[PEDIDO] The Vagrant

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Vagrant

Em 14 Jul 2018, 16:57

[PEDIDO] THE VAGRANT

Imagem
DESENVOLVEDOR: O.T.K Games
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie, RPG
LANÇAMENTO: 13 de Julho de 2018
PLATAFORMAS: PC
STEAM: https://store.steampowered.com/app/598700/The_Vagrant/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 14 Jul 2018, 17:16

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem
Imagem
Engine: Unreal
Tool(s): QuickBMS / Unreal Engine 4 .locres (Text tool by swuforce)
Linhas de texto: 3.500
Arquivo de texto: AQUI
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 14 Jul 2018, 22:38

Boa noite!
Ainda não joguei este, mas vi que parece ser um jogo que eu jogaria. Curti muito o trailer.
E com isso baixei o arquivo que disponibilizou, dei uma olhada posso estar ajudando caso deem início a tradução.

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 15 Jul 2018, 17:29

Joguei o inicio do game e achei fantástico! Aguardo ansiosamente pela tradução; a qual não irei jogar sem haha! Não sou tão bom no inglês, mas me disponibilizo para ajudar no que precisar para acelerar esse processo.

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 15 Jul 2018, 17:56

Venho acompanhando o desenvolvimento desse jogo a um bom tempo, o jogo é só elogios e para quem curtiu Castlevania: Symphony of the Night, com certeza vai curtir The Vagrant.
Apoio a tradução.

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 15 Jul 2018, 19:51

Tbm acompanhei enquanto estava em desenvolvimento. Esse jogo parece com Odin Sphere de PS2.
Espero que traduzam.

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 16 Jul 2018, 01:13

Ae Tribo então dei inicio a tradução deste arquivo que Ogoshi postou, me disponibilizo a traduzir as ultimas 350 Linhas, inicialmente já traduzi as ultimas 50.
Não irei no momento me candidatar a traduzir sozinho pois estou traduzindo outros.
Mas se aparecer mais pessoas eu, me responsabilizo pelas mencionadas.

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 26 Jul 2018, 12:57

Acabei de comprar este game, todo mundo falando super bem o mesmo com valor menor que 5 conto.

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 02 Ago 2018, 13:09

Nosso amigo danramone me informou que os devs disponibilizaram os textos no Discord deles, talvez eu dê uma olhada melhor para ver se oficializa a tradução.

Link do Discord: https://discord.gg/wR566w
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 02 Ago 2018, 22:33

Passando pra avisar que estou fazendo a tradução em Off com a Zexia e o Danramone.

Irei postar os Status da tradução por aqui.

Lembrando que não damos prazos, então não fiquem com cobranças.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 03 Ago 2018, 02:11

Ogoshi escreveu:
02 Ago 2018, 22:33
Passando pra avisar que estou fazendo a tradução em Off com a Zexia e o Danramone.

Irei postar os Status da tradução por aqui.

Lembrando que não damos prazos, então não fiquem com cobranças.
Com esse time aí certeza que acaba em menos de uma semana :problemo:
Imagem

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 08 Ago 2018, 13:35

Ogoshi escreveu:
02 Ago 2018, 22:33
Passando pra avisar que estou fazendo a tradução em Off com a Zexia e o Danramone.

Irei postar os Status da tradução por aqui.

Lembrando que não damos prazos, então não fiquem com cobranças.
Valeu, Ogoshi! Esse jogo é o único no PC que me faz lembra da obra prima Muramasa: The Demon Blade originalmente lançado para o Wii.

Imagem

Estou ansioso para jogá-lo.. Acompanho ele desde o tempo da Steam Greenlight..
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 08 Ago 2018, 13:55

Grilex escreveu:
08 Ago 2018, 13:35
Ogoshi escreveu:
02 Ago 2018, 22:33
Passando pra avisar que estou fazendo a tradução em Off com a Zexia e o Danramone.

Irei postar os Status da tradução por aqui.

Lembrando que não damos prazos, então não fiquem com cobranças.
Valeu, Ogoshi! Esse jogo é o único no PC que me faz lembra da obra prima Muramasa: The Demon Blade originalmente lançado para o Wii.

Estou ansioso para jogá-lo.. Acompanho ele desde o tempo da Steam Greenlight..
Opa! Show de bola, a tradução está indo bem. Em breve posto mais noticias. :awesome:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 19 Ago 2018, 11:20

Ôpa, jogo muito bom mesmo esse. Esperando ansioso por essa tradução!

Re: [PEDIDO] The Vagrant

Em 23 Out 2018, 11:57

Ogoshi escreveu:
08 Ago 2018, 13:55
Grilex escreveu:
08 Ago 2018, 13:35
Ogoshi escreveu:
02 Ago 2018, 22:33
Passando pra avisar que estou fazendo a tradução em Off com a Zexia e o Danramone.

Irei postar os Status da tradução por aqui.

Lembrando que não damos prazos, então não fiquem com cobranças.
Valeu, Ogoshi! Esse jogo é o único no PC que me faz lembra da obra prima Muramasa: The Demon Blade originalmente lançado para o Wii.

Estou ansioso para jogá-lo.. Acompanho ele desde o tempo da Steam Greenlight..
Opa! Show de bola, a tradução está indo bem. Em breve posto mais noticias. :awesome:
Alguma novidade da tradução???


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes