[PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 01 Ago 2018, 13:40

[PEDIDO] YAKUZA 0

Imagem

DESENVOLVEDOR: Sega
GÊNERO: Ação/Open World/Narrativa
LANÇAMENTO: 01/08/2018
PLATAFORMAS: Ps4/Steam PC
O jogo acabou de sair, mas já vale muito um projeto para Tradução, tem bastante diálogo o jogo e o Port para PC está bacana, não sei se é viável a tradução. Espero que sim.

Obrigado.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 01 Ago 2018, 13:54

Reforço o pedido da tradução, jogo está incrível, estarei zerando e com toda certeza rejogarei se sair uma tradução.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 01 Ago 2018, 14:09

SEGA né cara, já sabe né? Ou não vai ser possível ou vai dar um trabalho tremendo pra extrair/importar os textos.

Sem esperanças.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 01 Ago 2018, 19:06

Totalmente apoiado, se for possível com toda a certeza será um excelente projeto ;) O jogo é muito bacana :()

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 01 Ago 2018, 19:13

Oh no, capitão Ogoshi disse "Sem esperanças." :'(

Mesmo assim eu apoio, seria muito lindo hehe :muchwin:

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 01 Ago 2018, 19:49

Não percam as esperanças tão facilmente, povo. Em análise...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 02 Ago 2018, 02:56

o jogo tem proteção Denuvo, então dificulta mais um pouco a tradução não é? :hmm:
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 02 Ago 2018, 12:32

Nykolas André escreveu:
02 Ago 2018, 02:56
o jogo tem proteção Denuvo, então dificulta mais um pouco a tradução não é? :hmm:
Não dificulta em nada relacionado a tradução o Denuvo, apenas pirataria.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 03 Ago 2018, 15:27

Dando uma olhada num fórum gringo, vi que eles só abriram os arquivos .bin e .msg com editores hexa, não entendo muito disso e minha pergunta é: alterar um arquivo .bin por um editor hexa funcionará corretamente no jogo depois? porque acredito que tenha limite de tamanho, mas aí deixo pra quem entende :facepalm:
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 03 Ago 2018, 18:48

seijix3 escreveu:
03 Ago 2018, 15:27
Dando uma olhada num fórum gringo, vi que eles só abriram os arquivos .bin e .msg com editores hexa, não entendo muito disso e minha pergunta é: alterar um arquivo .bin por um editor hexa funcionará corretamente no jogo depois? porque acredito que tenha limite de tamanho, mas aí deixo pra quem entende :facepalm:
Arquivos bin só são extraídos com uma tool especifica, geralmente cada jogo precisa ser feita uma nova tool. E pelo que sei não tem limite de caracteres no .bin. (Posso estar enganado, mas não lembro de ter visto.)
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 03 Ago 2018, 19:06

Estou jogando pela Steam, muito bom o jogo. Se soubesse traduzir, com certeza ajudaria. Tomara q alguém pegue o projeto. rs

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 03 Ago 2018, 21:44

Estou jogando pela steam e mesmo sem entender muita coisa estou adorando, desejando fortemente alguem pegar o projeto ...

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 03 Ago 2018, 22:00

Ogoshi escreveu:
02 Ago 2018, 12:32
Nykolas André escreveu:
02 Ago 2018, 02:56
o jogo tem proteção Denuvo, então dificulta mais um pouco a tradução não é? :hmm:
Não dificulta em nada relacionado a tradução o Denuvo, apenas pirataria.
dificulta a pirataria e o desempenho (ainda mais no caso do Yakuza0 pelos videos que ainda vendo a respeito hehe)
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 07 Ago 2018, 18:26

Eu também gostaria de ver uma tradução do Yakuza 0.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 08 Ago 2018, 13:35

Adoraria ver uma tradução do jogo. Espero que seja possível traduzir.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes