[Pedido] Postal 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] Postal 2

Em 02 Abr 2018, 17:39

[PEDIDO] POSTAL 2

Imagem

DESENVOLVEDOR: Running With Scissors
GÊNERO: Ação, Indie
LANÇAMENTO: 13/abr/2003
PLATAFORMAS: PC


a antiga tradução já não funciona do mesmo jeito com a versão da steam, gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação dos antigos arquivos ou fazer uma nova do zero.

Re: [Pedido] Postal 2

Em 14 Abr 2018, 15:31

nada? se alguem conseguir me falar qual o programa pra extração dos textos eu poderia traduzir ele.

Re: [Pedido] Postal 2

Em 16 Abr 2018, 07:59

Olá, amigo.

O jogo usa a Unreal Engine 2.5, então os arquivos de textos estão soltos, mesmo. São os arquivos .int e estão localizados na pasta "System": Steam\steamapps\common\POSTAL2Complete\System

Não testei para ver se o jogo suporta todos os caracteres necessários como ç, á, ã, â, etc.

Boa sorte!
Imagem

Re: [Pedido] Postal 2

Em 18 Abr 2018, 16:14

muchbetter escreveu:
16 Abr 2018, 07:59
Olá, amigo.

O jogo usa a Unreal Engine 2.5, então os arquivos de textos estão soltos, mesmo. São os arquivos .int e estão localizados na pasta "System": Steam\steamapps\common\POSTAL2Complete\System

Não testei para ver se o jogo suporta todos os caracteres necessários como ç, á, ã, â, etc.

Boa sorte!

Usando o Notepad++ ou algum outro extrator de textos?

Re: [Pedido] Postal 2

Em 19 Abr 2018, 09:15

leandromacabro escreveu:
18 Abr 2018, 16:14
muchbetter escreveu:
16 Abr 2018, 07:59
Olá, amigo.

O jogo usa a Unreal Engine 2.5, então os arquivos de textos estão soltos, mesmo. São os arquivos .int e estão localizados na pasta "System": Steam\steamapps\common\POSTAL2Complete\System

Não testei para ver se o jogo suporta todos os caracteres necessários como ç, á, ã, â, etc.

Boa sorte!

Usando o Notepad++ ou algum outro extrator de textos?
Não, não precisa extrair os textos porque os arquivos já estão soltos. Você só precisa editá-los e, sim, Notepad++ é uma boa.

Acho que vou dar uma olhada neles depois, mas não garanto que eu vá traduzi-los até porque já estou ocupado com outras coisas no momento. Sinta-se à vontade para tomar uma iniciativa.

Um abraço!

EDIT: arquivos .int são arquivos de texto, então você pode abri-los com o Bloco de Notas, Notepad++ ou qualquer outro editor de texto.
Imagem

Re: [Pedido] Postal 2

Em 21 Abr 2018, 01:22

muchbetter escreveu:
19 Abr 2018, 09:15
leandromacabro escreveu:
18 Abr 2018, 16:14
muchbetter escreveu:
16 Abr 2018, 07:59
Olá, amigo.

O jogo usa a Unreal Engine 2.5, então os arquivos de textos estão soltos, mesmo. São os arquivos .int e estão localizados na pasta "System": Steam\steamapps\common\POSTAL2Complete\System

Não testei para ver se o jogo suporta todos os caracteres necessários como ç, á, ã, â, etc.

Boa sorte!

Usando o Notepad++ ou algum outro extrator de textos?
Não, não precisa extrair os textos porque os arquivos já estão soltos. Você só precisa editá-los e, sim, Notepad++ é uma boa.

Acho que vou dar uma olhada neles depois, mas não garanto que eu vá traduzi-los até porque já estou ocupado com outras coisas no momento. Sinta-se à vontade para tomar uma iniciativa.

Um abraço!

EDIT: arquivos .int são arquivos de texto, então você pode abri-los com o Bloco de Notas, Notepad++ ou qualquer outro editor de texto.
nem precisa esquentar a cabeça, achei os arquivos e amanhã vou começar a testar. obrigado

EDIT1: pelo que eu vi o jogo não aceita acentos especiais.
EDIT2:mesmo usando o Notepad++ não consegui fazer o texto aparecer no jogo, continuando em inglês.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes