[PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 29 Ago 2017, 22:20

[PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Imagem
12o século, Inglaterra: em uma época de pobreza e guerra, uma pequena cidade começa a construção de uma catedral para reivindicar riqueza e segurança para o povo. Na sua luta para sobreviver, as vidas e os destinos se entrelaçam. Um jogo em três partes com base no best-seller de Ken Follett 'The Pillars of the Earth'.
Baseado nos livros.



DESENVOLVEDOR: Daedalic Entertainment
GÊNERO: Adventure, Casual, Indie
LANÇAMENTO: 15 de Agosto de 2017
PLATAFORMAS: PC. XBOX. PLAYSTATION

Eu poderia traduzir sozinho, só preciso da autorização. (mas se tiver mais alguém para ajudar melhor) Quero gravar uma série desse jogo para o meu canal, mas dificilmente o pessoal irá ver com tudo em inglês.
ADM, aceita ai porfavorzinho :forever:

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 24 Set 2017, 18:46

Alguém poderia me dar uma resposta sobre esse pedido? E sobre como posso pegar os arquivos e iniciar a tradução?

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 24 Set 2017, 18:58

Acho que cheguei a baixar e olhar se esse jogo era possível traduzir. Mas como não postei aqui, provavelmente não é.

Não tenho ele no meu PC mais. Mas fica aberto caso alguém queira dar uma olhada.
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 11 Mar 2018, 18:48

alguma novidade? Obrigado.

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 20 Ago 2018, 17:06

As legendas das cutscenes estão embutidas nos vídeos da pasta ''videos'', lá tem 259 vídeos.
Ao abrir no hex editor não dá pra ver o texto, os vídeos estão no formato .vv!número!

O vídeo pode ser aberto com o vlc media player, talvez seja possível trocar a extensão pra .mkv, editar a legenda e colocar a extensão original de volta.
Imagem

As pastas ''characters'' e ''scenes'' contém centenas de arquivos .vs, todos podem ser extraídos e remontados com esta tool http://zenhax.com/viewtopic.php?t=7686#p33907 mas todos os arquivos que eu extraí tinham apenas arquivos .png e .ogg dentro, não pude extrair tudo pois a tool só extrai um por vez e as duas pastas somam mais de mil arquivos, mas eu não acho que tenha textos neles.

Ao abrir o executável do jogo com o 7zip achei um arquivo .text de 8mb
Imagem
Acredito que seja nele em que os textos estão, porém parece encriptado, não achei textos com o hex editor.

Na pasta principal tem um ''data.vis'', mas ao extrair apareceram mais de 3 mil arquivos .png e .ogg.

EDIT
Peguei um vídeo, troquei a extensão pra .mkv e então abri no programa Subtitle Edit.
Imagem
Não testei se funciona colocando a extensão original de volta...

EDIT2
Testei, mas o programa não salva a legenda por dentro do arquivo, mas deve ter algum programa que faz isso...

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 05 Jun 2022, 21:40

Uma pena que os desenvolvedores deixaram tão complicado para possiveis traduções, tentei jogar mas estava acabando n entendendo muita coisa e desisti, gostaria muito da tradução, mas assim como muitos outros jogos que até hoje nao tem, fica apenas no sonho....

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 20 Jul 2022, 08:56

Tradução feita pela SCUMMBR, baixem lá: https://forum.scummbr.com/index.php?topic=702.0

Re: [PEDIDO] KEN FOLLETT'S THE PILLARS OF THE EARTH

Em 15 Dez 2023, 20:16

guitutilo escreveu:
20 Jul 2022, 08:56
Tradução feita pela SCUMMBR, baixem lá:
Não funciona mais o forum :(


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes