[PEDIDO] My Time at Portia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] My Time at Portia

Em 16 Fev 2018, 21:35

[PEDIDO] NOME DO JOGO

Imagem
DESENVOLVEDOR:
Pathea Games GÊNERO: Aventura, Casual, Indie, RPG, Simulação, Acesso Antecipado LANÇAMENTO:
23/jan/2018 PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 22 Fev 2018, 02:01

Difícil começarem uma tradução desse jogo, ele ainda ta em EA, talvez os próprios devs façam, já que vejo muito BR jogando ele.
Espera até o lançamento oficial do jogo, se até lá não comentarem nada sobre tradução pt-br ou pt-pt você pode falar com a galera aqui kkkk
Imagem

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 23 Fev 2018, 04:15

alvaroaju escreveu:
22 Fev 2018, 02:01
Difícil começarem uma tradução desse jogo, ele ainda ta em EA, talvez os próprios devs façam, já que vejo muito BR jogando ele.
Espera até o lançamento oficial do jogo, se até lá não comentarem nada sobre tradução pt-br ou pt-pt você pode falar com a galera aqui kkkk
Sim, tem muito BR jogando por isso fiz o pedido pq ja ia ajudar muito br, pq o jogo é facil de entender os crafts e tals mas a campanha do game a gente fica boiando, e tbm na hora de relacionar com os outros npcs eu entendo pouco ja que meu ingles é bem ruim, mas blz

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 27 Mar 2018, 21:33

Manda um e-mail pra [email protected].

eu já mandei o pedinto se eles vão fazer o pacote de idioma

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 02 Abr 2018, 03:48

Gu1BR escreveu:
27 Mar 2018, 21:33
Manda um e-mail pra [email protected].

eu já mandei o pedinto se eles vão fazer o pacote de idioma
Blz

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 02 Abr 2018, 18:21

A primeira vista não dei importância para o jogo, achei que era bem bobinho, agora fui ver alguns gameplays do jogo e me surpreendi, o jogo além de lindo tem muito conteúdo, imagina então quando começar a surgir MODs para implementar os crafts e adicionar novas tecnologias? Ia baixar a versão demo mas é duas vezes maior que a versão pirata, baixando aqui já vejo se tem como traduzir, mesmo estando em Acesso Antecipado, já é bom ir adiantando o trabalho...

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 10 Abr 2018, 19:40

Eu comprei o jogo e amei!, seria otimo se realmente tivesse tradução, fica ae meu pedido registrado rs, abraços.

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 07 Mai 2018, 20:16

Delutto escreveu:
02 Abr 2018, 18:21
A primeira vista não dei importância para o jogo, achei que era bem bobinho, agora fui ver alguns gameplays do jogo e me surpreendi, o jogo além de lindo tem muito conteúdo, imagina então quando começar a surgir MODs para implementar os crafts e adicionar novas tecnologias? Ia baixar a versão demo mas é duas vezes maior que a versão pirata, baixando aqui já vejo se tem como traduzir, mesmo estando em Acesso Antecipado, já é bom ir adiantando o trabalho...
a mesma coisa comigo, achava bobinho ate baixar uma versão pirata e começar a jogar amei o jogo pacas game muito bom, depois comprei ele com todo prazer nunca comprei um jogo com tanto prazer assim

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 08 Mai 2018, 12:17

Se for possível a tradução do game estou disposto a ajudar

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 08 Mai 2018, 12:43

Melhor esperar sair do Early Acess, para tomarmos um posicionamento melhor sobre dar início a tradução.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 25 Jun 2018, 09:00

Bom dia para todos.
Foi oficialmente confirmado pela desenvolvedora que o jogo será lançado este ano com o idioma português disponível. Estou muito animado pq eles tem respondido os emails dos jogadores. Segue abaixo a reposta que mandaram para mim:

"Hi there
I am so glad that you like your game! We will add Portuguese after full release in this year, just keep your eyes on our news.
Best regards
Pathea games"

Re: [PEDIDO] My Time at Portia

Em 25 Jun 2018, 10:27

Sniper_OWK escreveu:
25 Jun 2018, 09:00
Bom dia para todos.
Foi oficialmente confirmado pela desenvolvedora que o jogo será lançado este ano com o idioma português disponível. Estou muito animado pq eles tem respondido os emails dos jogadores. Segue abaixo a reposta que mandaram para mim:

"Hi there
I am so glad that you like your game! We will add Portuguese after full release in this year, just keep your eyes on our news.
Best regards
Pathea games"
Obrigado pela resposta!

Sendo assim, tópico fechado!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes