[PEDIDO] Phantom Doctrine

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 14 Ago 2018, 20:57

[PEDIDO] PHANTOM DOCTRINE

Imagem
DESENVOLVEDOR: CreativeForge Games
GÊNERO: Ação, RPG, Estratégia
LANÇAMENTO: 14 de Agosto de 2018
PLATAFORMAS: PC
STEAM: https://store.steampowered.com/app/5591 ... _Doctrine/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 15 Ago 2018, 08:20

Eu ia fazer o pedido de tradução desse jogo mas como voce ja fez o pedido vo aguarda pra ve se tem como traduzi e se alguem pega projeto que esse jogo é muito bom.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 15 Ago 2018, 08:35

everton666 matador escreveu:
15 Ago 2018, 08:20
Eu ia fazer o pedido de tradução desse jogo mas como voce ja fez o pedido vo aguarda pra ve se tem como traduzi e se alguem pega projeto que esse jogo é muito bom.
Não é tão simples assim, o jogo é grande e tem 7.2k de linhas. :mesa:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 15 Ago 2018, 09:09

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem


Imagem
Linhas de texto: 7.210
Suporta acentos: SIM
Motor Gráfico: Unreal 4
Tool(s) Usada(s): QuickBMS / UE4_Locres_new
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 15 Ago 2018, 09:13

Ogoshi escreveu:
15 Ago 2018, 08:35
everton666 matador escreveu:
15 Ago 2018, 08:20
Eu ia fazer o pedido de tradução desse jogo mas como voce ja fez o pedido vo aguarda pra ve se tem como traduzi e se alguem pega projeto que esse jogo é muito bom.
Não é tão simples assim, o jogo é grande e tem 7.2k de linhas. :mesa:
Eu sei que não é tão simples e sei que deve ter muito texto só falei que torso pra ter como traduzi e tambem mais pra frente se tiver alguem pra traduzi.
Não cobrei que alguem fizesse a tradução .
Que pelo que eu disse no comentário anterior do jeito que eu falei parecia que eu tava mandando alguem faze mas não é isso que eu quis dizer
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 15 Ago 2018, 10:47

Ogoshi escreveu:
15 Ago 2018, 08:35
everton666 matador escreveu:
15 Ago 2018, 08:20
Eu ia fazer o pedido de tradução desse jogo mas como voce ja fez o pedido vo aguarda pra ve se tem como traduzi e se alguem pega projeto que esse jogo é muito bom.
Não é tão simples assim, o jogo é grande e tem 7.2k de linhas. :mesa:
Em posição.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 16 Ago 2018, 15:56

Provavelmente devo traduzir o jogo, se tiver alguém interessado em ajudar, me envia MP :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 06 Nov 2018, 10:14

Como anda a tradução?
Parabéns pela iniciativa
I don't know about angels, but it's fear that gives men wings - Max Payne

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 10 Mar 2019, 16:17

Alguem tem alguma ideia deste projeto ?
Editado pela última vez por hector_zanardo em 17 Mar 2019, 22:56, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 17 Mar 2019, 22:56

Não será traduzido ?

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 26 Mar 2019, 14:35

Traduzi o arquivo retirado do locres de 7888 linhas só que ainda não consegui injetar ele de volta no pak devido a estar maior que o arquivo original , mesmo tendo retirado acentos pontos e tudo mais..
Estou tentando mandar pelo privado para o pessoal deste post aqui porem nao está disparando pelo site o MP. Se alguem quiser ainda.
posso mandar por email,

[email protected]

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 26 Mar 2019, 15:49

hector_zanardo escreveu:
26 Mar 2019, 14:35
Traduzi o arquivo retirado do locres de 7888 linhas só que ainda não consegui injetar ele de volta no pak devido a estar maior que o arquivo original , mesmo tendo retirado acentos pontos e tudo mais..
Estou tentando mandar pelo privado para o pessoal deste post aqui porem nao está disparando pelo site o MP. Se alguem quiser ainda.
posso mandar por email,

[email protected]
Mesmo usando o reimport2 você não conseguiu reinserir?

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 26 Mar 2019, 16:03

Zexia escreveu:
26 Mar 2019, 15:49
hector_zanardo escreveu:
26 Mar 2019, 14:35
Traduzi o arquivo retirado do locres de 7888 linhas só que ainda não consegui injetar ele de volta no pak devido a estar maior que o arquivo original , mesmo tendo retirado acentos pontos e tudo mais..
Estou tentando mandar pelo privado para o pessoal deste post aqui porem nao está disparando pelo site o MP. Se alguem quiser ainda.
posso mandar por email,

[email protected]
Mesmo usando o reimport2 você não conseguiu reinserir?
Corrompe o PAK. Ele ate da como concluido , mas nao abre mais depois o jogo por corromper acredito eu dentro do PAK. Provavelmente terá que fazer um repack de todos os arquivos . Atraves do Inject acho que nao vai rolar. Ja fiz de tudo para diminuir o arquivo ate o maximo de comprometer a qualidade da tradução e mesmo assim nada.
Queria muito jogar esse jogo traduzido.

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 26 Mar 2019, 21:08

MP Enviada.

Só um adendo: .pak não se reimporta.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Phantom Doctrine

Em 26 Mar 2019, 22:00

Resolvido.

Muito OBRIGADO!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes