[PEDIDO] Mages of Mystralia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 18 Jun 2017, 18:36

[PEDIDO] Mages of Mystralia

Imagem
DESENVOLVEDOR: Borealys Games
GÊNERO: Ação, Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 18/mai/2017
PLATAFORMAS: PC
No reino de Mystralia, leva mais cérebro do que músculos para ter sucesso. Você terá de enfrentar para baixo gigante, criaturas poderosas e navegar terreno traiçoeiro. Você irá encontrar puzzles que confundem até mesmo o mais sábio dos sábios antigos. E você tem que superar obstáculos colocados por pessoas que não querem que você tenha sucesso.

Seu caminho não será fácil. Em Mages de Mystralia, você joga como Zia, uma jovem que descobre que ela tenha nascido com um senso inato de magia. Infelizmente, a magia foi proibido, assim que ela atinge fora para treinar por conta própria para ganhar algum controle sobre seus poderes. Em sua viagem, ela conhece outros magos exilado e, descobre runas com propriedades mágicas e percebe que ela pode combinar essas runas em milhões de maneiras diferentes para chegar a completamente novas magias.

A história foi escrita pelo autor best-seller Ed Greenwood, criador do mundo Realms fantasia Esquecido por Dungeons and Dragons, que serviu de base para jogos como Baldur Gate e Neverwinter Nights, bem como cerca de 170 livros de fantasia.
Editado pela última vez por lcfk4d4j em 18 Jun 2017, 21:57, em um total de 2 vezes.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mytralia

Em 18 Jun 2017, 19:06

Errou o título, faltou um S ali.

Irei ver pelo menos se é possivel.

Abraços!
:awesome:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 18 Jun 2017, 23:20

Hoje estava vendo um vídeo desse game e me interessei, parece ser um ótimo RPG.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 19 Jun 2017, 01:22

Explorando os arquivos do jogo acabei encontrando de tudo, até mesmo a cabeça da personagem, mas os textos que é bom, nada.
Imagem
A engine do jogo é a Unity, ela tem literalmente centenas de arquivos, sempre tive a duvida de onde poderiam estar os textos no meio disso tudo, é no arquivo ''resources.assets'' ? e qual é a extensão dos arquivos de texto?

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 19 Jun 2017, 02:48

Matt Rick escreveu:Explorando os arquivos do jogo acabei encontrando de tudo, até mesmo a cabeça da personagem, mas os textos que é bom, nada.
Imagem
A engine do jogo é a Unity, ela tem literalmente centenas de arquivos, sempre tive a duvida de onde poderiam estar os textos no meio disso tudo, é no arquivo ''resources.assets'' ? e qual é a extensão dos arquivos de texto?
Essa cabeça... :damn: :nooo: :mother: :chan: :lol2: :wtf:
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 19 Jun 2017, 09:43

Matt Rick escreveu:Explorando os arquivos do jogo acabei encontrando de tudo, até mesmo a cabeça da personagem, mas os textos que é bom, nada.
Imagem
A engine do jogo é a Unity, ela tem literalmente centenas de arquivos, sempre tive a duvida de onde poderiam estar os textos no meio disso tudo, é no arquivo ''resources.assets'' ? e qual é a extensão dos arquivos de texto?
Me fiz a mesma pergunta. Ainda não encontrei os arquivos de texto. Na verdade achei uma fala do jogo no assets 150.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 19 Jun 2017, 12:20

Os textos são apresentados em caixas como nas histórias em quadrinhos, será que os textos são por imagem?
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 19 Jun 2017, 14:28

Matt Rick escreveu:Os textos são apresentados em caixas como nas histórias em quadrinhos, será que os textos são por imagem?
Imagem
Sem chance, o jogo está localizado em mais 6 línguas além do Inglês. Ficaria muito pesado se fossem imagens, vou dar olha olhada e logo mais eu posto aqui.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 19 Jun 2017, 20:11

A única coisa que achei foi isso:
Imagem
Desta parte aqui:
Imagem
Estou tentando extrair com a tool do Fallout Shelter, mas acho que não vai rolar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 01 Jul 2017, 15:01

Eu disse que ia olhar e acabei esquecendo, perdão. A verdade é que eu também não consegui encontrar os textos...

R.I.P. :kidding:

Tentei até contatar os desenvolvedores, porém não responderam nenhum dos dois e-mails que eu enviei e me ignoraram na hub do jogo na Steam... :okay:
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 01 Jul 2017, 15:07

Tenho quase certeza que os textos são por texturas.
Umas texturas de 512x256 não iriam pesar tanto assim.

Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 01 Jul 2017, 16:58

Matt Rick escreveu:Tenho quase certeza que os textos são por texturas.
Umas texturas de 512x256 não iriam pesar tanto assim.

Imagem
Se realmente for isso, daria um put@ trampo...
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 01 Jul 2017, 17:08

Seria possível os textos estarem no .exe do jogo?

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 01 Jul 2017, 19:32

Matt Rick escreveu:Seria possível os textos estarem no .exe do jogo?
Se tiver no .exe do jogo a tribo não tem como abrir o projeto de tradução. Já pedi ao H3rdel para dar uma olhada pra mim assim que possível.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Mages of Mystralia

Em 03 Jul 2017, 10:34

Pesquisei um pouco e descobri que nesses casos, os textos geralmente ficam numa .dll do jogo.
Num outro jogo descobriram os textos na Assembly-CSharp.dll eu abri aqui e realmente tem bastante textos, mas não sei se são das legendas.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes