[FIXO] Pedido de Atualizações

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 06 Set 2019, 21:30

Olá, a tradução do game Two Point Hospital (v1.17) está desatualizada na versão v1.15.

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 07 Out 2019, 08:31

Nome do Jogo - Medieval II Total War
Versão suportada pela tradução - 1.2 ou 1.3
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
https://www.youtube.com/watch?v=WSl92FjKnUk


"Eu nao sei te explicar, so sei que nasci para isso"

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 19 Out 2019, 11:08

juscelinomgq escreveu:
07 Out 2019, 08:31
Nome do Jogo - Medieval II Total War
Versão suportada pela tradução - 1.2 ou 1.3
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
Alguem da tribo poderia responder se a postagem ta ok e se irão analisar o pedido? agradecido.
https://www.youtube.com/watch?v=WSl92FjKnUk


"Eu nao sei te explicar, so sei que nasci para isso"

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 23 Out 2019, 20:24

tbm adoraria uma revisão em tds jogos da série Resident Evil

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 02 Nov 2019, 11:17

juscelinomgq escreveu:
07 Out 2019, 08:31
Nome do Jogo - Medieval II Total War
Versão suportada pela tradução - 1.2 ou 1.3
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
Então... acho que quem fez essa tradução não era da tribo, tanto que ela está disponibilizada na seção de downloads e o próprio usuário que postou disse que desconhece a autoria... só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais...
Imagem

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 02 Nov 2019, 11:51

No arquivo zip dessa tradução tem o contato de e-mail da pessoa que a fez. Embora o site informado lá já esteja offline, não custa tentar.
Imagem

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 02 Nov 2019, 12:07

seijix3 escreveu:
02 Nov 2019, 11:17
juscelinomgq escreveu:
07 Out 2019, 08:31
Nome do Jogo - Medieval II Total War
Versão suportada pela tradução - 1.2 ou 1.3
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
Então... acho que quem fez essa tradução não era da tribo, tanto que ela está disponibilizada na seção de downloads e o próprio usuário que postou disse que desconhece a autoria... só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais...
"só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais". E quem pode fazer isso? aqui não é o local que se pede para que isso seja feito? não entendi esse " alguem se interesse". Tem algo que se possa fazer? A tradução do ROME 2 total war estava com esse mesmo problema, vc instalava a tradução textos no jogo sumiam, informações de unidades, no menu etc.. e a equipe atualizou. Não tem como a tribo fazer isso?
https://www.youtube.com/watch?v=WSl92FjKnUk


"Eu nao sei te explicar, so sei que nasci para isso"

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 02 Nov 2019, 12:28

juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:07
seijix3 escreveu:
02 Nov 2019, 11:17
juscelinomgq escreveu:
07 Out 2019, 08:31
Nome do Jogo - Medieval II Total War
Versão suportada pela tradução - 1.2 ou 1.3
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 1.5.2.0 (Última versão da steam)
Então... acho que quem fez essa tradução não era da tribo, tanto que ela está disponibilizada na seção de downloads e o próprio usuário que postou disse que desconhece a autoria... só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais...
"só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais". E quem pode fazer isso? aqui não é o local que se pede para que isso seja feito? não entendi esse " alguem se interesse". Tem algo que se possa fazer? A tradução do ROME 2 total war estava com esse mesmo problema, vc instalava a tradução textos no jogo sumiam, informações de unidades, no menu etc.. e a equipe atualizou. Não tem como a tribo fazer isso?
Você não entendeu o que eu disse. A tradução de Rome 2 total war foi FEITA pela tribo gamer, a do MEDIEVAL II TOTAL WAR NÃO! então não existe essa "responsabilidade" em atualizar. Por isso que estou dizendo que alguém teria que se prontificar a verificar os textos, diferentemente do rome 2 total war, que o próprio adm da tradução a atualizou.
Neste post realmente é o local para se fazer isso, mas basicamente o que eu quis dizer é que não há nenhuma garantia de que ela vai ser atualizada, entende? foi mais p te posicionar sobre a autoria da mesma que eu disse isso.
Imagem

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 02 Nov 2019, 12:39

seijix3 escreveu:
02 Nov 2019, 12:28
juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:07
seijix3 escreveu:
02 Nov 2019, 11:17

Então... acho que quem fez essa tradução não era da tribo, tanto que ela está disponibilizada na seção de downloads e o próprio usuário que postou disse que desconhece a autoria... só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais...
"só vai ser atualizada se alguma pessoa se interesse em comparar os arquivos da versão atual com a versão antiga e traduzir o que tem a mais". E quem pode fazer isso? aqui não é o local que se pede para que isso seja feito? não entendi esse " alguem se interesse". Tem algo que se possa fazer? A tradução do ROME 2 total war estava com esse mesmo problema, vc instalava a tradução textos no jogo sumiam, informações de unidades, no menu etc.. e a equipe atualizou. Não tem como a tribo fazer isso?
Você não entendeu o que eu disse. A tradução de Rome 2 total war foi FEITA pela tribo gamer, a do MEDIEVAL II TOTAL WAR NÃO! então não existe essa "responsabilidade" em atualizar. Por isso que estou dizendo que alguém teria que se prontificar a verificar os textos, diferentemente do rome 2 total war, que o próprio adm da tradução a atualizou.
Neste post realmente é o local para se fazer isso, mas basicamente o que eu quis dizer é que não há nenhuma garantia de que ela vai ser atualizada, entende? foi mais p te posicionar sobre a autoria da mesma que eu disse isso.
Entendi.. mas como a tribo divulgou a tradução e a disponibilizou para donwload poderia tbm realizar a manutenção da mesma. Já que nem o nome do autor tem no post da tradução no site para dar os créditos ao mesmo. Vou tentar entrar em contato com o autor por email.
https://www.youtube.com/watch?v=WSl92FjKnUk


"Eu nao sei te explicar, so sei que nasci para isso"

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 03 Nov 2019, 22:52

juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:39
Entendi.. mas como a tribo divulgou a tradução e a disponibilizou para donwload poderia tbm realizar a manutenção da mesma. Já que nem o nome do autor tem no post da tradução no site para dar os créditos ao mesmo. Vou tentar entrar em contato com o autor por email.
Não, você não entendeu. Algum usuário qualquer postou a tradução no site usando o painel de Colaboração, qualquer usuário registrado pode fazer isso. Não foi a TRibo que postou e ou divulgou a tradução.

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 06 Nov 2019, 21:03

Delutto escreveu:
03 Nov 2019, 22:52
juscelinomgq escreveu:
02 Nov 2019, 12:39
Entendi.. mas como a tribo divulgou a tradução e a disponibilizou para donwload poderia tbm realizar a manutenção da mesma. Já que nem o nome do autor tem no post da tradução no site para dar os créditos ao mesmo. Vou tentar entrar em contato com o autor por email.
Não, você não entendeu. Algum usuário qualquer postou a tradução no site usando o painel de Colaboração, qualquer usuário registrado pode fazer isso. Não foi a TRibo que postou e ou divulgou a tradução.
Entendi.. Mas não seria possível uma equipe da tribo atualizar ela para a nova versão do jogo? Ja que o mesmo chegou em sua versão definitiva. Ai relançava ela. Fazendo uma busca com relação a ela percebi que muitas pessoas procuram a tradução mas estão encontrando esse problema de compatibilidade.
Desde ja obrigado por responder!
https://www.youtube.com/watch?v=WSl92FjKnUk


"Eu nao sei te explicar, so sei que nasci para isso"

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 14 Nov 2019, 09:11

MarechalMaster escreveu:
05 Set 2018, 10:46
Nome do Jogo - Sniper Ghost Warrior 2 - DLC Siberian Strike
Versão suportada pela tradução - 1.00
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - 3.4.4.6290
Nunca mais ouvi falar...

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 08 Abr 2020, 22:30

Nier Automata, tradução parece abandonada po!!!!

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 13 Abr 2020, 16:07

danilomlk escreveu:
08 Abr 2020, 22:30
Nier Automata, tradução parece abandonada po!!!!
Pelo que eu vi tem um arquivo mt grande, com varias linhas para traduzir,
porem não há nenhuma atualização do progresso da tradução...

Re: [FIXO] Pedido de Atualizações

Em 06 Mai 2020, 15:10

Humbrax escreveu:
04 Jul 2019, 21:44
nome do jogo - Half Life 2
Versão suportada pela tradução - Infelizmente nsei não achei dizendo lá no download do site, mas deve ser 1.0
Versão do jogo para qual a tradução precisa ser atualizada - infelizmente tbm não tinha quando fui na versão do produto, acho q deve ser por conta de ser pirata. Mas acredito q é o ultimo da Steam q foi o q dizia no vídeo tutorial no qual eu baixei (2019) e é uma versão q tem os achivements no menu

Bom como pode ver o meu caso é um caso a parte. Se vcs puderem me ajudar né, tipo... se essa for a ultima versão mesmo, se pode ser pra pirata tbm ou se pode botar outra tradução pra versão q eu tenho (slá), agradeço.
Sei que o comentário é antigo, mas só para avisar, a série Half-Life 2 está toda em PT-BR, basta alterar o idioma do jogo nas configurações, ou se não houver opção de alterar, me lembro que era possível ser feito no registro do windows, só tem q dar uma procurada no google. Também existia o Language Changer, vinha junto com CS Source, e esse executável alterava o idioma de todos os jogos da Source Engine direto no registro do windows, então tanto o CS Source como Half-Life 2, todos ficavam em PT-BR.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes