[PEDIDO] DARKWOOD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 14 Set 2017, 15:53

alguém faz a tradução por favor

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 15 Set 2017, 18:23

Onde você tirou os arquivos ? Gostaria de saber pois tou pensando em traduzir.

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 15 Set 2017, 18:29

CrashGamer escreveu:Onde você tirou os arquivos ? Gostaria de saber pois tou pensando em traduzir.
Tanbém queria saber pois estou traduzindo mas não da pra traduzir e não saber aonde vai os arquivos. Ao que parece esse tal NicolashC usou um descompactador de arquivos e então procurou em meio as milhoes de arquivos essas traduções e colocou em texto, bem isso é o que eu acho. Incrível que nenhum tradutor Adm desse forum que é especializado em traduções possam responder essa pergunta..: Daonde ele tirou esses arquivos?

Estou com a verção Darkwood-RELOADED do jogo e não acho os .txts
"Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter."

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 15 Set 2017, 18:30

Após fazer a tradução, para onde eu envio os arquivos para revisão e etc aqui na tribo? Ou eu mesmo jogo o arquivo na pasta do jogo e envio a pasta para revisão?

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 15 Set 2017, 18:43

All Might escreveu:
CrashGamer escreveu:Onde você tirou os arquivos ? Gostaria de saber pois tou pensando em traduzir.
Tanbém queria saber pois estou traduzindo mas não da pra traduzir e não saber aonde vai os arquivos. Ao que parece esse tal NicolashC usou um descompactador de arquivos e então procurou em meio as milhoes de arquivos essas traduções e colocou em texto, bem isso é o que eu acho. Incrível que nenhum tradutor Adm desse forum que é especializado em traduções possam responder essa pergunta..: Daonde ele tirou esses arquivos?

Estou com a verção Darkwood-RELOADED do jogo e não acho os .txts
Eu realmente tou querendo muito tentar traduzir, mas eu não sei onde fica esses arquivos. Eu sou iniciante e meu inglês não é tão bom, mas eu quero tentar (claro não vou jogar tudo no google tradutor e colar) mesmo que demore. E talvez mais pessoas queiram tentar também.

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 16 Set 2017, 21:29

quero ajudar a traduzir mas não sei inglês o que posso fazer?

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 16 Set 2017, 23:42

Pessoal, de pouco adianta cada um ir traduzindo se não trabalharem em equipe, senão o que irá acontecer é que praticamente todos que estão trabalhando na tradução, provavelmente irão traduzir as mesmas coisas, um não podendo aproveitar o trabalho do outro e como o jogo tem MUITO texto, logo irão se cansar e acabar desistindo.
Troquem MPs, email, whats ou que seja entre vcs e combinem de cada um traduzir uma parte, quando concluírem, postem os textos traduzidos aqui mesmo no post que o Ogoshi recria os arquivos para o formato do jogo. O jogo é em Unity e é preciso ferramentas para extrair e reinserir os textos e qualquer erro pode bugar o jogo.

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 17 Set 2017, 15:00

Quero traduzir também, estou com os arquivos de texto. Entrem em contato para dizer qual eu devo traduzir: [email protected]

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 17 Set 2017, 16:25

Delutto escreveu:Pessoal, de pouco adianta cada um ir traduzindo se não trabalharem em equipe, senão o que irá acontecer é que praticamente todos que estão trabalhando na tradução, provavelmente irão traduzir as mesmas coisas, um não podendo aproveitar o trabalho do outro e como o jogo tem MUITO texto, logo irão se cansar e acabar desistindo.
Troquem MPs, email, whats ou que seja entre vcs e combinem de cada um traduzir uma parte, quando concluírem, postem os textos traduzidos aqui mesmo no post que o Ogoshi recria os arquivos para o formato do jogo. O jogo é em Unity e é preciso ferramentas para extrair e reinserir os textos e qualquer erro pode bugar o jogo.
Exatamente o que o Mestre Delutto disse. Será um prazer. E uma dica. Como o jogo tem muito texto. É essencial ter alguém a frente do projeto e que tenha conhecimento de inglês. E claro, de pessoas o suficiente realmente dispostas a ajudar. Não ajudar com uma semana de projeto e sumir. Poderia até ser aberto aqui na TR, se tivesse pessoas ou alguém responsável. Taí minha dica. Bom domingo a todos.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 20 Set 2017, 00:08

Ogoshi, na pasta do jogo encontro apenas arquivos de extensão .file. Estou traduzindo, e gostaria de testar se está dando certo. Precisaria primeiro saber o programa que vc usou para extrair os textos, o programa que você usou pra recompactar e substituir o arquivo editado pelo original. Por favor, ajude a gnt.

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 21 Set 2017, 11:43

Está certo então eu irei tomar frente dessa tradução, eu sou o Momonga lá do começo. Irei entrar em contato com vcs que querem traduzir. Entrem aqui para discutimos essa tradução, estou traduzindo, estou reunindo todos que iram traduzir DARKWOOD https://discord.gg/ra8DqgK

Como o amigo disse ali, se cada um traduzir uma parte sera mais rapido e de melhor qualidade.
"Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter."

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 22 Set 2017, 10:35

All Might escreveu:Está certo então eu irei tomar frente dessa tradução, eu sou o Momonga lá do começo. Irei entrar em contato com vcs que querem traduzir. Entrem aqui para discutimos essa tradução, estou traduzindo, estou reunindo todos que iram traduzir DARKWOOD https://discord.gg/ra8DqgK

Como o amigo disse ali, se cada um traduzir uma parte sera mais rapido e de melhor qualidade.
ATUALIZAÇÃO

A Tradução está em andamento, temos 4 tradutores incluindo à mim. Toda ajuda é bem vinda: https://discord.gg/ra8DqgK
PRAISE THE SUN!!!
Imagem

Traduções:
https://orig00.deviantart.net/db84/f/2017/231/c/7/darkwood_game_icon_by_jolu42-dbkkom2.png https://i.imgur.com/xjZyado.png

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 22 Set 2017, 11:07

Momonga escreveu: ATUALIZAÇÃO
A Tradução está em andamento, temos 4 tradutores incluindo à mim. Toda ajuda é bem vinda: https://discord.gg/ra8DqgK
Agora sim, gostei. É isso aí galera, quem estiver disposto a ajudar os amigos a traduzir esse jogo, só acessar o Discord.
Parabéns pela iniciativa.

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 22 Set 2017, 20:23

Ogoshi escreveu:
Delutto escreveu:Pessoal, de pouco adianta cada um ir traduzindo se não trabalharem em equipe, senão o que irá acontecer é que praticamente todos que estão trabalhando na tradução, provavelmente irão traduzir as mesmas coisas, um não podendo aproveitar o trabalho do outro e como o jogo tem MUITO texto, logo irão se cansar e acabar desistindo.
Exatamente o que o Mestre Delutto disse. Será um prazer. E uma dica. Como o jogo tem muito texto. É essencial ter alguém a frente do projeto e que tenha conhecimento de inglês. E claro, de pessoas o suficiente realmente dispostas a ajudar. Não ajudar com uma semana de projeto e sumir. Poderia até ser aberto aqui na TR, se tivesse pessoas ou alguém responsável. Taí minha dica. Bom domingo a todos.
Poderia abrir o Tópico? Estamos agora com 5 Tradutores, 30% já concluio, uma PROFESSORA de portugues kkkk participando da revisão dos arquivos kkkkkk ai ai... Arquivos estão sendo revisados por alguem fluente em inglês.

OBS: Não estamos traduzindo só com o google tradutor, tem gente fluente lá e estamos recorrendo a dicionario, a tradução está de qualidade.
PRAISE THE SUN!!!
Imagem

Traduções:
https://orig00.deviantart.net/db84/f/2017/231/c/7/darkwood_game_icon_by_jolu42-dbkkom2.png https://i.imgur.com/xjZyado.png

Re: [PEDIDO] DARKWOOD

Em 22 Set 2017, 20:53

Momonga escreveu:
Poderia abrir o Tópico? Estamos agora com 5 Tradutores, 30% já concluio, uma PROFESSORA de portugues kkkk participando da revisão dos arquivos kkkkkk ai ai... Arquivos estão sendo revisados por alguem fluente em inglês.

OBS: Não estamos traduzindo só com o google tradutor, tem gente fluente lá e estamos recorrendo a dicionario, a tradução está de qualidade.
Jovem, se você acha que precisa abrir um projeto aqui na TR, tente mandar MP para o Ecthelion ou Squalzel. Pois são os ADM do site.

Porém já aviso que é necessário ter um Administrador do projeto de tradução, um Co-adm, revisor e tradutores para tocar o projeto pra frente.

Ou você pode continuar fazendo em Off como está e depois de finalizada mandar para ser lançada na TR (ou não). Fica ao seu critério.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes