[PEDIDO] Experience 112

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Experience 112

Em 08 Abr 2017, 22:29

[PEDIDO] Experience 112

Imagem
DESENVOLVEDOR: Lexis Numerique
GÊNERO: Aventura/Point-and-Click
LANÇAMENTO: 17 de setembro de 2007
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 13 Abr 2017, 18:29

Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 14 Abr 2017, 01:27

Grilex escreveu:Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.
A tradução é totalmente possível. Se animar em fazer, te explico como. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 14 Abr 2017, 06:00

H3rdell escreveu:
Grilex escreveu:Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.
A tradução é totalmente possível. Se animar em fazer, te explico como. :joia:
Estou voltando à ativa na Tribo e gostaria de fazer a tradução, ou caso o Grilex se animar em traduzir, eu ajudo... Só mais uma pergunta Herdell, quantas linhas esse jogo têm mais ou menos?
" What we know is a drop, what we don't know is an ocean. " ~ Isaac Newton

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 15 Abr 2017, 17:06

H3rdell escreveu:
Grilex escreveu:Também queria ver uma tradução desse jogo. Eu tenho a tradução para o espanhol.
A tradução é totalmente possível. Se animar em fazer, te explico como. :joia:
Oxi, baixei o jogo mas não consegui acesso aos textos, depois se quiser me explicar como... :facepalm:

E de quantas linhas estamos falando?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 15 Abr 2017, 20:14

Ogoshi escreveu: Oxi, baixei o jogo mas não consegui acesso aos textos, depois se quiser me explicar como... :facepalm:

E de quantas linhas estamos falando?
Vou te mandar os arquivos por MP e explicar como funcionam.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 16 Abr 2017, 22:33

Eu não tenho nenhuma experiencia em tradução, mas se ajudar a achar os arquivos eu ajudo.

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 18 Abr 2017, 19:54

Pessoal eu e o Grillex iremos traduzir este game em OFF! por favor sem prazos e sem cobranças! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 19 Abr 2017, 22:02

Ogoshi escreveu:Pessoal eu e o Grillex iremos traduzir este game em OFF! por favor sem prazos e sem cobranças! :joia:
Se precisarem de ajuda , estou aí :joia: ...
Imagem
Imagem

Imagem

" Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se revela. "

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 23 Abr 2017, 20:25

Agradecido... Pelo pouco que joguei achei bem interessante, mas com inglês nvl péssimo, fica ruim jogar :P

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 28 Abr 2017, 17:01

Fierce_ escreveu:
Ogoshi escreveu:Pessoal eu e o Grillex iremos traduzir este game em OFF! por favor sem prazos e sem cobranças! :joia:
Se precisarem de ajuda , estou aí :joia: ...

Você quer ajudar na tradução? Eu posso passar um arquivo com linhas para você traduzi. O arquivo principal do jogo tem quase 2.000 linhas (entre linhas curtas e medianas) e eu já traduzi 450. Como não tenho muito tempo disponível para traduzi, vou demorar muito para finalizar esse arquivo.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 06 Mai 2017, 16:15

Grilex escreveu:
Fierce_ escreveu:
Ogoshi escreveu:Pessoal eu e o Grillex iremos traduzir este game em OFF! por favor sem prazos e sem cobranças! :joia:
Se precisarem de ajuda , estou aí :joia: ...

Você quer ajudar na tradução? Eu posso passar um arquivo com linhas para você traduzi. O arquivo principal do jogo tem quase 2.000 linhas (entre linhas curtas e medianas) e eu já traduzi 450. Como não tenho muito tempo disponível para traduzi, vou demorar muito para finalizar esse arquivo.
Não tenho experiencia nas traduções, mas se eu puder ajudar é só avisar.

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 24 Mai 2017, 09:56

Passando para avisar que o projeto de tradução ainda está vivo. Já traduzi 1300 das 2000 linhas do arquivo principal, que contém as legendas dos diálogos do jogo. Após isso, vou traduzir a interface, os informes, e-mails e anotações existente no jogo. Qualquer novidade, posto aqui.

Apesar de ser um jogo antigo e ser um Point & Click (não sou muito fã desse tipo de jogo), a história é bem interessante...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 04 Jun 2017, 13:27

Grilex escreveu:Passando para avisar que o projeto de tradução ainda está vivo. Já traduzi 1300 das 2000 linhas do arquivo principal, que contém as legendas dos diálogos do jogo. Após isso, vou traduzir a interface, os informes, e-mails e anotações existente no jogo. Qualquer novidade, posto aqui.

Apesar de ser um jogo antigo e ser um Point & Click (não sou muito fã desse tipo de jogo), a história é bem interessante...
Valeu. Fico agradecido pois o game é bem interessante mesmo, só que é muito texto, ai no inglês fica ruim. :D :D

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 30 Jun 2017, 11:02

Pessoal. Estou passando para avisar que a tradução está a todo o vapor.

* Eu já traduzi as legendas (328kb contendo em torno de 200.000 caracteres traduzidos. (Arquivo tem um total de 335.505 caracteres)
* Todos os e-mails, interface do jogo, descrições de personagens e de itens, e outras coisas (em torno de 404 KB traduzidos)

Estou terminando de traduzir os documentos presentes no jogo. Estes são 162 arquivos de 3kb e contendo em torno de 1.200 caracteres. Destes, eu já traduzi 55. :)

Caso alguém queira me ajudar a terminar esses arquivos, eu agradeceria muito. Quero começar outro projeto. :)

Exemplo da estrutura dos arquivos a serem traduzidos:

http://www.mediafire.com/file/jcodqx070 ... anchek.xml
Abram com o notepad ++.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes