[PEDIDO] OKAMI HD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] OKAMI HD

Em 24 Dez 2017, 14:22

[PEDIDO] OKAMI HD

Imagem

DESENVOLVEDOR: CAPCOM Co., Ltd.
GÊNERO: Aventura
LANÇAMENTO: 12 de Dezembro de 2017
PLATAFORMAS:
PC

Fica a conhecer esta prestigiada obra-prima, e vê como os seus notáveis visuais pintados em estilo Sumi-e ganham nova vida numa alta resolução arrebatadora. Assume o papel de Amaterasu, a deusa do sol japonesa que encarnou na forma de uma lendária loba branca. A sua missão é derrotar Orochi, o demoníaco tirano de oito cabeças responsável por transformar o mundo de Nippon em ruínas abandonadas.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 24 Dez 2017, 20:06

Nunca cheguei a jogar esse game, agora que saiu para PC terei a chance, e por uma gameplay que vi... Sensacional... Seria lindo vê-lo traduzido. Espero que seja possível.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 02 Jan 2018, 11:28

Seria show

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 03 Jan 2018, 12:12

Queria muito

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 07 Jan 2018, 01:24

Jogo fantástico! Uma verdadeira obra de arte.
Um dos jogos mais épicos que joguei, seria ainda melhor com uma tradução para entender com mais profundidade a historia.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 10 Fev 2018, 18:41

Segue as ferramentas para descriptografar, criptografar, extrair e inserir texto, que não são de minha autoria.
okami-tools-20180111v2.zip - Mirror 1
okami-tools-20180111v2.zip - Mirror 2

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 10 Fev 2018, 19:32

Estou traduzindo o jogo em off. Estou pensando em abrir um projeto, pois tem muito texto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 30 Mai 2018, 14:27

O jogo está em promoção na steam, seria bem vinda uma tradução pelo fato do jogo ter muitos diálogos.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 31 Mai 2018, 19:44

Amei esse jogo no PS2, e no PS3 fiquei de queixo caído com os gráficos.
E se se alguém se propor a traduzir, faço questão de ajudar.
Se alguém souber e ensinar como extrair os textos e imagens da versão da steam, eu mesmo já começo a tradução.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 31 Mai 2018, 21:13

Estou com uns 40% pronto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Jun 2018, 15:43

MJarcos escreveu:
31 Mai 2018, 21:13
Estou com uns 40% pronto.
Opa, aí sim.
Gostaria de ajuda na tradução, ou talvez até iniciar um projeto de tradução deste clássico?

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Jun 2018, 16:11

No momento, o projeto é privado, assim que eu sanar umas dúvidas sobre uns bugs que estão acontecendo, abrirei um projeto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Jun 2018, 16:40

Tem como ensinar como extrair e remontar os arquivos traduzidos?Já posso ir adiantando, inclusive as imagens.

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 01 Jun 2018, 17:25

Todas as imagens já foram traduzidas.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] OKAMI HD

Em 26 Jul 2018, 13:23

MJarcos escreveu:
01 Jun 2018, 17:25
Todas as imagens já foram traduzidas.
Rapaz quer que ajude de alguma forma? Revisar, sei-lá o que?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes