[PEDIDO] Experience 112

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Experience 112

Em 14 Out 2017, 20:12

Grilex escreveu:
guitarherodarksoul escreveu:
Grilex escreveu:Pessoal. Eu já enviei os arquivos traduzidos para o H3rdell fazer o instalador! :freddy:
Agora, ele vai legendas os vídeos do jogo e criar o instalador. Não demorará para vocês poderem também jogar esse excelente jogo, apesar de antigo, em português.

Agora, eu vou terminar a tradução do Lili: Child of Geos, graças a tool que o Delluto criou. Ai parto para a DreamFall: Chapters (Estou doido para jogar esse jogo)

Valeu, pessoal...
Valeu mesmo cara, assim que eu comecei a jogar esse jogo eu quis uma tradução pq ele é bem legal. :freddy: E quando lançar a tradução do Lili da um toque. Eu zerei ele ja, mas zerar em PT vai ser mais legal. :joia:

A tradução do Experience 112 / The Experiment já foi lançada oficialmente aqui na tribo gamer!

Valeu mesmo cara, acabei de ver aqui. To baixando pra começar a jogatina. Muito obrigado pela boa vontade de traduzir esse jogo :joia:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Felpopos e 9 visitantes