[PEDIDO] Thimbleweed Park™

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Thimbleweed Park™

Em 22 Jul 2018, 00:13

[PEDIDO] Thimbleweed Park™

Imagem


DESENVOLVEDOR:Terrible Toybox
GÊNERO:Point Click/Aventura
LANÇAMENTO:30/mar/2017
PLATAFORMAS: Mac, Windows, Linux, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, iOS, and Android.

Re: Thimbleweed Park™

Em 22 Jul 2018, 00:28

Aproveitando alguém me informe como eu coloco as imagens, porque tentei inserir pelos links e diz assim (Você não possui permissão para postar Links!), tentei inserir imagens diretamente do meu pc para o site e diz assim (Erro. Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado.)(!?).
Obs: todas as imagens estão no padrão 200X300
Desde já agradeço pela ajuda.

Re: Thimbleweed Park™

Em 22 Jul 2018, 09:58

Você tem que usar o bbcode para imagens, é o segundo à esquerda do tamanho da fonte, e colocar um link web da imagem, no caso é só pegar o link da imagem que aparece na página do Steam:

Código: Selecionar todos

[img]https://steamcdn-a.akamaihd.net/steam/apps/569860/header.jpg?t=1518114067[/img]
Imagem

Re: Thimbleweed Park™

Em 22 Jul 2018, 10:16

Omegagames escreveu:
22 Jul 2018, 00:28
Aproveitando alguém me informe como eu coloco as imagens, porque tentei inserir pelos links e diz assim (Você não possui permissão para postar Links!), tentei inserir imagens diretamente do meu pc para o site e diz assim (Erro. Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado.)(!?).
Obs: todas as imagens estão no padrão 200X300
Desde já agradeço pela ajuda.
O Adm do site deve ter feito restrições para contas novas, não é só com você que este erro de permissão está aparecendo, o site estava com muito ataque de bots/spam, por isso ele deve ter colocado essa restrição de links e afins. Talvez depois que você conseguir determinados posts aqui no site consiga.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Thimbleweed Park™

Em 22 Jul 2018, 13:37

Delutto escreveu:
22 Jul 2018, 09:58
Você tem que usar o bbcode para imagens, é o segundo à esquerda do tamanho da fonte, e colocar um link web da imagem, no caso é só pegar o link da imagem que aparece na página do Steam:
Valeu Delutto tentei aqui, mas apresenta a mesma informação que não posso postar com link´s, acredito que seja como o Ogoshi informou devido minha conta não ter muitos posts para liberar essa função.
Ogoshi escreveu:
Omegagames escreveu:
22 Jul 2018, 00:28
Aproveitando alguém me informe como eu coloco as imagens, porque tentei inserir pelos links e diz assim (Você não possui permissão para postar Links!), tentei inserir imagens diretamente do meu pc para o site e diz assim (Erro. Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado.)(!?).
Obs: todas as imagens estão no padrão 200X300
Desde já agradeço pela ajuda.
O Adm do site deve ter feito restrições para contas novas, não é só com você que este erro de permissão está aparecendo, o site estava com muito ataque de bots/spam, por isso ele deve ter colocado essa restrição de links e afins. Talvez depois que você conseguir determinados posts aqui no site consiga.
Valeu galera vou postar mais alguns pedidos sem imagens pra ver se libera aqui.
Sucesso sempre. :joia:

Re: [PEDIDO] Thimbleweed Park™

Em 10 Fev 2019, 09:22

O jogo tem cerca de 14 mil linhas. Em 9 arquivos _en no ThimbleweedPark.ggpack1
Imagem
E aceita acentuação. (eu confirmei vendo as texturas de fonte).

Eu extraí o texto com essa ferramenta https://quickandeasysoftware.net/softwa ... k-explorer mas infelizmente ela não permite a importação de arquivos.
Na página tem o código fonte dela https://github.com/bgbennyboy/Thimbleweed-Park-Explorer então alguém que entende de programação poderia fazer uma nova versão desse programa permitindo a importação.

Também tem um script .bms feito para o jogo, mas ele não funciona na versão atual. E na época que eu usei ele extraiu milhares de .dat que não dava pra editar.

Realmente é uma pena que não seja possível editar os textos e que tenha tantas linhas. É um jogo maravilho, eu mesmo estava pensando em traduzir.

EDIT

Achei uma ferramenta feita para o jogo https://github.com/mrmacete/r2-ggpack (não confundir com o ggdump, também do github)
Ela foi criada ano passado e permite extrair e importar os arquivos do jogo.

Eu ia tentar usar ela mas eu não entendi como instala e usa esse tal de radare. Essa ferramenta é um plugin pra esse radare.

Enfim, não vou mais mexer nesse jogo. 14 mil linhas é coisa demais, se fosse pelo menos umas 6 mil eu traduzia sozinho.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes