dúvidas mereceria uma tradução, não só pelo fato citado acima, mas também por se tratar de um jogo complexo, onde muitas vezes os jogadores ficam "perdidos", sem saber o que devem fazer nas missões.

Reitero meu desejo e compromisso de ajudar na tradução desse game, bem como do antecessor dele, Operation Flashpoint: Dragon Rising. Participei do Projeto de Tradução do State of Decay e gostaria de traduzir também estes dois grandes games, caso possível.

:joia: :nerd:
Se o projeto de tradução for aberto, eu entro em contato com você por Mensagem Privada para convidá-lo (caso não saiba do mesmo). :joia:
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 13 Abr 2014, 13:59

Novidades?

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 13 Abr 2014, 15:22

Creio que ainda não houve um interesse em comum ou algum hábil e responsável para assumir o projeto,pode ser tambem que ainda não se conseguiu extrair os textos do jogo,no mais eu creio que nos resta aguardar amigo............... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 18 Abr 2014, 14:21

keyjinho escreveu:Creio que ainda não houve um interesse em comum ou algum hábil e responsável para assumir o projeto,pode ser tambem que ainda não se conseguiu extrair os textos do jogo,no mais eu creio que nos resta aguardar amigo............... :joia:
Também queria saber disso, hehe

Tempão que foi feito o pedido e nada de posição oficial sobre a possibilidade ou não da Tradução...

3 Projetos que eu queria participar:

Opertion Flashpoint: Dragon Rising
Operation Flashpoint: Red River
STALKER: Call Of Pripyat M.I.S.E.R.Y. Mod

P.S.: O MISERY mod do STALKER seria bem fácil de traduzir, porque a tradução do jogo já foi feita pela TG, portanto muita coisa poderia ser aproveitada pra traduzir o MOD.

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 21 Mai 2014, 22:15

traduçao para os leigos em ingles jaáaaaa....

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 26 Dez 2014, 20:10

Olá, ainda ha esperança de extrair os textos deste jogo? Alguém já tentou entrar em contato com os produtores pra ver se eles disponibilizam a ferramenta certa?
LOUCO POR GAMES
MSI 890GXM G65
CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ BE
THERMALTAKE FRIO
8GB DDR3 RAM DDR3 1600MHZGEIL VALUE
HD SEAGATE 320 GB 7200rpm
ATI RADEON XFX HD 5830 1GB RAM GDDR5
FONTE CORSAIR 550W VX
S.O WINDOWS 7 HOME PREMIUM
GABINTE BLUE EYE TURBINADO

Re: [PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 21 Jun 2015, 15:48

alguma noticia?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes