[PEDIDO] Frostpunk

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Pedido Frostpunk

Em 04 Mai 2018, 01:32

Já queria estar traduzindo esse jogo faz tempo. Discord Airbutin#4786

Re: Pedido Frostpunk

Em 04 Mai 2018, 20:02

Estou esperando ansiosamente. Ainda não comprei o jogo, mas me incomoda em saber que não tem em PT-BR, até desanima de comprar. Quando ficar pronto, eu posso ajudar divulgando no meu grupo Steam, e até posso criar um tópico no fórum do jogo na Steam.

Minha Steam: igoramorim
Grupo Steam: Nave dos Gamers

Re: Pedido Frostpunk

Em 04 Mai 2018, 20:23

Galera, eu sei que querem ajudar, estou muito feliz com o feedback de vocês, porém eu preciso do projeto aberto pra poder adicionar os arquivos no gerenciador, não tenho como fazer isso sem que um Adm abra o projeto. Irei entrar em contato com vocês quando tiver tudo no esquema.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 04 Mai 2018, 21:47

IgorFreeman escreveu:
04 Mai 2018, 20:02
Estou esperando ansiosamente. Ainda não comprei o jogo, mas me incomoda em saber que não tem em PT-BR, até desanima de comprar. Quando ficar pronto, eu posso ajudar divulgando no meu grupo Steam, e até posso criar um tópico no fórum do jogo na Steam.

Minha Steam: igoramorim
Grupo Steam: Nave dos Gamers
Me passe seu Discord também por favor.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 04 Mai 2018, 22:43

Pessoal, o projeto foi aberto em off (pelo Discord) até o gerenciador for criado. Então, todos que passaram os ID's olhem o Discord de vocês. Todas as regras estão lá e toda ajuda é bem vinda. gogogo!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Frostpunk

Em 05 Mai 2018, 08:41

Ogoshi escreveu:
04 Mai 2018, 21:47
IgorFreeman escreveu:
04 Mai 2018, 20:02
Estou esperando ansiosamente. Ainda não comprei o jogo, mas me incomoda em saber que não tem em PT-BR, até desanima de comprar. Quando ficar pronto, eu posso ajudar divulgando no meu grupo Steam, e até posso criar um tópico no fórum do jogo na Steam.

Minha Steam: igoramorim
Grupo Steam: Nave dos Gamers
Me passe seu Discord também por favor.
igoramorim#0033

Re: Pedido Frostpunk

Em 06 Mai 2018, 18:49

Mais ou menos em quanto tempo ficará pronto?

Re: Pedido Frostpunk

Em 10 Mai 2018, 00:12

Projeto oficialmente aberto! Toda ajuda é bem vinda. Quem quiser ajudar, solicite um teste. :joia:

Link do projeto: https://forum.tribogamer.com/viewtopic. ... 34#p255034
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes