[PEDIDO] ShadowSide

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] ShadowSide

Em 19 Ago 2018, 13:33

[PEDIDO] SHADOWSIDE

Imagem
DESENVOLVEDOR: AdroVGames
GÊNERO: Aventura, Indie, Simulação
LANÇAMENTO: 17 de Agosto de 2018
PLATAFORMAS: PC

Página Steam: https://store.steampowered.com/app/643820/ShadowSide/

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 19 Ago 2018, 14:13

Pô, acabei vendo esse jogo ontem. Achei bem daora e acho que vale a pena traduzir (se não tiver muito texto, claro).
Imagem

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 19 Ago 2018, 14:52

seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 14:13
Pô, acabei vendo esse jogo ontem. Achei bem daora e acho que vale a pena traduzir (se não tiver muito texto, claro).
Dá pra traduzir em algumas horas. O jogo não tem muitos diálogos.

Depois posto mais informações.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 19 Ago 2018, 16:56

Ogoshi escreveu:
19 Ago 2018, 14:52
seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 14:13
Pô, acabei vendo esse jogo ontem. Achei bem daora e acho que vale a pena traduzir (se não tiver muito texto, claro).
Dá pra traduzir em algumas horas. O jogo não tem muitos diálogos.

Depois posto mais informações.

De quantas linhas estamos falando?

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 19 Ago 2018, 18:03

squallzell8 escreveu:
19 Ago 2018, 16:56



De quantas linhas estamos falando?
Opa, e aí Squall.

Então, acabei que estou traduzindo o jogo. Faltam umas 400 linhas, relacionadas ao diálogo, o resto já traduzi.
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 20 Ago 2018, 00:16


Opa, e aí Squall.

Então, acabei que estou traduzindo o jogo. Faltam umas 400 linhas, relacionadas ao diálogo, o resto já traduzi.
:joia:
Tudo bem então, se precisar de ajuda em alguma coisa me avisa aí.

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 20 Ago 2018, 00:17

squallzell8 escreveu:
20 Ago 2018, 00:16


Tudo bem então, se precisar de ajuda em alguma coisa me avisa aí.
Tá bom, obrigado. Amanhã devo finalizar. Daí vou testar in-game antes de mandar pro H3rdell. :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 26 Ago 2018, 00:18

Bom, mudança de planos. Decidi entrar em contato com o desenvolvedor que por sinal é muito gente boa.

Finalizei a tradução e já enviei para ele, ela será lançada oficialmente pela Steam. Ainda preciso testar os diálogos in-game.

Assim que a tradução for lançada por lá, avisarei neste tópico.

OBS: Pelo o pouco que joguei, ele é muito bom e com uma atmosfera bem intrigante, quem não conhece o jogo vale a pena (depois que estiver pt-br) dar uma olhada nele.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] ShadowSide

Em 30 Ago 2018, 22:07

Tradução lançada por mim oficialmente na Steam.


Imagem


Por tanto, tópico trancado!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes