[PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 18 Jan 2018, 19:31

Imagem
DESENVOLVEDOR: Square Enix
GÊNERO: RPG
DATA LANÇAMENTO: 01/02/2018
PLATAFORMAS: PC & PS4

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 19 Jan 2018, 00:14

seria ótimo mais essa tradução. por sinal tem um cara trabalhando na tradução do jogo para ps2. É DO SITE ULTIMETETRANS seria possível uma cooperação para o lançamento de uma versão do pc?

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 19 Jan 2018, 17:31

luiz1967 escreveu:
19 Jan 2018, 00:14
seria ótimo mais essa tradução. por sinal tem um cara trabalhando na tradução do jogo para ps2. É DO SITE ULTIMETETRANS seria possível uma cooperação para o lançamento de uma versão do pc?
Penso que uma tradução para a versao remasterizada seria melhor, o jogo não foi uma simples remasterização.
Ele melhoraram alguns aspectos do gameplay.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 23 Jan 2018, 22:11

Como esperei isso por anos!!! Finalmente lançou a tradução para versão de ps2 só alguem portar para versão de pc.
Creditos para:– Nome => Final Fantasy XII International: Zodiac Job System SLPM_667.50
– Plataforma => PS2
– Gênero => RPG
– Tradução => jdomingos
– Agradeço ao ffgriever do grupo polonês por disponibilizar as ferramentas.

links:https://ultimatetrans.blogspot.com.br/2 ... 8510914498

https://mega.nz/#!0RpESBSa!Le9Wxv1KuQox ... sMngIOjYDM

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 24 Jan 2018, 10:46

Vai ser possível essa tradução?
Essa remasterização/remake é de respeito hein, melhoraram muita coisa no jogo adicional, inclusive elementos da jogabilidade, vai ser uma delicia jogar ele ^^

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 24 Jan 2018, 17:20

eu acho que eles vão conseguir sim! passa para o tradução para o do pc porque eles já fizeram isso com o do Final Fantasy X/X-2 HD Remaster então acho que é possível esse também!!! agora só depende deles :think:

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 25 Jan 2018, 09:51

William Gamer escreveu:
24 Jan 2018, 17:20
eu acho que eles vão conseguir sim! passa para o tradução para o do pc porque eles já fizeram isso com o do Final Fantasy X/X-2 HD Remaster então acho que é possível esse também!!! agora só depende deles :think:
Amigo posso está enganado, mais eu acho que FF X/X-2 HD foi traduzido aqui, não recordo deles terem adaptado tradução de ROM do Ps2 para o PC. Sei que teve um Game que fizeram isso, acho que foi FFIII

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 25 Jan 2018, 19:04

pilasvgo escreveu:
25 Jan 2018, 09:51
William Gamer escreveu:
24 Jan 2018, 17:20
eu acho que eles vão conseguir sim! passa para o tradução para o do pc porque eles já fizeram isso com o do Final Fantasy X/X-2 HD Remaster então acho que é possível esse também!!! agora só depende deles :think:
Amigo posso está enganado, mais eu acho que FF X/X-2 HD foi traduzido aqui, não recordo deles terem adaptado tradução de ROM do Ps2 para o PC. Sei que teve um Game que fizeram isso, acho que foi FFIII
eles adaptaram e revisaram a tradução feita pelo Brazilian warriors e colocaram na versão do pc a tradução... Eu tenho o jogo, lá eles fala!

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 26 Jan 2018, 01:58

Atualizaram a tradução(v1.01) : http://ultimatetrans.blogspot.com.br/ e ainda adicionaram a tradução da versão americana do jogo para ps2 porém não foi informado nem um changelog do que tem de novo nessa atualização no patch de tradução.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 26 Jan 2018, 08:01

William Gamer escreveu:
25 Jan 2018, 19:04
pilasvgo escreveu:
25 Jan 2018, 09:51
William Gamer escreveu:
24 Jan 2018, 17:20
eu acho que eles vão conseguir sim! passa para o tradução para o do pc porque eles já fizeram isso com o do Final Fantasy X/X-2 HD Remaster então acho que é possível esse também!!! agora só depende deles :think:
Amigo posso está enganado, mais eu acho que FF X/X-2 HD foi traduzido aqui, não recordo deles terem adaptado tradução de ROM do Ps2 para o PC. Sei que teve um Game que fizeram isso, acho que foi FFIII
eles adaptaram e revisaram a tradução feita pelo Brazilian warriors e colocaram na versão do pc a tradução... Eu tenho o jogo, lá eles fala!
eu não cheguei a testar essa tradução ainda mas tenho certeza tambem que alguma adaptação foi feita encima da verção de ps2 porque a tribo lançou essa tradução mais rapido doque é humanamente possivel traduzir levando em conta que todos os outros FF leva anos pra sair uma tradução e FFX foi uns poucos meses.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 28 Jan 2018, 21:46

Totalmente excelente!!! Jogaço!!! Com toda a certeza merece uma tradução ;)

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 01 Fev 2018, 17:26

Melhor sistema de batalha dos Final Fantasy que já joguei

Até hoje não zerei a trilogia do Final Fantasy XIII no aguardo da tradução do Lightning Returns para então começar a zerar a trilogia, vou esperar a tradução do Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Lançou hoje

http://store.steampowered.com/app/59552 ... ODIAC_AGE/


Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 01 Fev 2018, 22:33

Também estou ansioso por uma tradução desse jogo
Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 03 Fev 2018, 22:23


Re: [PEDIDO] Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Em 04 Mar 2018, 07:02

guilherme_a escreveu:
18 Jan 2018, 19:31
Imagem
DESENVOLVEDOR: Square Enix
GÊNERO: RPG
DATA LANÇAMENTO: 01/02/2018
PLATAFORMAS: PC & PS4
Vocês podem tentar converter essa tradução de PS2 para o PC se der certo gg pra nós.
http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=466.0


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes