[PEDIDO] Fear Effect Sedna

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 06 Mar 2018, 15:42

[PEDIDO] Fear Effect Sedna

Imagem
DESENVOLVEDOR: (Sushee)
GÊNERO: (Ação, Estratégia) LANÇAMENTO: ( 6/mar/2018) PLATAFORMAS: ( PC)
Editado pela última vez por everton666 matador em 06 Mar 2018, 16:05, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 06 Mar 2018, 15:56

Tá aí a imagem.

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 06 Mar 2018, 22:20

A página do jogo no Steam está toda em português o que pode ser um indicativo de que o jogo venha a ter o português em um futuro próximo... mas como é distribuído pela Square, também é um indicativo de que não terá português...

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 07 Mar 2018, 15:37

TRADUÇÃO POSSÍVELl!
Imagem

Imagem


O jogo tem um único arquivo dentro do "resources.assets" chamado "English.txt", com 2.066 linhas somente. Pelo visto todos os acentos estão funcionando
. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 07 Mar 2018, 18:46

Ôpa, esse gostaria que saísse a tradução.

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 08 Mar 2018, 10:54

Além da página do jogo no Steam estar em português, assim como o Delutto disse, no arquivo English.txt que o Ogoshi indicou tem o português listado como um dos idiomas, então acho bem provável que surja uma tradução oficial.

Imagem

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 08 Mar 2018, 15:13

Olhei no meu celular pelo app do steam nao tem idioma em PT e está tudo em Inglês.

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 08 Mar 2018, 18:53

Nem sempre dá confiar nessas paradas... Vide o exemplo do Pyre... Que tinha até coisas já em PT-BR traduzidas nos arquivos... Mas no fim não saiu nada... E a página do jogo na Steam em PT-BR são os voluntários que traduzem... Não envolve a dev/publisher...

Eu participava há muito tempo e traduzi algumas páginas durante um período... Vai chegando pra vc por e-mail, vc traduz e envia de volta... Inclusive tem até um teste pra entrar... (pelo menos quando entrei tinha, não sei como estão as coisas hoje em dia...)

https://translation.steampowered.com/

Enfim, as vezes esse jogo realmente ganhe tradução mais pra frente se vender bem... Mas recomendo não contarem 100% com isso...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Pedido Fear Effect Sedna

Em 08 Mar 2018, 21:54

Verdade, ainda mais sendo da Square que nunca foi de se importar com o nosso portunhol...

Re: [PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 09 Mar 2018, 19:09

Passando pra informar que estou traduzindo em off. Comecei hoje, e vou sem pressa. Vou postando atualizações da tradução de tempos em tempos. Abraços.

Re: [PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 09 Mar 2018, 21:07

squallzell8 escreveu:
09 Mar 2018, 19:09
Passando pra informar que estou traduzindo em off. Comecei hoje, e vou sem pressa. Vou postando atualizações da tradução de tempos em tempos. Abraços.
Boa! Parabéns!

Re: [PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 09 Mar 2018, 21:22

squallzell8 escreveu:
09 Mar 2018, 19:09
Passando pra informar que estou traduzindo em off. Comecei hoje, e vou sem pressa. Vou postando atualizações da tradução de tempos em tempos. Abraços.
Grande Squall! Voltou com tudo! Boa sorte nessa empreitada! Qualquer dúvida só falar. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 09 Mar 2018, 22:39

Obrigado por voces da tribo gamer traduzirem os jogos e principalmente ao squallzell8 que pego pra traduzir esse jogo em off boa sorte ai pra voce e quem for te ajuda.
E de novo muito obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 09 Mar 2018, 22:55

Valeu squallzell8, boa tradução mano.

Re: [PEDIDO] Fear Effect Sedna

Em 12 Mar 2018, 13:33

Tradução a todo vapor...

Tradução - 25%
Revisão - 0%
Testes ingame - 0%

Primeiras 500 linhas já foram, em breve posto prints um vídeo da tradução funcionando.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes