[PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Ago 2018, 21:54

crismorais escreveu:
23 Ago 2018, 20:19
Vi no site do tradutor do Final Fantasy XII de playstation 2 o JDomingos que o "Herdell Alves" que é administrador aqui na tribo gamer pegou o projeto dele para versão de pc da steam para poder concluir! Alguém que conheça o Herdell aqui poderia dizer como está o projeto, e se possivel o mesmo criar um tópico do projeto em andamento. Obrigado
eu entro no site dele toda semana e não achei nada relacionado a isso não '-' mesmo usando a ferramenta localizar não vi nada relacionado ao nome "Herdell"
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Ago 2018, 22:03

Nykolas André escreveu:
23 Ago 2018, 21:54
crismorais escreveu:
23 Ago 2018, 20:19
Vi no site do tradutor do Final Fantasy XII de playstation 2 o JDomingos que o "Herdell Alves" que é administrador aqui na tribo gamer pegou o projeto dele para versão de pc da steam para poder concluir! Alguém que conheça o Herdell aqui poderia dizer como está o projeto, e se possivel o mesmo criar um tópico do projeto em andamento. Obrigado
eu entro no site dele toda semana e não achei nada relacionado a isso não '-' mesmo usando a ferramenta localizar não vi nada relacionado ao nome "Herdell"
Então verifica melhor amigo, pois se não é o Herdell, é o sósia dele. https://plus.google.com/u/0/11192590171 ... hQR?cfem=1

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Ago 2018, 23:05

crismorais escreveu:
23 Ago 2018, 22:03
Nykolas André escreveu:
23 Ago 2018, 21:54
crismorais escreveu:
23 Ago 2018, 20:19
Vi no site do tradutor do Final Fantasy XII de playstation 2 o JDomingos que o "Herdell Alves" que é administrador aqui na tribo gamer pegou o projeto dele para versão de pc da steam para poder concluir! Alguém que conheça o Herdell aqui poderia dizer como está o projeto, e se possivel o mesmo criar um tópico do projeto em andamento. Obrigado
eu entro no site dele toda semana e não achei nada relacionado a isso não '-' mesmo usando a ferramenta localizar não vi nada relacionado ao nome "Herdell"
Então verifica melhor amigo, pois se não é o Herdell, é o sósia dele. https://plus.google.com/u/0/11192590171 ... hQR?cfem=1

ei... calma aew meu consagrado... google+ e "site do tradutor" são coisas bem diferentes!

esse é o "site" dele> https://ultimatetrans.blogspot.com/
por isso não encontrei nada a respeito....
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 07 Set 2018, 11:38

O administrador aqui da tribo Herdell Alves ou alguém que esteja lendo e o conheça poderia entrar em contato com ele e nos dar uma posição de como anda a tradução do jogo já que o mesmo a pegou há mais de um mês. Se possivel podeia dizer se conseguiu ter algum avanço na tradução que o Jdomingos fez mas não conseguiu portar muito bem para o jogo de pc? E se possivel oficializar o projeto pois ainda está nos "pedidos de tradução" mas se ele pegou como está informado lá no google+ devia ser criado para "projetos em andamento".
Obrigado!

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 07 Set 2018, 23:21

wagnermund escreveu:
07 Set 2018, 11:38
E se possivel oficializar o projeto pois ainda está nos "pedidos de tradução" mas se ele pegou como está informado lá no google+ devia ser criado para "projetos em andamento".
Obrigado!
Não tenho informação nenhuma sobre isso, irei ver diretamente com ele. Se não houve nenhuma informação ou atualização da parte dele o pedido ainda está de pé, caso contrário já teria um projeto de tradução aberto. E por isso ele ainda está aberto como todos os outros pedidos da tribo. Não é assim que a banda toca...

Vocês estão muito precipitados, relaxem jovens.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 08 Set 2018, 14:02

Ogoshi escreveu:
07 Set 2018, 23:21
wagnermund escreveu:
07 Set 2018, 11:38
E se possivel oficializar o projeto pois ainda está nos "pedidos de tradução" mas se ele pegou como está informado lá no google+ devia ser criado para "projetos em andamento".
Obrigado!
Não tenho informação nenhuma sobre isso, irei ver diretamente com ele. Se não houve nenhuma informação ou atualização da parte dele o pedido ainda está de pé, caso contrário já teria um projeto de tradução aberto. E por isso ele ainda está aberto como todos os outros pedidos da tribo. Não é assim que a banda toca...

Vocês estão muito precipitados, relaxem jovens.
A questão nem é de precepitação e sim que o próprio "Herdell" citou no site https://plus.google.com/u/0/11192590171 ... hQR?cfem=1
que iria dar continuidade na tradução, alias correção.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 08 Set 2018, 15:07

crismorais escreveu:
08 Set 2018, 14:02

A questão nem é de precepitação e sim que o próprio "Herdell" citou no site https://plus.google.com/u/0/11192590171 ... hQR?cfem=1
que iria dar continuidade na tradução, alias correção.
A questão é que todos temos vidas pessoais, não vivemos só para Tribo, não esqueçam disso.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 08 Set 2018, 15:10

crismorais escreveu:
08 Set 2018, 14:02
Ogoshi escreveu:
07 Set 2018, 23:21
wagnermund escreveu:
07 Set 2018, 11:38
E se possivel oficializar o projeto pois ainda está nos "pedidos de tradução" mas se ele pegou como está informado lá no google+ devia ser criado para "projetos em andamento".
Obrigado!
Não tenho informação nenhuma sobre isso, irei ver diretamente com ele. Se não houve nenhuma informação ou atualização da parte dele o pedido ainda está de pé, caso contrário já teria um projeto de tradução aberto. E por isso ele ainda está aberto como todos os outros pedidos da tribo. Não é assim que a banda toca...

Vocês estão muito precipitados, relaxem jovens.
A questão nem é de precepitação e sim que o próprio "Herdell" citou no site https://plus.google.com/u/0/11192590171 ... hQR?cfem=1
que iria dar continuidade na tradução, alias correção.
Herdell Alves
Sou admin da Tribo Gamer. Gostaria de corrigir sua tradução do FF12 e postar na Tribo te dando os devidos créditos. Você daria permissão?
Entendem a diferença?!? Sabem se o JDomingos respondeu o email? Sabem se ele passou os textos para o Herdell? Sabem se o Herdell conseguiu corrigir os problemas da tradução? Sabem se o Herdell sequer tentou e ou ainda está interessado?
Não, não e não. Pessoal lê algo, interpreta da maneira que quer e ainda vem aqui cobrando respostas para perguntas que sequer foram feitas. Na conversa o Herdell disse que gostaria de corrigir e lançar a tradução aqui na TRibo, se a tradução ainda não foi lançada é porquê ainda não está pronta. Se a tradução ainda não está pronta, o status dela é incompleta. Quando será lançada a tradução? Caso seja lançada, será quando estiver pronta. Pronto, mais simples impossível.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 09 Set 2018, 12:27

Infelizmente eu mandei email pro JDomingos e avisei na página do G+ mas ele se calou completamente após isso. Não me respondeu mais desde então.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 09 Set 2018, 14:54

H3rdell escreveu:
09 Set 2018, 12:27
Infelizmente eu mandei email pro JDomingos e avisei na página do G+ mas ele se calou completamente após isso. Não me respondeu mais desde então.
Nossa! que pena mesmo ele não poder terminar o projeto e nem deixar terminarem.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 17 Set 2018, 16:35

Esse é o email do jdomingos (o cara que fez a tradução), entrem em contato com ele pedindo pra mandar os arquivos pra o H3rdell.
[email protected]

É lamentável um jogo magnífico desse porte ficar com a tradução bugada/incompleta. Façam a sua parte e encham o saco dele. Abs

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 17 Set 2018, 20:24

As vezes me pergunto se esse cara está vivo! Pois desapareceu total até do blog dele, pois existem outros projetos lá além do ff XII e está tudo parado...

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 19 Set 2018, 12:22

Será que o email dele não é [email protected] ?

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 19 Set 2018, 19:32

Se alguém ainda soubesse o face dele ou algo assim para podermos entrar em contato! Acho que aconteceu algo sim pois ele até poderia ter parado o projeto do ffxII mas e os outros lá que estão parados do nada sem postagem... muito estranho isso.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 21 Set 2018, 12:20

Pena, será que se usar arquivos dos patchs que ele criou não tem como consertar e dar creditos a ele pela tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes