[PEDIDO] Impact Winter

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Impact Winter

Em 21 Mai 2017, 23:42

[PEDIDO] IMPACT WINTER

Imagem
DESENVOLVEDOR: ( Mojo Bones )
GÊNERO: (Aventura, Indie, Simulação)
LANÇAMENTO: (22/mai/2017)
PLATAFORMAS: Plataformas do jogo ( PC)


E esse jogo merece uma tradução porque ele vai ser top.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 01:14

Já extraí os textos, o problema agora é re-importar para o jogo.

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 12:19

Nossa vi um trailer desse jogo, parece que vai ser emocionante em :cuti: , com uma possível tradução ai sim :freddy:
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 13:29

Tradução possível jovens, porém o jogo não é tão pequeno, embora os arquivos de texto parecem ser grandes, todos os idiomas estão dentro do arquivo.

Imagem

Exemplos dos arquivos abaixo:
Imagem


Todos os arquivos para traduzir:

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 14:27

Então se é possivel traduzi poderiam abri projeto porque esse jogo é muito bom e joga sem intende nada é ruim demais.
Sei que é dificil traduzi etc mas poderia assim mesmo abrir projeto que aposto que vai aparecer bastante gente pra ajuda na tradução.
E tem projeto que é muito maior que esse e ta aberto projeto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 15:03

everton666 matador escreveu:Então se é possivel traduzi poderiam abri projeto porque esse jogo é muito bom e joga sem intende nada é ruim demais.
Sei que é dificil traduzi etc mas poderia assim mesmo abrir projeto que aposto que vai aparecer bastante gente pra ajuda na tradução.
E tem projeto que é muito maior que esse e ta aberto projeto.
Não é tão simples assim jovem. Primeiro tem que ver se tem pessoas interessadas e dispostas a realmente a ajudar o projeto. Não adianta nada muita gente querer e ninguém ajudar. Já vi muito projeto morrer assim. E esse jogo como eu disse tem bastante linhas.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 17:44

Depois de ver o preço e as reviews negativas acabei perdendo o interesse no jogo, mas só por curiosidade... Daria mais ou menos quantas linhas?
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Mai 2017, 18:42

O jogo tem cerca de 3.300 linhas....

Bom, o pedido está feito, caso apareçam tradutores dispostos a traduzir poderemos abrir um projeto.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Pedido Impact Winter

Em 24 Mai 2017, 21:25

Quando eu terminar a tradução do Killer is Dead se ngm tiver traduzido esse jogo ainda talvez anime a pegá-lo pra traduzir solo tbm... O jogo parece interessante.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Jun 2017, 14:50

Alguma novidade sobre alguem se vai abrir projeto ou se vão traduzi esse jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Jun 2017, 19:19

Também me interessei pelo jogo talvez posso pensar em abrir projeto depois de terminar o Paraworld
Traduções:
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 23 Jun 2017, 19:26

Acho que depois do Styx irei ver a possibilidade de um projeto. Ainda pretendo ajudar no Beyond também.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Impact Winter

Em 25 Jul 2017, 00:14

onde eu acho esses arquivos ??
instalei o jogo mas não achei esses arquivos

Re: Pedido Impact Winter

Em 25 Jul 2017, 00:19

onde encontro a pasta desses arquivos ??
procurei no jogo que instalei mas não encontro
me ajudem por favor !!!

Re: Pedido Impact Winter

Em 25 Jul 2017, 08:10

Eu joguei um pouco e gostei muito desse jogo. Quanto eu terminar meus projetos atuais vou dá uma olhada nele.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes