[PEDIDO]* Venetica

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Venetica

Em 10 Out 2011, 15:51

[PEDIDO] VENETICA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Atari / Deck 13
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 04 de janeiro de 2011
PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS3

STATUS DO PEDIDO:
TRADUÇÃO POSSÍVEL...
ola pessoal parabens, cada dia o site fica melhor!
gostaria de aproveitar e pedir a tradução do game venetica.
um abraço!

Re: [PEDIDO] Venetica

Em 30 Jun 2012, 00:57

Ei galera tbom tomara q sim,aqui gostaria dessa traduçao venetica e tambem se possivel da para legendar essesa jogos assim q possiveis,Weelmam,Shanks 1e2,obrigado e valeu

Re: [PEDIDO] Venetica

Em 30 Jun 2012, 10:06

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Podem ficar tranquilos, essa tradução vai ser feita, mas tudo ao seu tempo.
Aguardem.

Re: [PEDIDO] Venetica

Em 30 Jun 2012, 14:02

Deixa eu falar, essa tradução tem um processo especial e com isso podemos dizer que pelo menos traduzi um parte dela.
Imagem

Re: [PEDIDO] Venetica

Em 23 Set 2012, 21:35

eu ajudei tomara que consigo

Re: [PEDIDO] Venetica

Em 16 Out 2012, 12:09

Merece tradução...

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 20 Jul 2014, 00:28

Olá galera!

Já se passaram quase 2 anos desde o o ultimo post...e aí, será que ainda vai rolar?
Imagem
Alex Oliveira

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 11 Set 2014, 20:28

:facepalm: :facepalm: :argh:

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 26 Jan 2015, 11:44

Esse jogo foi lançado na Steam essa semana.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 01 Fev 2015, 19:19

Vai ser lançada a tradução?
É a versão Gold Edition!

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 25 Fev 2015, 12:48

Será que alguém poderia testar se existe a possibilidade de tradução, eu envio o arquivo que possui o texto?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 25 Fev 2015, 14:58

phgame escreveu:Será que alguém poderia testar se existe a possibilidade de tradução, eu envio o arquivo que possui o texto?
Se não estou em erro este jogo foi um dos traduzidos na altura quando havia os testes para candidatos de tradutor, não sei porque não saiu a tradução mas alguma razão aconteceu para tal, agora só aguardar resposta dos moderadores ou admins da mesma :joia: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 25 Fev 2015, 16:24

Se foi traduzido não tivemos acesso aos arquivos, então provavelmente foi perdido.

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 12 Mar 2015, 00:58

SergioKool escreveu:
phgame escreveu:Será que alguém poderia testar se existe a possibilidade de tradução, eu envio o arquivo que possui o texto?
Se não estou em erro este jogo foi um dos traduzidos na altura quando havia os testes para candidatos de tradutor, não sei porque não saiu a tradução mas alguma razão aconteceu para tal, agora só aguardar resposta dos moderadores ou admins da mesma :joia: ;)
SIM! Tenho até os arquivos que traduzi aqui no pc :cuti:. Uma pena que a tradução não foi lançada.
Imagem
Imagem
Imagem

T
ImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO]* Venetica

Em 12 Mar 2015, 04:32

Apoiando a galera :joia:
"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento"-Mateus 22:37
Provérbios 21:16 " O homem que anda desviado do caminho do entendimento repousará na congregação dos mortos."
MY PC
CPU: AMD FX-8350 4.2 GHz
COOLER: WaterCooler Corsair H45
RAM=8GB DDR3 1600Mhz Corsair Vengeance
Placa mãe: Gigabyte . 970A-UD3P
GPU: RX 580 MSI 4GB
DISCO: 120GB KINGSTON SSD - 500 GB Seagate - 1TB Seagate FIRECUDA


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes