[PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 14 Ago 2018, 20:36

enraiha escreveu:
14 Ago 2018, 19:59
tambem queria uma tradução mas depois de umas 20 ou quase 20 horas de jogo eu deletei, jogo mega repetitivo e facil de mais. :facepalm:
Mesmo depois dos updates que acrescentam níveis mais altos de dificuldade vc achou fácil?

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 23 Ago 2018, 19:35

Sou mais um daqueles que sonham e apoiam ver este famoso jogo traduzido!!!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 09 Set 2018, 18:40

A Galera infelizmente Outro Game De RPG sem o Nosso Idioma Só podemos Espera Alguma Amigo Que Tenha Tempo para Pega o Projeto E se Valer A pena Tbm ^^.............. entao e So fica no Aguardo

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 12 Set 2018, 00:29

negaok9 escreveu:
09 Set 2018, 18:40
A Galera infelizmente Outro Game De RPG sem o Nosso Idioma Só podemos Espera Alguma Amigo Que Tenha Tempo para Pega o Projeto E se Valer A pena Tbm ^^.............. entao e So fica no Aguardo
infelizmente ninguém ta disposto a assumir esse projeto. tomara q n caia no esquecimento, vamos torcer e ficar no aguardo. :okay:

[Pedido] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 12 Set 2018, 11:03

Um projeto deste porte precisa de muita gente reunida e comprometida.

Aparentemente não surgiu pessoal suficiente para dar inicio ao projeto.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 12 Set 2018, 13:45

Pelo que sei o problema maior aqui é a extração/inserção dos textos.
Como o Delutto me disse, é necessário fazer umas "gambiarras" nos arquivos .pak depois de editado.

Eu mostrei interesse em traduzir, se alguma alma conseguir extrair e inserir sem problemas, basta me procurar!!!


:joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 12 Set 2018, 23:28

estou sempre acompanhando o tópico aqui no fórum galera, e se alguém conseguir ajeitar o processo para a inicialização do projeto como nosso companheiro mencionou, eu ficaria feliz em ajudar, estou disposto a me comprometer de verdade. :freddy:

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 17 Set 2018, 12:16

Terminei esse no PS4. Gostei pra caramba.

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 20 Set 2018, 20:25

Caramba, que jogasso! Seria muito bom ver ele traduzido. :joia:

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 18 Out 2018, 20:26

Ribacm escreveu:
12 Set 2018, 13:45
Pelo que sei o problema maior aqui é a extração/inserção dos textos.
Como o Delutto me disse, é necessário fazer umas "gambiarras" nos arquivos .pak depois de editado.

Eu mostrei interesse em traduzir, se alguma alma conseguir extrair e inserir sem problemas, basta me procurar!!!


:joia:
To no Aguardo :P

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 23 Jan 2019, 21:47

sera que tem alguma chance de traduzir esse?

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 12 Fev 2019, 05:28

Podia rolar ainda uma tradução

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 14 Fev 2019, 02:02

Eu até consegui extrair traduzir e reinserir os arquivos desse jogo... Com ajuda de um amigo gringo.

Porém só funcionou na versão 1.00

Tentamos manipular os arquivos das atualizações recentes e não tivemos êxito... Portanto desisti da tradução .
:mesa:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 16 Mar 2019, 20:12

Xujozer escreveu:
24 Mar 2018, 16:32
Eu teria o maior prazer de administrar esse projeto, mas ainda estou traduzindo o primeiro jogo. Caso ninguém administre até eu concluir o Wrath of the White Witch, aí vai dar pra gente começar.

(quem tiver interesse em participar da tradução do primeiro jogo me avisa)
Ei Xujozer, queria perguntar se vc ja esta em andamento na tradução do NNK II ou ainda não, eu quero MUITO jogar essa maravilha traduzida

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 16 Mar 2019, 20:14

Ribacm escreveu:
14 Fev 2019, 02:02
Eu até consegui extrair traduzir e reinserir os arquivos desse jogo... Com ajuda de um amigo gringo.

Porém só funcionou na versão 1.00

Tentamos manipular os arquivos das atualizações recentes e não tivemos êxito... Portanto desisti da tradução .
:mesa:
Fiquei animado quando comecei a ler mas dps kkkkkk, po n desiste assim cara eu preciso disso


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes