[PEDIDO] The Council Episode 1

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Council Episode 1

Em 15 Mar 2018, 16:54

[PEDIDO] The Council Episode 1

Imagem
DESENVOLVEDOR: Big Bad Wolf
GÊNERO: Aventura, RPG
LANÇAMENTO: 13/mar/2018
PLATAFORMAS: PS4/XONE/PC

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 16 Mar 2018, 00:27

Rapaz, já tô quase fechando o primeiro episódio... Curtindo pacas a forma como a história é contada, as escolhas, gráficos e os elementos de RPG que o jogo tem são show... :notbad:

Os textos estão dentro de arquivos .CPK... Já tentei duas ferramentas e nada... Vou deixar um dos arquivos abaixo caso alguém que manje mais queira tentar extrair.

https://mega.nz/#!N3wmQagD!qhOUpwynanXb ... qm7U19Hu7M
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 16 Mar 2018, 02:05

Alves_TR escreveu:
16 Mar 2018, 00:27
Rapaz, já tô quase fechando o primeiro episódio... Curtindo pacas a forma como a história é contada, as escolhas, gráficos e os elementos de RPG que o jogo tem são show... :notbad:

Os textos estão dentro de arquivos .CPK... Já tentei duas ferramentas e nada... Vou deixar um dos arquivos abaixo caso alguém que manje mais queira tentar extrair.

https://mega.nz/#!N3wmQagD!qhOUpwynanXb ... qm7U19Hu7M
Tava olhando um vídeo do jogo ainda hoje e achei bem interessante, bem original. Ia baixar o jogo para analisar mas cheguei em casa agora a noite e meu PC não está funcionando...
Na realidade os textos estão no arquivo Loca_en_Main_0.cpk, esse eu já tenho e parece relativamente simples, só preciso do mesmo arquivo mas de outra linguagem para comparar, teria como vc upar o Loca_es_Main_0.cpk e me enviar o link?

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 16 Mar 2018, 11:19

Delutto escreveu:
16 Mar 2018, 02:05
Tava olhando um vídeo do jogo ainda hoje e achei bem interessante, bem original. Ia baixar o jogo para analisar mas cheguei em casa agora a noite e meu PC não está funcionando...
Na realidade os textos estão no arquivo Loca_en_Main_0.cpk, esse eu já tenho e parece relativamente simples, só preciso do mesmo arquivo mas de outra linguagem para comparar, teria como vc upar o Loca_es_Main_0.cpk e me enviar o link?
Sobre o jogo acho que tu vai curtir... Recomendo a jogatina. :)

E quanto ao arquivo... Na pasta aqui só se encontra o Loca_en_Main...

Minha versão é alternativa e quando coloca o jogo em espanhol, ao invés disso fica em francês (tem até nego reclamando sobre isso lá no site onde baixei)... Outra coisa que acontece é quando coloca em outros idiomas como alemão e etc... Daí o jogo fica em inglês.

Olhei aqui e não encontrei arquivos referentes a outros idiomas (nem ao francês que foi o único que deu certo)... Apenas esses, que aparentemente se referem ao inglês... Pelo visto então os textos em francês devem estar junto ao inglês em algum desses CPK talvez?
:mondie:

Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 16 Mar 2018, 12:36

Alves_TR escreveu:
16 Mar 2018, 11:19
Olhei aqui e não encontrei arquivos referentes a outros idiomas (nem ao francês que foi o único que deu certo)... Apenas esses, que aparentemente se referem ao inglês... Pelo visto então os textos em francês devem estar junto ao inglês em algum desses CPK talvez?
Os textos em francês ficam nesse primeiro arquivo que vc upou, a desenvolvedora é francesa e o francês é a linguagem nativa do jogo, quando vc troca por outra linguagem, o jogo tenta puxar dos arquivos de localização e como o único que ela acha é o Loca_en_Main, usa ele.
Se conseguir fazer meu PC funcionar, ainda hoje à noite já vou fazer os primeiros testes com arquivos modificados, mas preciso que alguém teste eles no jogo para ver se está tudo certo. Te adicionei no Steam.

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 16 Mar 2018, 13:12

Delutto escreveu:
16 Mar 2018, 12:36
Alves_TR escreveu:
16 Mar 2018, 11:19
Olhei aqui e não encontrei arquivos referentes a outros idiomas (nem ao francês que foi o único que deu certo)... Apenas esses, que aparentemente se referem ao inglês... Pelo visto então os textos em francês devem estar junto ao inglês em algum desses CPK talvez?
Os textos em francês ficam nesse primeiro arquivo que vc upou, a desenvolvedora é francesa e o francês é a linguagem nativa do jogo, quando vc troca por outra linguagem, o jogo tenta puxar dos arquivos de localização e como o único que ela acha é o Loca_en_Main, usa ele.
Se conseguir fazer meu PC funcionar, ainda hoje à noite já vou fazer os primeiros testes com arquivos modificados, mas preciso que alguém teste eles no jogo para ver se está tudo certo. Te adicionei no Steam.
Beleza. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 24 Mar 2018, 21:25

Só atualizando que o Delluto criou as ferramentas para a tradução, mas esse primeiro episódio tem texto que só o caramba... :haha:

Faço ideia os outros episódios... E de nada adianta traduzir o primeiro e não dar continuidade nos outros.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 25 Mar 2018, 09:29

Alves_TR escreveu:
24 Mar 2018, 21:25
Só atualizando que o Delluto criou as ferramentas para a tradução, mas esse primeiro episódio tem texto que só o caramba... :haha:

Faço ideia os outros episódios... E de nada adianta traduzir o primeiro e não dar continuidade nos outros.
De fato, eu percebi que teria só com as SS do jogo. São quantas linhas e vão ser quantos episódios? Se pá da pra abrir o projeto se tiver pessoas interessadas. Just saying.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 25 Mar 2018, 12:40

Ogoshi escreveu:
25 Mar 2018, 09:29
De fato, eu percebi que teria só com as SS do jogo. São quantas linhas e vão ser quantos episódios? Se pá da pra abrir o projeto se tiver pessoas interessadas. Just saying.
Então man, serão 5 episódios, e só esse primeiro ao todo tem 14 mil linhas e pouco, mas sendo muitas repetidas... Mas ainda assim é coisa demais só pra um episódio que dura 3hrs...

E como o jogo é meio desconhecido, lançou sem alardes, teríamos que ter um grupo MUITO engajado em ajudar de fato ao longo não só desse, mas dos outros tbm... O que acho bem difícil. :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 25 Mar 2018, 13:01

Alves_TR escreveu:
25 Mar 2018, 12:40

Então man, serão 5 episódios, e só esse primeiro ao todo tem 14 mil linhas e pouco, mas sendo muitas repetidas... Mas ainda assim é coisa demais só pra um episódio que dura 3hrs...

E como o jogo é meio desconhecido, lançou sem alardes, teríamos que ter um grupo MUITO engajado em ajudar de fato ao longo não só desse, mas dos outros tbm... O que acho bem difícil. :tenso:
Tenso mesmo, mas será que esse não é todo o diálogo dos episódios nao? As vezes só não tem os capitulos, mas os textos estão todos lá. Porém de qualquer forma é texto pra ******.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 25 Mar 2018, 13:55

Ogoshi escreveu:
25 Mar 2018, 13:01
Alves_TR escreveu:
25 Mar 2018, 12:40

Então man, serão 5 episódios, e só esse primeiro ao todo tem 14 mil linhas e pouco, mas sendo muitas repetidas... Mas ainda assim é coisa demais só pra um episódio que dura 3hrs...

E como o jogo é meio desconhecido, lançou sem alardes, teríamos que ter um grupo MUITO engajado em ajudar de fato ao longo não só desse, mas dos outros tbm... O que acho bem difícil. :tenso:
Tenso mesmo, mas será que esse não é todo o diálogo dos episódios nao? As vezes só não tem os capitulos, mas os textos estão todos lá. Porém de qualquer forma é texto pra ******.
Pior que não... Esse primeiro tem coisa de biografia de personagens, explicações, mas o que pesa mesmo são as muitas escolhas, tem hora que aparece umas 6 opções ou mais para escolher... E as vezes quando vc escolhe uma, abre mais um outro leque baseado naquela opção escolhida kkkk...

Vamos ver como será os outros episódios... As vezes é menos... Ou o dobro. :haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 23 Ago 2018, 12:03

Ola pessoal, não houve mais andamento na possível tradução desse jogão da p#$#?

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 23 Ago 2018, 17:01

GustavoG escreveu:
23 Ago 2018, 12:03
Ola pessoal, não houve mais andamento na possível tradução desse jogão da p#$#?
Vou resumir pra você: Muito texto pra pouca pessoa interessada. É isso.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Council Episode 1

Em 24 Ago 2018, 00:45

Ogoshi escreveu:
23 Ago 2018, 17:01
GustavoG escreveu:
23 Ago 2018, 12:03
Ola pessoal, não houve mais andamento na possível tradução desse jogão da p#$#?
Vou resumir pra você: Muito texto pra pouca pessoa interessada. É isso.
Uma pena, é um belo jogo

Tradução

Em 22 Nov 2018, 05:49

GustavoG escreveu:
24 Ago 2018, 00:45
Ogoshi escreveu:
23 Ago 2018, 17:01
GustavoG escreveu:
23 Ago 2018, 12:03
Ola pessoal, não houve mais andamento na possível tradução desse jogão da p#$#?
Vou resumir pra você: Muito texto pra pouca pessoa interessada. É isso.
Uma pena, é um belo jogo
Tem um tempo estimado para a tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes