[PEDIDO] KONA

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] KONA

Em 14 Mai 2017, 20:12

[PEDIDO] KONA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Parabole
GÊNERO: Aventura / Investigativo, Indie
LANÇAMENTO: 01 de março de 2016
PLATAFORMAS: PC, PS4, Xbox One
Talvez não seja um jogo tão conhecido, porem posso garantir que é um excelente jogo de aventura investigativa com elementos sobrenaturais.

O jogo é rico em detalhes e cheio de mistérios, o que leva o personagem principal fazer diversas anotações na sua caderneta a fim de descobrir no que ele se meteu nessa pequena cidade no interior do Canada dos anos 70.

Acredito que vale muito a pena uma tradução deste jogo para um melhor aproveitamento da historia nele contado, e faço um convite para aqueles que não conhecem o jogo a joga-lo e ver o quão bom é sua trama e mecânicas de jogo.

Agradeço a todos e torço para que um dia seja traduzido o game.

Re: [PEDIDO] KONA

Em 14 Mai 2017, 20:32

Esse jogo é muito bom! Com certeza merece uma tradução. Vou dar uma olhada nos arquivos e ver se é possível a tradução :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 15 Mai 2017, 13:11

Você tem o jogo na steam? Se sim, me manda print das pastas na raiz do jogo ou me manda MP
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 20 Mai 2017, 11:04

seijix3 escreveu:Você tem o jogo na steam? Se sim, me manda print das pastas na raiz do jogo ou me manda MP
Te mandei uma MP.

Re: [PEDIDO] KONA

Em 20 Mai 2017, 18:06

Já descobri onde estão os textos. No mesmo lugar de Firewatch, ou seja, junto com o save game. Mas, sem o save 100%, não consigo ver os textos. Não tenho tempo de jogar, então se você conseguir zerar :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 20 Mai 2017, 20:00

apoio a tradução apesar de não ter o jogo , e nem vou falar o que o titulo quer dizer em portugal :badass: :giggity: kkk :salario:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] KONA

Em 23 Mai 2017, 19:25

Fala rapaziada!!
Alguma novidade para a tradução desse belo jogo?
To querendo joga-lo APENAS quando tiver tradução...
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 23 Mai 2017, 21:48

kingchuck escreveu:Fala rapaziada!!
Alguma novidade para a tradução desse belo jogo?
To querendo joga-lo APENAS quando tiver tradução...
Não. Ainda não "encontrei" os textos pois não tenho o jogo na Steam, sendo assim preciso dos arquivos que lá estão.
Mesmo sendo possível a tradução, só vai ser traduzido se houver pessoas interessadas nisso... :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 25 Mai 2017, 16:24

seijix3 escreveu:
kingchuck escreveu:Fala rapaziada!!
Alguma novidade para a tradução desse belo jogo?
To querendo joga-lo APENAS quando tiver tradução...
Não. Ainda não "encontrei" os textos pois não tenho o jogo na Steam, sendo assim preciso dos arquivos que lá estão.
Mesmo sendo possível a tradução, só vai ser traduzido se houver pessoas interessadas nisso... :joia:
valeu amigo!!
No aguardo!!
Se eu soubesse e pudesse te ajudar, assim o faria... :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 02 Jun 2018, 15:45

Li as coversas acima e gostaria de ajudar com a tradução. Precisam do MP das pastas com o jogo 100% concluído... certo? Mando para seu Email?

Ps: Tenho o jogo na Steam.

Re: [PEDIDO] KONA

Em 22 Jul 2018, 22:14

Adquiri o jogo na summer sale da Steam e então pude dar uma olhada melhor. Com a ajuda do Ogoshi e da Zexia, foi possível encontrar os arquivos para a tradução do jogo. Não fiz a contagem de linhas do jogo ainda, mas não deve passar das 3000 linhas (já que tem um diário no jogo). Vou traduzindo em off e como toda tradução da TG: sem prazos. Abaixo uns prints :joia:
Imagem ImagemImagem Imagem
Obs: óbvio que não possui dublagem em português, mas como o identificador é o mesmo acabou ficando assim. Mas, a dublagem é inglês mesmo.
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 12 Out 2018, 17:30

tá fazendo a tradução ainda seijix3?

Re: [PEDIDO] KONA

Em 12 Out 2018, 19:01

MrHasari11 escreveu:
12 Out 2018, 17:30
tá fazendo a tradução ainda seijix3?
A tradução já está finalizada, inclusive realizei os testes in game. Já enviei para a criação do instalador e posterior lançamento :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 13 Out 2018, 09:42

Que ótima noticia!
Mas será que a versão nova de VR funciona também? O game é o mesmo, talvez ele busque os arquivos de texto da mesma raiz, quando lançarem testarei :)

ah sim, e muito obrigado seijix3!
PROJECT: WHITE WOLF 2018
Intel i7 8700k @4.8 ~ MoBo ASUS Rog Strix Z370-F ~ 2x8GB MEM G.Skill TridentZ RGB 3200Mhz ~ Galax GTX 1080 Ti EXOC White ~ 2+2TB HD Raid0 + 250GB SSD Samsung EVO 850 + 250GB SSD M.2 Samsung EVO 960 ~ WC Corsair H100i GTX ~ Fonte Xfx PRO 850 ~ Gabinete Cooler Master Haf 922 Custom Case

Canal na Twitch: https://www.twitch.tv/ag00ny
Imagem

Re: [PEDIDO] KONA

Em 13 Out 2018, 10:41

Ag00nY escreveu:
13 Out 2018, 09:42
Que ótima noticia!
Mas será que a versão nova de VR funciona também? O game é o mesmo, talvez ele busque os arquivos de texto da mesma raiz, quando lançarem testarei :)

ah sim, e muito obrigado seijix3!
Aí não sei te dizer... a minha versão é steam, acredito ser a mesma do VR. Aliás, a tradução ainda não saiu porque os arquivos da versão steam e da versão GOG são diferentes, então o Herdell tá tendo que fazer sua "magia" hahahaha
E valeu o agradecimento, bro :freddy:
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes