[PEDIDO] The Escapist 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 03 Set 2017, 13:33

Se alguém estiver disposto a traduzir o game, posso dar uma ajuda em dinheiro, apenas me chame no PV dá tribo gamer.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 03 Set 2017, 19:06

Respondendo a todos os comentários referente a tradução ou possível tradução. (Esta é minha resposta definitiva)

Depois de inúmeros MP eu não responder pois minha semana foi muito corrida, enfim. Já tinha dito que não estava disposto e muito menos interessado em traduzir este jogo.

Eu não vou ensinar como importar/exportar os arquivos do jogo, mesmo que você seja formado. Pois eu também não sabia, mas corri atrás, a forma de usar as ferramentas não é tão fácil. O mais difícil deixei para vocês que são os arquivos de texto. Antes eu não deixava, e estou pensando seriamente em passar a não deixar novamente.
Se alguém quiser traduzir, os textos estão aí. Depois de tudo traduzido posso (TALVEZ) colocá-lo de novo no arquivo e enviar para quem traduziu, por sua conta e risco.

Entendam, não estou sendo rude, apenas é trabalhoso explicar para quem não entende como funciona as ferramentes e explicar passo a passo para extrair/importar.

PS: Caso algum tradutor da Tribo queria realmente traduzir o jogo só me mandar MP.
PS2: Não aceito nenhum tipo de valor ($) para traduzir este jogo.
PS3: Por favor não me mandem mais MP em relação a esta tradução.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 03 Set 2017, 23:03

washbarbosa escreveu:Boa tarde @Ogoshi, gostaria de uma ajuda, vi o tópico que comentou sobre o pedido de traducao do jogo the escapist 2, e gostaria muito de iniciar uma tradução nele, sou formado em ingles e tenho alguns amigos que também estão com interesse em ajudar na tradução. Mas gostaria de saber onde acho os arquivos de traducao dele e se posso traduzir usando apenas o notepad mesmo.
UP, também quero ajudar.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 03 Set 2017, 23:48

Ogoshi escreveu: PS2: Não aceito nenhum tipo de valor ($) para traduzir este jogo.
Tava separando aqui R$10.000,00 para pagar alguém para traduzir mas enfim... uma pena, louco para gastar essa grana...

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 04 Set 2017, 01:25

Delutto escreveu:
Ogoshi escreveu: PS2: Não aceito nenhum tipo de valor ($) para traduzir este jogo.
Tava separando aqui R$10.000,00 para pagar alguém para traduzir mas enfim... uma pena, louco para gastar essa grana...
KKKKKKKKKKKK Troll :troll:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 04 Set 2017, 21:26

Alguém interessado em atualizar a tradução do primeiro The Escapist?!?
Já separei os textos da última atualização + todas as DLCs, deu um total de 580 linhas de texto traduzível.
Se alguém estiver interessado, me mande uma MP com os textos traduzidos que eu atualizo a tradução.
The Escapists_1_Textos_da_atualização.7z
The Escapists 1 - Textos Traduzíveis da Última Atualização
(12.5 KiB) Baixado 99 vezes
Quanto ao The Escapist 2, segue os textos para tradução, diferentemente dos que o Ogoshi postou, estes estão limpos e fáceis de traduzir.
The_Escapists_2_Textos.7z
The Escapists 2 - Textos em Inglês
(63.9 KiB) Baixado 424 vezes

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 04 Set 2017, 21:59

Delutto escreveu:Alguém interessado em atualizar a tradução do primeiro The Escapist?!?
Já separei os textos da última atualização + todas as DLCs, deu um total de 580 linhas de texto traduzível.
Se alguém estiver interessado, me mande uma MP com os textos traduzidos que eu atualizo a tradução.
The Escapists_1_Textos_da_atualização.7z

Quanto ao The Escapist 2, segue os textos para tradução, diferentemente dos que o Ogoshi postou, estes estão limpos e fáceis de traduzir.
The_Escapists_2_Textos.7z

Boa Delutto. Meu amigo Yagrold que traduziu o primeiro porém ele sumiu, infelizmente.

EDIT: Esses arquivos mais "limpos" sem os outros idiomas foi adicionado depois dos updates ou você que elaborou?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 12:42

Ogoshi escreveu:EDIT: Esses arquivos mais "limpos" sem os outros idiomas foi adicionado depois dos updates ou você que elaborou?[/i]
São da última versão do jogo(01/09/2017), os arquivos do jogo são no mesmo formato daqueles que vc postou, eu apenas extraí o inglês deles para ficar mais fácil de traduzi-lo e não correr o perigo de alterar algo que inpça o correto funcionamento do jogo.
Obs.: O jogo possui página do Steam tanto em PT-BR quanto em PT, o que me leva a acreditar que provavelmente a desenvolvedora lance oficialmente a tradução, mas não cheguei a acessar as discussões para ver se comentaram algo sobre.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 13:09

Já separei os textos da última atualização + todas as DLCs, deu um total de 580 linhas de texto traduzível.
Só isso? Bom, se não aparecer ninguém, eu posso traduzir sozinho.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 13:25

Matt Rick escreveu:
Já separei os textos da última atualização + todas as DLCs, deu um total de 580 linhas de texto traduzível.
Só isso? Bom, se não aparecer ninguém, eu posso traduzir sozinho.
Fique a vontade, são seus.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 14:49

Delutto escreveu:
Ogoshi escreveu:EDIT: Esses arquivos mais "limpos" sem os outros idiomas foi adicionado depois dos updates ou você que elaborou?[/i]
São da última versão do jogo(01/09/2017), os arquivos do jogo são no mesmo formato daqueles que vc postou, eu apenas extraí o inglês deles para ficar mais fácil de traduzi-lo e não correr o perigo de alterar algo que inpça o correto funcionamento do jogo.
Obs.: O jogo possui página do Steam tanto em PT-BR quanto em PT, o que me leva a acreditar que provavelmente a desenvolvedora lance oficialmente a tradução, mas não cheguei a acessar as discussões para ver se comentaram algo sobre.
Entendi, mas no caso você usou uma ferramenta para fazer a separação apenas do Inglês né? Pois é maior trampo fazer linha por linha a separação apenas do Idioma em inglês.

Quando eu fui procurar os textos achei arquivos em PT-BR. Até comentei com um amigo meu na Steam. O que me levar acreditar que ou tentaram fazer e foi descontinuada. Ou ainda será lançada. Os arquivos em PT-BR são poucos
.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 14:51

Fique a vontade, são seus.
Baixei os arquivos que você mandou e são muito mais que 580 linhas de texto, abri 2 arquivos e só neles vi quase 1500 linhas em cada um.
Contei tudo e o total é de 6331 linhas de texto.

Eu ia traduzir porque a quantidade que você falou é bem pequena, mas traduzir mais de 6 mil linhas pra um tipo de jogo que eu nem gosto é complicado.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 21:09

Matt Rick escreveu:
Fique a vontade, são seus.
Baixei os arquivos que você mandou e são muito mais que 580 linhas de texto, abri 2 arquivos e só neles vi quase 1500 linhas em cada um.
Contei tudo e o total é de 6331 linhas de texto.

Eu ia traduzir porque a quantidade que você falou é bem pequena, mas traduzir mais de 6 mil linhas pra um tipo de jogo que eu nem gosto é complicado.
Você está confundindo as coisas, 580 linhas tem o arquivo contendo os textos adicionais da última atualização do "The Escapists", o primeiro jogo e não The Escapists 2, esse 2 possui 5.597 linhas de texto.

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 21:19

Se Auguem Sabe Como Coloca Os Arquivos nos Jogo Me Fala Pq Eu Ja Estou Trabalhando na Tradução

Re: [PEDIDO] The Escapist 2

Em 05 Set 2017, 21:32

Você está confundindo as coisas, 580 linhas tem o arquivo contendo os textos adicionais da última atualização do "The Escapists", o primeiro jogo e não The Escapists 2, esse 2 possui 5.597 linhas de texto.
Atá, eu pensei que tinha 580 linhas porque é um jogo curto, se fosse só isso mesmo eu traduziria, mas quase seis mil linhas não dá, o tempo que eu gastaria com isso eu poderia gastar traduzindo algum jogo que eu gosto.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes