[PEDIDO] Expeditons Viking

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Expeditons Viking

Em 28 Abr 2017, 11:29

[PEDIDO] Expeditions Viking

Imagem
DESENVOLVEDOR: Logic Artists (ex: Ubisoft)
GÊNERO: Indie, RPG, Estratégia (ex: Corrida / Missões)
LANÇAMENTO: 27/abr/2017 (ex: 27 de setembro de 2011)
PLATAFORMAS: PC (ex: PC XBOX360 PS3)
Eu tentei muito colocar a imagem mas não Consigo.Então sei que o jogo foi lançado agora eu quero muito a tradução, então quem puder fazer agradeço.

Re: [PEDIDO] Expeditons Viking

Em 28 Abr 2017, 12:32

Embora eu goste muito da mitologia nórdica, este jogo não me agradou por ser em turnos.

Enfim, boa sorte no pedido.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Expeditons Viking

Em 28 Abr 2017, 16:58

Ogoshi escreveu:Embora eu goste muito da mitologia nórdica, este jogo não me agradou por ser em turnos.

Enfim, boa sorte no pedido.
Eu também nunca gostei de jogos com jogabilidade em turno. Acho muito chato e cansativo... Mas, como tem pessoas que jogam, espero que alguém se interesse pela tradução.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Expeditons Viking

Em 30 Abr 2017, 16:54

Joguei esse jogo e ele é muito bom é que nem esse seriado aqui o https://www.google.com.br/search?q=seri ... 5j9XQYQ8yM: que por sinal é muito top esse seriado.
E esse jogo tem muita fala etc por isso ele merece uma tradução pra pode intender a histódia do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Expeditons Viking

Em 04 Mai 2017, 07:58

iria abrir esse pedido agora, no aguardo e esperança de que alguem se interesse a traduzir.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes