[PEDIDO] DISTRUST

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] DISTRUST

Em 23 Ago 2017, 11:29

[PEDIDO] DISTRUST

Imagem
DESENVOLVEDOR: Cheerdealers
GÊNERO: Aventura, Indie, Estratégia
LANÇAMENTO: 23 de Agosto de 2017
PLATAFORMAS: PC
PÁGINA STEAM: http://store.steampowered.com/app/635200/Distrust/

Editado pela última vez por Ogoshi em 23 Ago 2017, 12:26, em um total de 1 vez.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 23 Ago 2017, 11:34

Jogo indie muito bom de sobrevivência no ártico, além de ser isométrico. Faz muito meu tipo!

O jogo contém um único arquivo com 2.403 linhas. E não são extensas. Talvez entre nos meus planos futuramente.

Arquivo para quem quiser dar uma olhada:


Tradução possível!


Imagem
Anexos
EN_localization.txt
(195.16 KiB) Baixado 249 vezes
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 23 Ago 2017, 17:55

Sou fã de carteirinha de The Thing, então como eu te disse antes... Estou dentro caso um projeto seja aberto ou o game seja traduzido em off.
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 25 Ago 2017, 12:52

Como traduzir o jogo?

TRADUZI O ARQUIVO TXT DO DISTRUST

Em 20 Out 2017, 22:37

Olá, traduzi o arquivo "EN_localization.txt", mas não consigo colocar de volta no "resources.assets".
Como faço para enviar pra alguém interessado em criar algum tipo de instalador, ou nos ajudar de alguma forma?

Re: TRADUZI O ARQUIVO TXT DO DISTRUST

Em 21 Out 2017, 13:37

spiderracer escreveu:Olá, traduzi o arquivo "EN_localization.txt", mas não consigo colocar de volta no "resources.assets".
Como faço para enviar pra alguém interessado em criar algum tipo de instalador, ou nos ajudar de alguma forma?
Me mande o arquivo traduzido que irei dar uma olhada para você.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 07 Jan 2018, 22:01

Olá, Eu gostaria de saber como esta o andamento da tradução, Obrigado. ^^

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 07 Jan 2018, 22:12

prcg escreveu:
07 Jan 2018, 22:01
Olá, Eu gostaria de saber como esta o andamento da tradução, Obrigado. ^^
O arquivo traduzido enviado para mim foi dividido com o meu amigo Linoano, porém ambos não estão focando agora o Distrust, resumindo, por enquanto está parada. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 12 Mar 2018, 20:06

Boa Noite Ogoshi,

desculpe lhe incomodar, mas gostaria de saber como anda a tradução do DISTRUST, já que sua ultima postagem referente ao tema foi no início de janeiro.

Obrigado

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 12 Mar 2018, 21:26

Neturno escreveu:
12 Mar 2018, 20:06
Boa Noite Ogoshi,

desculpe lhe incomodar, mas gostaria de saber como anda a tradução do DISTRUST, já que sua ultima postagem referente ao tema foi no início de janeiro.

Obrigado
Olá, boa noite, tudo bem?

Então, a tradução ainda está parada no momento. O arquivo recebido pelo nosso amigo vai ter que passar por uma revisão bem complicada. Porém eu realmente estou sem tempo pra fazer isso no momento, mas quando for começar avisarei aqui. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 12 Mar 2018, 21:50

Obrigado pela informação Ogoshi

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 22 Mai 2018, 00:54

No caso de que eu mesmo traduza o arquivo "EN_localization.txt", disponibilizado pelo coleguinha "Ogoshi", onde e como deveria
coloca-lo
Se necessário algum programa, qual?
Jogo rápido, não precisa explicar.

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 22 Mai 2018, 10:03

malphas2 escreveu:
22 Mai 2018, 00:54
No caso de que eu mesmo traduza o arquivo "EN_localization.txt", disponibilizado pelo coleguinha "Ogoshi", onde e como deveria
coloca-lo
Se necessário algum programa, qual?
Jogo rápido, não precisa explicar.
Você irá encontrar esse arquivo dentro do "resources.assets" localizado dentro da pasta data do jogo. Você irá precisar do programa UnityEX para extrair o "EN_localization.txt" do arquivo. Edite sempre com o Notepad++ o arquivo de texto. Abraços!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 22 Mai 2018, 18:41

Ogoshi escreveu:
22 Mai 2018, 10:03
malphas2 escreveu:
22 Mai 2018, 00:54
No caso de que eu mesmo traduza o arquivo "EN_localization.txt", disponibilizado pelo coleguinha "Ogoshi", onde e como deveria
coloca-lo
Se necessário algum programa, qual?
Jogo rápido, não precisa explicar.
Você irá encontrar esse arquivo dentro do "resources.assets" localizado dentro da pasta data do jogo. Você irá precisar do programa UnityEX para extrair o "EN_localization.txt" do arquivo. Edite sempre com o Notepad++ o arquivo de texto. Abraços!
:joia: Então partiu praticar um pouco de inglês. Tem algum programa que ajude a separar o texto a ser traduzido do código?
A muito tempo traz eu traduzia jogos (para consumo próprio) e lembro de algo parecido.

Re: [PEDIDO] DISTRUST

Em 14 Nov 2018, 11:43

Bom dia!

Comprei o Distrust hoje e adorei o game! Estou muito interessado na tradução. Eu sou fluente em inglês, mas pretendo jogar com a minha irmãzinha e a tradução ajudaria.

Como tá o andamento da mesma?

Qualquer coisa, tem como explicar como fazer para "instalar" a tradução, caso eu mesmo traduza aquele bloco de notas?

Desde já, agradeço a atenção!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes