[PEDIDO] Constructor HD (2017)

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 22 Jan 2018, 23:49

Imagem
DESENVOLVEDOR: System 3
GÊNERO: Simulação
LANÇAMENTO: 26/mai/2017
PLATAFORMAS: PC
Caros amigos, peço a tradução para o português do jogo Constructor HD (versão 2017). Me ofereço à ajudar de alguma forma, assim que descobrir como fazer a tradução do mesmo. O jogo originalmente possui diversos idiomas como Francês, Inglês, Espanhol, etc, mas justamente o português, falta nesse sentido.

Se alguém quiser explicar como fazer, posso fazer sem problemas, ou se conseguirem, eu agradeço.

Obrigado
-----
Albert Corbett
www.albertcorbett.com
www.pedecogumelo.com
Claro: (19) 981-122-501
Vivo: (19) 981-898-441

Re: [PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 23 Jan 2018, 00:09

o jogo antigo já está traduzido em ptBR, as vezes dá pra importar a tradução. Mês que vem posso ver isso, atualmente estou terminando um projeto.
Imagem

Re: [PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 25 Jan 2018, 19:37

rafsiq escreveu:
23 Jan 2018, 00:09
o jogo antigo já está traduzido em ptBR, as vezes dá pra importar a tradução. Mês que vem posso ver isso, atualmente estou terminando um projeto.
Se não me engano foi adicionado um conteúdo extra ao jogo (realmente não tenho certeza), seria necessário traduzir as novas linhas e tals...
Imagem

Re: [PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 26 Jan 2018, 09:47

linoano escreveu:
rafsiq escreveu:
23 Jan 2018, 00:09
o jogo antigo já está traduzido em ptBR, as vezes dá pra importar a tradução. Mês que vem posso ver isso, atualmente estou terminando um projeto.
Se não me engano foi adicionado um conteúdo extra ao jogo (realmente não tenho certeza), seria necessário traduzir as novas linhas e tals...
Sim! bem provável que tenha mais conteúdo mesmo...


mas...
perai

to vendo a steam aqui agora, está marcando como disponível a linguagem PT-BR. :o
http://store.steampowered.com/app/579020/Constructor/


o jogo recebeu um patch com a tradução oficial.
Acho que o tópico pode ser encerrado.

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 02 Fev 2018, 19:24

rafsiq escreveu:
26 Jan 2018, 09:47
linoano escreveu:
rafsiq escreveu:
23 Jan 2018, 00:09
o jogo antigo já está traduzido em ptBR, as vezes dá pra importar a tradução. Mês que vem posso ver isso, atualmente estou terminando um projeto.
Se não me engano foi adicionado um conteúdo extra ao jogo (realmente não tenho certeza), seria necessário traduzir as novas linhas e tals...
Sim! bem provável que tenha mais conteúdo mesmo...


mas...
perai

to vendo a steam aqui agora, está marcando como disponível a linguagem PT-BR. :o
http://store.steampowered.com/app/579020/Constructor/


o jogo recebeu um patch com a tradução oficial.
Acho que o tópico pode ser encerrado.

Imagem
Obrigado por avisar, show de bola, fico feliz que tenham adicionado uma tradução oficial! :freddy:
Imagem

Re: [PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 14 Ago 2018, 22:08

como passa ele pra pt?

Re: [PEDIDO] Constructor HD (2017)

Em 15 Ago 2018, 10:45

PaulinhoChinchila escreveu:
14 Ago 2018, 22:08
como passa ele pra pt?
Biblioteca Steam > Botão direito em cima do jogo > Propriedades > Idiomas > Português do Brasil.

Aos moderadores e administradores: Por favor fechem o tópico!!!
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes