[Pedido]Book Of Demons

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido]Book Of Demons

Em 10 Mar 2018, 09:26

Imagem

DESENVOLVEDOR: Thing Trunk
DISTRIBUIDORA: Thing Trunk
GÊNERO: Ação, Aventura, Casual, Indie, RPG, Acesso Antecipado
LANÇAMENTO: 28/jul/2016
PLATAFORMAS: Microsoft Windows, Linux, Mac OS Classic

Cara, o jogo é muito bom e uma tradução seria interessante. Venho pedir ajuda, pretendo traduzir mas não entendo muito, tem uma parte na comunidade na Steam dedicada a traduções também, mas no GitHub disponível lá não tem nada além do arquivo da empresa.

Re: [Pedido]Book Of Demons

Em 10 Mar 2018, 11:46

Pelo que li no tópico dos devs sobre tradução, você tem que traduzir os próprios arquivos que estão no diretório do jogo. O link do GitHub é só um plugin pro editor de texto. Leia a seção "But how to get started?" do tópico deles, lá tem o passo a passo.

Re: [Pedido]Book Of Demons

Em 10 Mar 2018, 13:03

Como a Zexia citou acima, os arquivos de texto estão no diretório do jogo, mas precisamente na pasta "lang_en". Basta abrir os arquivos desse diretório com o Notepad++ e editá-los. Você pode ainda testar a tradução sem ter que reiniciar o jogo, traduza algum texto que esteja sendo visualizado no jogo e pressione CTRL+SHIFT+R, o jogo irá recarregar os arquivos de linguagem e o texto que vc traduziu irá aparecer no jogo, isso facilita e muito o processo de tradução e testes.
Lembrando que esse é um jogo de Acesso Antecipado, e é comum os desenvolvedores ir adicionando/alterando os textos ao longo do desenvolvimento, o que faz com que a tradução precise verificada e ou atualizada a cada Update do jogo.

Re: [Pedido]Book Of Demons

Em 10 Mar 2018, 14:14

Sim sim, eu cheguei a dar uma olhada, a ajuda em si era só para ver se alguém se interessava mesmo.

Re: [Pedido]Book Of Demons

Em 12 Mar 2018, 15:32

Boa tarde, só para deixar informado aqui: A equipe do game entrou em contato e a tradução será oficializada ao lançamento do game. Verei com eles a possibilidade de distribuí-la antes. Só estou esperando eles me liberarem acesso a uma planilha em especial e a tradução deve ser lançada poucos dias após. (Não tem previsão, mas eles esperam que seja dentro de poucos dias).

Re: [Pedido]Book Of Demons

Em 24 Mar 2018, 09:13

A tradução está quase completa(Algo entorno de 67%), caso alguém tenha interesse em testa-lá, eu ficaria imensamente feliz kk


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes