[PEDIDO] Emily is Away Too

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Emily is Away Too

Em 02 Jul 2017, 19:04

[PEDIDO] Emily is Away Too

Imagem
DESENVOLVEDOR: Kyle Seeley
GÊNERO: Aventura, Casual, Indie, RPG, Simulação
LANÇAMENTO: 26 de maio de 2017
PLATAFORMAS: PC
Um jogo já famoso muito visado pelas pessoas. Seria legal uma tradução.
Editado pela última vez por lukerking1 em 07 Jul 2017, 16:52, em um total de 3 vezes.

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 16 Jul 2017, 19:12

apoio \0/ \0/

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 17 Jul 2017, 08:48

Por favor, eu imploro que traduzem esse jogo!

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 18 Jul 2017, 19:49

necessito dessa tradução :v

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 18 Jul 2017, 20:46

Se fizerem o tópico eu já começo a traduzir!

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 19 Jul 2017, 21:08

Apoiadasso , fiz só um final dele em ingles , horrivel , quero em português , façam essa tradução pelo amor de deus

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 19 Jul 2017, 22:20

Tradução mais do que merecida pra essa delicia de jogo...

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 21 Jul 2017, 00:11

Quando lançarem a tradução desse game acho que eu vou pirar

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 24 Jul 2017, 22:08

ja achei os arquivos... usei o editor hexadecimal HxD o diretório é "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Emily is Away Too\emily is away too_Data\Managed\Assembly-CSharp.dll" se algum tradutor se disponibilizar agradecemos

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 25 Jul 2017, 19:47

leonardo9480 escreveu:ja achei os arquivos... usei o editor hexadecimal HxD o diretório é "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Emily is Away Too\emily is away too_Data\Managed\Assembly-CSharp.dll" se algum tradutor se disponibilizar agradecemos
Mas conseguiste modificar os menus ou assim?
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 27 Jul 2017, 00:50

nuno672 escreveu:
leonardo9480 escreveu:ja achei os arquivos... usei o editor hexadecimal HxD o diretório é "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Emily is Away Too\emily is away too_Data\Managed\Assembly-CSharp.dll" se algum tradutor se disponibilizar agradecemos
Mas conseguiste modificar os menus ou assim?
consegui sim

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 28 Jul 2017, 09:38

leonardo9480 escreveu:
nuno672 escreveu:
leonardo9480 escreveu:ja achei os arquivos... usei o editor hexadecimal HxD o diretório é "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Emily is Away Too\emily is away too_Data\Managed\Assembly-CSharp.dll" se algum tradutor se disponibilizar agradecemos
Mas conseguiste modificar os menus ou assim?
consegui sim
Traduzir por Hexadecimal não é difícil? Se não impossível? Caso esteja falando de algo como um extrator, então acredito que a tradução seja possível, agora se estiver falando de traduzir tudo apenas por Hexadecimal, acredito que não dê certo... Até porque editor Hexadecimal, se não me engano, serve apenas para adicionar acentos às letras, ou estou enganado, não costumo usar o editor. Pode me informar melhor como funcionaria?
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
Imagem
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 29 Jul 2017, 16:41

se alguém conseguir traduzir, traduz logo pfv

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 30 Jul 2017, 20:46

Vou dar uma olhada, mas avisando que se for que nem o primeiro Emily onde os textos se encontram no dll não irei poder fazer nada. Pois não gosto de traduzir/editar textos em Hexadecimal.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Emily is Away Too

Em 31 Jul 2017, 20:30

Ok, mudei de ideia. É muito chato ter que mexer com essa tool. Porém vou deixar uma luz para quem quiser se aventurar.

Realmente os dialogos estão em "...\Emily is Away Too\emily is away too_Data\Managed\Assembly-CSharp.dll"

E as interfaces nos arquivos "level"

Para quem quiser se aventurar veja esse tópico: http://forum.xentax.com/viewtopic.php?f ... 340a09e623

O processo é o mesmo que o primeiro jogo.

Basicamente tem que baixar uma tool que extraia os textos do arquivo "Assembly-CSharp.dll" no tópico tem um usuário que dá o nome dos programas.

Na interface eu consegui extrair e editar os textos, porém parece que não funcionou os acentos para mim.

Então como é um jogo que não estou interessado em traduzir não vou ficar perdendo horas e horas para ver como se traduz, infelizmente.

Enfim, boa sorte aí pra quem tentar.
:argh:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes