[PEDIDO]* Stranglehold

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Stranglehold

Em 07 Out 2011, 02:01

[PEDIDO] STRANGLEHOLD

Imagem
DESENVOLVEDOR: Midway
GÊNERO: Tiro
LANÇAMENTO: 18 de setembro de 2007
PLATAFORMAS: PC XBOX360 PS3

STATUS DO PEDIDO:
Não analisado ainda...
Olá pessoal da equipe tribo dos renegados gostaria de pedir que se fosse possivel um dia traduzir o jogo STRANGLEHOLD gosto muito desse jogo bastante ação e tiro ,andei vasculhando as pastas do jogo e achei um arquivo que contém aparentemente todos os arquivos de texto do jogo mas sem nenhuma ferramenta fica impossivél,bom fica ai o pedido espero que um dia possa ser viavél blz, falô pessoal e muito obrigado pelo espaço VALEU!

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 07 Out 2011, 11:34

Bom dia cod1712,

Seu pedido foi adicionado a lista e assim que possivel será analisado por nossa equipe.
Obrigado por participar.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 08 Out 2011, 02:26

Irmão eu que agradeço ,vou ficar aguardando ancioso,!VALEU brigadão! :D

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 31 Jul 2012, 19:13

Tambem estou no aguardo de uma tradução desse jogaço :joia: Espero que façam logo logo ela e que seja compativel com todas as linguagens pois a minha está em Russo e não percebo nada :poker:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 10 Jan 2013, 11:52

E ae Pessoal, Alguma novidade sobre esse pedido! o jogo apesar de ser antigo, é muito bom! merece um tradução.
Para o rapaz que ta com o jogo em russo, na hora de Instalar ele, vai ter uma janela com três caixas para selecionar, seleciona a ultima que o o jogo fica em inglês!

PS: corretor automático idiota!
Editado pela última vez por SoiL em 10 Jan 2013, 12:10, em um total de 2 vezes.

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 10 Jan 2013, 11:54

SoiL escreveu:E ae Pessoal, Alguma novidade sobre esse pedido! o jogo apesar de ser antigo, é muito bom! merece um tradução.
Para o rapaz que ta com o jogo em russo, na hora de estalar ele, vai tem uma janela com tem caixas para selecionar, seleciona a ultima que o o jogo fica em inglês!
Obah vou tentar isso amigo obrigado por ajudar :D Depois direi se funfou ;) abraços no agurdo desta tradu tambem :fuckyeah:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 10 Jan 2013, 12:24

Estou na espera desta tradução,este é um belo jogo,mas queria poder jogá-lo em PT-BR............................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Stranglehold

Em 30 Jun 2013, 23:28

Pessoal, esse jogo é muito bom, apesar de ser antigo. Mas é diversão garantida. Espero que os tradutores da TG olhem com bons olhos para esse jogo... Na espera. Caso precisarem, posso ajudar na tradução.

Acho que são esses os arquivos que contêm as legendas: http://www.mediafire.com/?2ubxia7f1v3ohc8

ENDEREÇO: ...StrangleholdGame\Localization\PC
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 29 Set 2014, 13:11

Eu tentei editar esses arquivos do localization e ele mostra lá todos os textos, o problema é que ao editar ele buga ao inicio não sei porque :( E tambem reparei na pasta cooked pc ter lá alguns arquivos upk com formato Loc. como não consegui abrir-los pois a ferramenta da unreal que possuo não os abre deste jogo não sei se poderá lá ter mais textos das legendas :damn: Por isso ficarei num aguardo também de uma futura tradução deste jogaço se alguem souber de alguma tool , ou começar um projeto terei o prazer em ajudar :joia: quanto ao que o amigo disse em cima para colocar em inglês funfou legal mas atraves de um language changer , na altura que comentei aqui ainda era um pouco noob :troll: obrigado e abraço
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 29 Set 2014, 13:37

SergioKool escreveu:Eu tentei editar esses arquivos do localization e ele mostra lá todos os textos, o problema é que ao editar ele buga ao inicio não sei porque :( E tambem reparei na pasta cooked pc ter lá alguns arquivos upk com formato Loc. como não consegui abrir-los pois a ferramenta da unreal que possuo não os abre deste jogo não sei se poderá lá ter mais textos das legendas :damn: Por isso ficarei num aguardo também de uma futura tradução deste jogaço se alguem souber de alguma tool , ou começar um projeto terei o prazer em ajudar :joia: quanto ao que o amigo disse em cima para colocar em inglês funfou legal mas atraves de um language changer , na altura que comentei aqui ainda era um pouco noob :troll: obrigado e abraço
Fala aí Sérgio, beleza?

Manda esse arquivo .LOC para que eu possa dar uma olhada.
:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 29 Set 2014, 13:49

Alex_TR escreveu:
Fala aí Sérgio, beleza?

Manda esse arquivo .LOC para que eu possa dar uma olhada.
:joia:
E aí amigo Alex :joia: eu estive jogando um pouco o jogo e vi que o mesmo não possui legendas ingame , se for este o caso acho que o projeto deste jogo fica inviável ,pois para traduzir só menus e objetivos não vale a pena acho ;) Mas agradeço a ajuda amigo :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 29 Set 2014, 18:11

SergioKool escreveu:
Alex_TR escreveu:
Fala aí Sérgio, beleza?

Manda esse arquivo .LOC para que eu possa dar uma olhada.
:joia:
E aí amigo Alex :joia: eu estive jogando um pouco o jogo e vi que o mesmo não possui legendas ingame , se for este o caso acho que o projeto deste jogo fica inviável ,pois para traduzir só menus e objetivos não vale a pena acho ;) Mas agradeço a ajuda amigo :D
Poxa é uma pena mesmo Sergio,é um baita jogo muito bom,porem eu nem tinha percebido este pequeno detalhe,parece que este ficará sem tradu mesmo..... :okay:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 29 Set 2014, 18:40

keyjinho escreveu: Poxa é uma pena mesmo Sergio,é um baita jogo muito bom,porem eu nem tinha percebido este pequeno detalhe,parece que este ficará sem tradu mesmo..... :okay:
Muito bom mesmo amigo, pena que faltou esse "pequeno" (para mim enorme) detalhe pelos desenvolvedores do jogo de não terem colocado legendas ingame, ainda por mais que o sotaque "inglês" dos personagens de toda a história serem chineses e ser muito complicado de entender certos (para não dizer quase todos kkk) os diálogos, mesmo para quem entende inglês é dificil compreender muitas vezes o que dizem em "inglês" sem legendas kkk, o que é uma pena :( é vai ficar mesmo pelo menos eu acho que traduzir menus e objetivos por si só não significa o esforço para quem não entender a história do game :notsure:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 27 Nov 2019, 12:38

Então não há como realizar tradução deste game?

Re: [PEDIDO]* Stranglehold

Em 27 Nov 2019, 12:54

Será que esse re-lançamento pela GoG não traz alguma modificação?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes