[PEDIDO] Into the Breach

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Into the Breach

Em 08 Mar 2018, 22:28

[PEDIDO] INTO THE BREACH

Imagem

DESENVOLVEDOR: Subset Games
GÊNERO: Indie, RPG, Simulação, Estratégia
LANÇAMENTO: 27 de Fevereiro de 2018
PLATAFORMAS: PC
LINK STEAM: http://store.steampowered.com/app/59038 ... he_Breach/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 08 Mar 2018, 22:37

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem


Os arquivos de jogo estão em fácil acesso, podem ser encontrados em: "...\Into the Breach\scripts"

Os arquivos de texto são:
Imagem

Ferramenta usada: Nenhuma
Arquivo de texto: http://www41.zippyshare.com/v/U9MszNoK/file.html

OBS: Abra os .lua com o Notepad++ e altere a formatação do arquivo de texto para ANSI, caso contrário os acentos ficarão bugados in-game.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 10 Mar 2018, 09:10

Bom dia, se forem fazer eu ajudo!

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 11 Mar 2018, 19:21

Olá. A quanto tempo, faz uns 3 anos que não apareço por aqui :facepalm: , mas enfim.
To aqui parado e conheço o jogo, joguei um pouquinho dele e achei bacana.
Preciso melhorar o inglês também, só o curso não adianta, então vou dar uma treinada tentando traduzir o Breach aí, ele parece se bem curtinho. Prometo nada, não considero meu inglês nada próximo do genial :okay: , e to fazendo mais pra treinar mesmo, caso fique bacana eu entro em contato. Traduzi hoje o arquivo maiorzinho ali já, o "text.lua", vamos ver no que dá.

Abraço :joia:

ATUALIZAÇÂO:
Meu PC morreu hoje, eu até salvei os arquivos .lua no Onedrive, mas aparentemente ele bugou os arquivos na hora de subir e todos viraram um amontoado de binários.
Acho que foi continuar traduzindo os outros e ver quando consigo recuperar o arquivo que eu já traduzi.

ATUALIZAÇÃO 2:
Terminei de traduzir os arquivos que o Ogoshi citou ali. Mas eles não contém todas as falas. :facepalm:
Achei mais alguns scripts que contém os objetivos de cada missão, eles são bem espalhados em meio a retorno de funções do scripts, esses eu já concluí também.
Além desses há várias falas em dois arquivos csv, dá uns 3k os dois arquivos juntos. Fiz a extração dos textos dentro desse csv necessários pra traduzir hoje, vou continuar fazendo aos poucos. :joia:
Abraço.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 26 Mar 2018, 17:11

Boa sorte com o projeto, esperando ansiosamente!!!

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 26 Mar 2018, 19:34

SenseidosJogos escreveu:
11 Mar 2018, 19:21


ATUALIZAÇÃO 2:
Terminei de traduzir os arquivos que o Ogoshi citou ali. Mas eles não contém todas as falas. :facepalm:
Achei mais alguns scripts que contém os objetivos de cada missão, eles são bem espalhados em meio a retorno de funções do scripts, esses eu já concluí também.
Além desses há várias falas em dois arquivos csv, dá uns 3k os dois arquivos juntos. Fiz a extração dos textos dentro desse csv necessários pra traduzir hoje, vou continuar fazendo aos poucos. :joia:
Abraço.
Opa, desculpe a demora. Tu ta sumido hein. :D

Enfim, parabéns pela iniciativa. Muito estranho ter mais textos, mas eu realmente não olhei a fundo. Talvez nova atulização? Enfim, bom que pelo menos achou.

Se achar digno de compartilhar com a comunidade, vá em frente. Abraços! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 05 Nov 2018, 22:02

Então, eu não fiz o CSVs até hoje kkkk.
Meu PC deu pau, concertei ele um tempo depois e a tradução meio que ficou para trás.
Achei mais uns arquivos com linhas perdidas e traduzi e ainda tenho de fazer os CSVs.
Irei fazendo aos poucos, quando estiver pronto lhe dou um toque.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Into the Breach

Em 27 Dez 2019, 11:47

Como esta indo a tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes