[PEDIDO] The Escapist 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Escapist 2

Em 22 Ago 2017, 21:12

[PEDIDO] THE ESCAPIST 2

Imagem
DESENVOLVEDOR: Team17 Digital Ltd , Mouldy Toof Studios
GÊNERO: Indie, Simulação, Estratégia
LANÇAMENTO: 21 de agosto de 2017
PLATAFORMAS: PC

Olá pessoal alguém se dispõem a traduzir o jogo, ou se puder extrair os arquivos de tradução eu mesmo traduzo.
O grande problema é só encontrar os aquivos traduzíveis se alguém souber como extrair por favor ajude.
Editado pela última vez por tulio112 em 23 Ago 2017, 17:43, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 23 Ago 2017, 12:25

A tradução é possível. O jogo tem 20 arquivos de texto com as localizações.

Obs: Não vou ensinar como fazer isso para pessoas sem Patente de tradutor ou sem conhecimento de inglês. E eu não vou traduzir este jogo. Não está em meus planos.

Deixo abaixo os arquivos para quem quiser olhar:
Localization The Escapists 2 (EN).rar
(615.91 KiB) Baixado 4031 vezes
Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 23 Ago 2017, 17:45

Ogoshi escreveu:A tradução é possível. O jogo tem 20 arquivos de texto com as localizações.

Obs: Não vou ensinar como fazer isso para pessoas sem Patente de tradutor ou sem conhecimento de inglês. E eu não vou traduzir este jogo. Não está em meus planos.

Deixo abaixo os arquivos para quem quiser olhar:
Localization The Escapists 2 (EN).rar

Imagem
Olá prezado, você poderia me explicar como teve acesso aos arquivos, e como eu faço para coloca-los de volta no jogo.
Tenho conhecimento intermediário de inglês, posso iniciar a tradução.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 23 Ago 2017, 17:58

The Escapists (1) é um excelente jogo e tenho certeza que essa sequência também é. Não tenho interesse em ajudar na tradução, mas gostaria de reforçar o pedido.
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 23 Ago 2017, 19:44

Poderiam me passar onde acho os arquivos de tradução ?

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 25 Ago 2017, 14:17

Apoio ! Eu joguei o primeiro e é um otimo jogo, mal posso esperar para poder jogar o segundo, dessa vez traduzido !

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 25 Ago 2017, 15:28

Só pra avisar que existe tradução para o primeiro The Escapists feito solo pelo meu amigo Yagrold.

Link para a tradução:
http://tribogamer.com/traducoes/288_tra ... rasil.html
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 28 Ago 2017, 07:36

Apoio dms o jogo está otimo só precisa daquela tradução top

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 28 Ago 2017, 12:38

multigameer escreveu:Apoio dms o jogo está otimo só precisa daquela tradução top
Como o amigo Ogoshi disse acima, o jogo já possui tradução...

http://tribogamer.com/traducoes/288_tra ... rasil.html
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 28 Ago 2017, 13:11

linoano escreveu:
multigameer escreveu:Apoio dms o jogo está otimo só precisa daquela tradução top
Como o amigo Ogoshi disse acima, o jogo já possui tradução...

http://tribogamer.com/traducoes/288_tra ... rasil.html
Essa tradução é do primeiro jogo já lançou o segundo

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 28 Ago 2017, 16:53

multigameer escreveu:
linoano escreveu:
multigameer escreveu:Apoio dms o jogo está otimo só precisa daquela tradução top
Como o amigo Ogoshi disse acima, o jogo já possui tradução...

http://tribogamer.com/traducoes/288_tra ... rasil.html
Essa tradução é do primeiro jogo já lançou o segundo
Ahhh verdade, o tópico é um pedido do segundo jogo, falta de atenção da minha parte, peço desculpas.
Editado pela última vez por linoano em 03 Set 2017, 15:36, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 28 Ago 2017, 17:01

linoano escreveu:
multigameer escreveu:
linoano escreveu: Como o amigo Ogoshi disse acima, o jogo já possui tradução...

http://tribogamer.com/traducoes/288_tra ... rasil.html
Essa tradução é do primeiro jogo já lançou o segundo
Ahhh verdade, o tópido é um pedido do segundo jogo, falta de atenção da minha parte, peço desculpas.
Tranquilo

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 31 Ago 2017, 18:22

Boa tarde @Ogoshi, gostaria de uma ajuda, vi o tópico que comentou sobre o pedido de traducao do jogo the escapist 2, e gostaria muito de iniciar uma tradução nele, sou formado em ingles e tenho alguns amigos que também estão com interesse em ajudar na tradução. Mas gostaria de saber onde acho os arquivos de traducao dele e se posso traduzir usando apenas o notepad mesmo.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 31 Ago 2017, 23:15

washbarbosa escreveu:Boa tarde @Ogoshi, gostaria de uma ajuda, vi o tópico que comentou sobre o pedido de traducao do jogo the escapist 2, e gostaria muito de iniciar uma tradução nele, sou formado em ingles e tenho alguns amigos que também estão com interesse em ajudar na tradução. Mas gostaria de saber onde acho os arquivos de traducao dele e se posso traduzir usando apenas o notepad mesmo.
up

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 01 Set 2017, 12:03

UP,tambem quero ajudar
interesse apenas em ajudar nas traduções dos jogos.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes