[PEDIDO] Artificial Academy 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Artificial Academy 2

Em 14 Jun 2017, 19:39

ImagemOi VTRinNights que bom que você consegui resolver o problema de desempenho lento e irregular na ação 3D interativa.
Desculpe por não avisar a tempo sobre a DLL da Illusion que corrige o problema vou deixar o link do site da Illusion caso alguém tenha o mesmo problema.
http://www.illusion.jp/support/windows10.html

Então você entrou em contato com a equipe de tradução para o russo que passou o alfabeto cirílico para o jogo, tomara que tenha conseguido falar com o criador do launcher russo.

ImagemE desculpe por ficar todo este tempo sem dar sinal de vida eu ainda estava tentando encontrar uma maneira de resolver o problema das letras acentuadas.

Porem entrei em contato com o grupo de tradução coreano que também consegui resolver o problema criando um Launcher para que o alfabeto deles também fosse inserido no jogo.

Eles me explicaram que não é apenas criar o Launcher o correto é fazer um "port" digamos assim para que o jogo execute em localidade que não seja apenas japonês.

Não entendeu então vou explicar o que me falaram a primeira coisa é fazer um Launcher (isso nos já sabemos) mas que aceite UTF-8 ou a acentuação faltante áãéêíõúçÁÃÉÊÍÕÚÇ e retirar o bloqueio de localidade japonês (https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1497475605) assim como eles fizeram e depois mudar a codificação dos arquivos ".lst" de Shift-JIS para UTF-8.

Eu pedi para eles verem se tem a possibilidade de fazer um Launcher para mim e eles iram ver com o criador do Launcher coreano e me pediram para esperar um tempo pois faz tempo que o criador não aparece mais e caso não tenham novidades eles me avisaram.

ImagemE VTRinNight foi você que postou na hongfire sobre a tradução do jogo? se foi isso é muito legal quem sabe aparece mais pessoas para ajudar antigamente tinha muitos BR's na hongfire hoje não sei se tem mais mas nunca se sabe.

Re: [PEDIDO] Artificial Academy 2

Em 15 Jun 2017, 21:33

Há! Eu pensei que você tinha me abandonado, haha.

Enquanto você esteve fora, cuidei das interfaces e consegui arrumar 99%, só faltou um arquivo [Change Clothes] que eu não faço ideia de onde esteja, irei verificar depois.

Sobre o launcher russo, infelizmente eu não consegui contato com o cara, pois a última vez que ele entrou (04/06) eu estava em call com o russo, e este russo era apenas um tradutor (4 horas jogadas fora), fui checar bem depois quem era o criador do launcher (não havia entrado desde 2016), ao menos foi divertido a conversa.

Que ótimo que você conseguiu contato com os coreanos! :hihi: Eu havia tentado com grande parte dos criadores de launchers, mas todos estão fora da HF desde 2015/2016, e isso é muito triste. :nooo:

A parte do bloqueio é nova para mim, espero que consigam quebrar, já que praticamente todas as línguas já traduziram, só falta a nossa, e como eu disse no fórum, por falta de interesse do público, eu fico bem desmotivado em vários casos, ainda não sei porque estou tentando, mas vamos ver até onde é o limite, espero que não exista.

E sim, sou eu na Hongfire. Eu tinha uma outra conta (2014), que eu havia criado para checar a procedência da tradução em inglês, mas como eu era muito burro e falho em inglês, não comentava nada. Eu perdi aquela conta e criei essa recentemente, mas acredito que tenha criado meio tarde demais, afinal, todos que eu tinha grande admiração (foram meus mestres indiretamente nas traduções) sumiram ;^( e agora restam poucos, e sim, eu cheguei a ver uns 3 brasileiros já, mas grande parte está camuflado pelos textos em inglês, 1 deles eu cheguei a reconhecer já pela foto, a descrição (Vamos foder!) foi um belo adicional também, haha.
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
Imagem
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Artificial Academy 2

Em 22 Jul 2017, 01:25

Morreu o projeto?

Re: [PEDIDO] Artificial Academy 2

Em 23 Jul 2017, 01:54

pigoca escreveu:Morreu o projeto?
Com certeza não, é que por aqui o movimento é baixo, estou atualizando pela HF:
http://www.hongfire.com/forum/forum/hen ... -academy-2
"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais."
Imagem
Traduções:
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes