[PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Em 09 Mai 2018, 23:09

[PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Imagem

DESENVOLVEDOR: WayForward Technologies
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 30 de setembro de 2016
PLATAFORMAS: Microsoft Windows, PlayStation 4, Wii U, Xbox One, PlayStation Vita, Nintendo Switch.


Eu gostaria muito de uma tradução para algum dos jogos da Shantae, de preferência esse, o Half-Genie Hero que é o jogo mais "novo". Garanto a vocês que é uma franquia maravilhosa. Os diálogos são bem legais e descontraídos. Poderia falar muito mais sobre ela mas ficaria um textão enorme.

Isso é tudo pessoal, Valeu!

Re: [PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Em 10 Mai 2018, 00:21

Putz, eu achei esse a ovelha negra da família, tão bom que foram os anteriores... Parece que só focaram nessa nova remodelagem do jogo e esqueceram do resto, a história é boba, os cenários são chatos e sem criatividade e não aproveitam as características de cada transformação...
Enfim, a tradução desse jogo assim como a dos anteriores é possível.

Re: [PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Em 10 Mai 2018, 09:02

Delutto escreveu:
10 Mai 2018, 00:21
Putz, eu achei esse a ovelha negra da família, tão bom que foram os anteriores... Parece que só focaram nessa nova remodelagem do jogo e esqueceram do resto, a história é boba, os cenários são chatos e sem criatividade e não aproveitam as características de cada transformação...
Enfim, a tradução desse jogo assim como a dos anteriores é possível.
Eu estava afim de pedir tradução do Pirate's Curse, mas infelizmente encontrei um pedido sem nenhuma resposta, então não quis repetir tópico. O Risky's Revenge é muito legal também, mas creio que o Half Genie Hero chame mais atenção do público, por ser mais novo e bonito, e também creio que seja o jogo da Shantae mais falado ultimamente. E eu não acho ele tão ruim assim.

Re: [PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Em 26 Jul 2018, 13:29

Está lindo o game, mas ficou mais simples o gameplay. Eles poderia ter colocado já as legendas neh

Re: [PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Em 30 Ago 2018, 00:51

Delutto escreveu:
10 Mai 2018, 00:21
Putz, eu achei esse a ovelha negra da família, tão bom que foram os anteriores... Parece que só focaram nessa nova remodelagem do jogo e esqueceram do resto, a história é boba, os cenários são chatos e sem criatividade e não aproveitam as características de cada transformação...
Enfim, a tradução desse jogo assim como a dos anteriores é possível.
Fala Delutto, isso muito me interessa. É difícil extrair os textos?
Imagem

Re: [PEDIDO] Shantae: Half-Genie Hero

Em 30 Ago 2018, 06:24

Julio Cesar escreveu:
30 Ago 2018, 00:51
Fala Delutto, isso muito me interessa. É difícil extrair os textos?
Opa.
Tens que baixar o script e compilar a tool, aqui vc encontra todas as informações necessárias:https://zenhax.com/viewtopic.php?f=12&t=645


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes